x
Convex Datacenter
Página 99 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2446
  • #1177
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1



    Galera, falando com o Reiko hoje, fiquei bem animado. Diz que se tira facil mais uns 24~25CV dela (flex)... ficando bem mais agil e mais economica consequentemente.... Melhor torque em baixa e tal. O preço, depois posto aqui. Estou indo pra são paulo ainda esse mes, e levarei a ECU pra que ele faça a programaçao. Depois, faço um review aqui pra quem interessar ... Abraçao!

  • #1178
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida cruel

    Boa noite! Comprei uma XLS plus branca e estou querendo colocar pneu 315/70
    r17 ou 305/70 r17? Fica bom? Alguém colocou? E o consumo sobe muito? E as rodas ficam bonitas pretas fosco ou cadilac? Me Ajudem estou sem saber que fazer rs abraços
    Nova Ranger FLEX.-image.jpg

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, falando com o Reiko hoje, fiquei bem animado. Diz que se tira facil mais uns 24~25CV dela (flex)... ficando bem mais agil e mais economica consequentemente.... Melhor torque em baixa e tal. O preço, depois posto aqui. Estou indo pra são paulo ainda esse mes, e levarei a ECU pra que ele faça a programaçao. Depois, faço um review aqui pra quem interessar ... Abraçao!
    Que beleza!!!! Dureza é ter que ir pra SP pro Reiko reprogramar. Boa sorte e aguardamos a tua avaliação aqui chê.

  • #1180
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Educhubergs Ver Post
    Que beleza!!!! Dureza é ter que ir pra SP pro Reiko reprogramar. Boa sorte e aguardamos a tua avaliação aqui chê.
    É só mandar a ECU rapaz

    Sedex 10

  • #1181
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rodas pretas pintada ou grafite????

  • #1182
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Eu to com duvidas aki tb, tava afim de pintar as rodas , naquela cor do crhysler stratus (um verde meio grafite, as rodas do meu astra eran assim).... E tambem nao sei se pinto as letrinhas dos pneus (com as canetinhas PAINT proprias pra isso)... alguem ja fez? Com o tempo fica encardido?

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Foi diagnosticado que o problema esta no Chicote e sem previsão.
    Paulo,
    A minha parou de funcionar o ar com 15 dias de uso, e tb era o chicote com um pequeno rompimento, fizeram o reparo momentaneamente para eu poder continuar usando ela, e em 15 dias chegou um chicote novo, o duro é a dor no coração de saber que precisam desmontar o painel inteiro pra trocá-lo.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1184
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Paulo,
    A minha parou de funcionar o ar com 15 dias de uso, e tb era o chicote com um pequeno rompimento, fizeram o reparo momentaneamente para eu poder continuar usando ela, e em 15 dias chegou um chicote novo, o duro é a dor no coração de saber que precisam desmontar o painel inteiro pra trocá-lo.
    Dumoroz,

    O gerente da oficina sugeriu reparar o chicote, porem me informou que pode voltar a apresentar problemas a qualquer momento (Sem garantias), e que no painel continuaria apresentando problema. Então optei por deixar o carro na oficina!

    Cara, nem me fale em Dor no coração! Estou extremamente chateado!

    Espero que não demore tanto... segundo o gerente e o 0800 Ford não tem previsão para chegar a peça.

    =[

    No seu caso, o Painel ficou bem colocado? Sem apresentar ruídos ?
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #1185
    Usuário
    Entrada
    28/09/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pergunta idiota, mas peguei o carro hoje(XLT 2013/2014 prata), as tomadas 12v não cortam a corrente mesmo? Sou bem esquecido e o danado do GPS fica lá ligado se eu não o tirar da tomada. No meu carro antigo depois de alguns minutos ele cortava a alimentação e o GPS ao identificar isso desligava.

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    É só mandar a ECU rapaz

    Sedex 10
    Tchê, nem sei onde fica..rsrs.. e se soubesse acho que não mexeria. Manda uma foto dela no lugar e outra na mesa da cozinha só pra eu me apresentar pra ela...hehe

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Dumoroz,

    O gerente da oficina sugeriu reparar o chicote, porem me informou que pode voltar a apresentar problemas a qualquer momento (Sem garantias), e que no painel continuaria apresentando problema. Então optei por deixar o carro na oficina!

    Cara, nem me fale em Dor no coração! Estou extremamente chateado!

    Espero que não demore tanto... segundo o gerente e o 0800 Ford não tem previsão para chegar a peça.

    =[

    No seu caso, o Painel ficou bem colocado? Sem apresentar ruídos ?
    Até agora, (90 dias +/-) não apresentou nenhum ruído, está perfeito, espero que continue assim, mas eu fiz o seguinte, eu tirei foto de tudo quanto é parte do painel e avisei eles que tirei as fotos e que iria comparar tudo pra ver se ia ficar igual, e que se não ficasse igual o negócio ia ficar feio pro lado deles. Acho que isso fez eles darem um atenção a mais.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Alguém conseguiu seguro abaixo de R$ 2.500,00? 100% Fipe, danos mat. e corp. 50k cada, dano moral 10k.
    Perfil 37 anos, casado, sem condutores de 18 a 25, bônus 10, carro na garagem em casa e no trabalho. Consegui esse valor na SUL AMÉRICA via citibank.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade