x
Convex Datacenter
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 325
  • #109



    que linda tua f-1000!
    meu sonho é uma assim. quando fez a duplagem?
    abraços

  • #110
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    podia ter deixado a caçamba normal quando duplou a caminhonete
    o corpo de bombeiros da minha cidade tem uma assim, é linda!
    Os bombeiros daqui de BH também tinham só que F350 cabinada igual a essa mil aí até na cor. Show! Pelo ruido do motor diesel deviam ser importadas. Não sei o fim que levaram. Hoje são F350 novas nacionais e bonitonas do mesmo jeito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #111
    noossaa .....

    devia ter colocado, molaxamortecedores maiores.
    alem de melhor esteticamente, ficaria + seguro.


  • #112
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Poxa Euri, parabéns pela iniciaiva e coragem......


    A propósito, gostei do calço que você utilizou na trazeira, hahahahahhaha



    Abração e continua reportando !!!!!

    agora só encomenda uns pneuzãoo!!! e manda balaaa

  • #113
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Bombeiros

    Eram importadas, tinham motor v8 diesel, 6.8, 6.5 e ate 7.3 internacional.
    So não sei se eram turbo ou bi turbo original.
    Cambio zf 6, algumas auto, T case Born wagner com acionamento mecanico.
    Tinha dupla, caçamba extendida e longa, 4x4, Tem uma no interior de são paulo com um conhecido mas esta é v8 gasolina.

    Fotos a ultima não tem referencia com a primeira.








  • #114
    amigo foi na tropical cabines em santa catarina !

    dah uma olhadinha nos modelos que ela faz em qualquer carro!!!http://www.tropicalcabines.com.br/listaProdutos.php

  • #115
    não sei qnto a vcs mas meus pés são bem no chão, e por isso n investi muito no meu "kit" por isso algo mais humilde, porem sem gambiaras! como eu tava comversando com o torneiro "isso n pode ser um kit magaiver" hauhaua falando em gambiaras eu n consegui granpos de molas no tamanho q eu precisava aff!!! 5/8 X 82 X 380 C, ai sim tive que usar a criatividade hauhauahauh mas tah indo bem ate aki o ruim e q tah faltando tempo!!!



    Mals pelo livro acima!!!

  • #116
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tropical fica no Parana.

  • #117
    segue mais algumas fotos... a primeira imagem que tive da nova suspenção foi que esta muito maçia, chega a estar ate parecendo estar sem amortecedor... vou ter que conferir apesar dos amortecedores serem novos, outra coisa e a barra de direção que ficou meio "/\" parece esta forçando muito de alguma forma vou ter que reguiar ela!

    *obs. na foto parece estar tortos os pneus, mas n estão foi a posição da foto! apesar que qndo em marcha ré ela meio que deita os pneus!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body Lift para F-1000-f-0005.jpg   Body Lift para F-1000-f-0008.jpg   Body Lift para F-1000-f-0009.jpg  

  • #118
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EuryH Ver Post
    segue mais algumas fotos... a primeira imagem que tive da nova suspenção foi que esta muito maçia, chega a estar ate parecendo estar sem amortecedor... vou ter que conferir apesar dos amortecedores serem novos, outra coisa e a barra de direção que ficou meio "/\" parece esta forçando muito de alguma forma vou ter que reguiar ela!

    *obs. na foto parece estar tortos os pneus, mas n estão foi a posição da foto! apesar que qndo em marcha ré ela meio que deita os pneus!

    Não deita os pneus, mais é isso mesmo, abaixa a suspensão mesmo, a minha faz isso, e dependendo dop jeito que vc estaciona ficam meio pra dentro também, coisas da susp. TTB, fico fera heim, coitado do frentista agora tem q entra de baixo pra olha o óleo iuhaiuahiuahiaa!!!!

    Agora faz favor, coloque quanto foi o gasto de tudo pra chegar onde chegou!!!! Abraço!!! Parabéns!!!

  • #119
    EuryH,

    Muito show o serviço!

    Você poderia medir a altura da cabine? você está usando pneus 31" certo? apenas para matar a curiosidade mesmo!

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #120

    blz pessoal

    vou somar a papelada, pq peguei chapas em local, parafusos em outros e a tornearia em outro e assim vai.... vou fechar as notas i tals... ai hehe volto correndo para o forum... mas ja vi algums errinhos... como por ex os calços trazeiros tem que ter um leve gral para corrigir o alinhamento do diferencial e deixa-lo reto!!!! e senti a suspensão dianteira balançando lateralmente parece.... qndo passa por um quebra molas rapido...como se os pneus fossem um para cada lado... alguem ai sera que me compreendeu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade