x
Convex Datacenter
Página 91 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2446
  • #1081
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Aproveitando o assunto, vi no forum da ranger 2012 que o pessoal coloca uma corrente (para motos) para segurança. Nos relatos, os colegas comentaram passar a corrente pelo engate. E se não tiver engate, há como prender esta corrente? (esta pergunta parece (ou é) estúpida..mas peço que relevem, pois é minha primeira experiência neste mundo.. [IMG]file:///C:\Users\usoaeio\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\0 1\clip_image001.gif[/IMG]).
    Abços.
    A minha também coloquei esse cabo de aço para prender motos, com um plástico por fora, bem parecida com o do dumuroz, só que aquela chave diferente, sei lá como chama, “laser” eles dizem. Prendi e girei a trava para cima, para não ser atingido por nada e “sujar” menos. Nas primeiras semanas, até achar o cabo que queria, como estava rodando só na cidade, simplesmente tirei o estepe fora, deixei na garagem, hehehe.

    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Henrique, cuidado com qualquer corrente porque esta daí ele estraga facilmente o fecho por causa de água. Existem outras, pouca coisa mais cara, que o fecho é um pouco melhor.

    A minha é dessa aqui:

    Corrente Cadeado Chave Tetra P/ Moto, Estepe, Portão, Bike.. - R$ 29,99 no MercadoLivre

    só que o trouxa aqui quando pegou a NR já aproveitou e colocou a que vendia na concessionária pagando 120,00 contra 30,00 do ML [IMG]file:///C:\Users\usoaeio\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\0 1\clip_image002.gif[/IMG]
    É verdade, antigamente quando eu usava cadeados, eu usava uma dose generosa de óleo spray dentro e “isolava” o cadeado com fita isolante, dava um trabalhinho. Quando precisava era só cortar a fita. Mas o estepe ficava em cima da caçamba, aí era mais fácil... Eu ia “isolar” parte da trava, mas eu só girei ela para cima, suja menos, a ultima vez que eu vi estava limpinha. É, acho que convém eu dar uma olhadinha no fecho de novo, e jogar um grafite lá....

  • #1082

  • #1083
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de comprar esse jogo de tapetes para não ficar usando o original no dia a dia ou na roça.

    Baratinho e completo.

    Tapete Nova Ranger 2013 Cd Carpete Preto Bordado Carro 5pç - R$ 69,00 no MercadoLivre

  • #1084
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    eu coloquei um semelhante a este:Cadeado Super Trava Para Moto 1,2mt Chave C/ Luz 7013 Brasfo - R$ 25,89 no MercadoLivre, não me lembro o comprimento. Não deixe muito folgado, pq já ouvi dizer que os ladroes usam um alicate para cortar a corrente.

  • #1085
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Algum proprietário de XLS que tenha comprado os faróis de neblina fora da CSS?
    Se postar o link, agradeço. Já vi no Mercado Livre, mas comprar "as cegas" é complicado. Produto ruim ou instalação mal feita pode torrar relê, danificar a elétrica, etc.
    Obrigado.

  • #1086
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Voltando da Duque de Caxias -SP. Pus protetor caçamba, capota maritima (840,00). Aproveitei comprei uma barra que trava carga na caçamba e uma bolsa com ziper, pra caçamba tb. Tudo 1080,00. A barra e protetor da Autoliner. Ficou show!!! Muito bem colocado. loja Delta.
    Ps.: Já é a 4a. capota que ponho lá. Sempre sem problemas. A de hj é uma com perfil mais baixo nas bordas, fica mais bonita. Atenção: na fixaçao do santo antonio das XLT, tem uma capa plastica, tipo um copinho, no local da fixaçao, que cobre os parafusos. Vi na propria Ford um protetor colocado por eles, e deixaram sem, fica FEIO. Na Delta pedi para manter! Ficou perfeito!

  • #1087
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jota Comunien Ver Post
    Voltando da Duque de Caxias -SP. Pus protetor caçamba, capota maritima (840,00). Aproveitei comprei uma barra que trava carga na caçamba e uma bolsa com ziper, pra caçamba tb. Tudo 1080,00. A barra e protetor da Autoliner. Ficou show!!! Muito bem colocado. loja Delta.
    Ps.: Já é a 4a. capota que ponho lá. Sempre sem problemas. A de hj é uma com perfil mais baixo nas bordas, fica mais bonita. Atenção: na fixaçao do santo antonio das XLT, tem uma capa plastica, tipo um copinho, no local da fixaçao, que cobre os parafusos. Vi na propria Ford um protetor colocado por eles, e deixaram sem, fica FEIO. Na Delta pedi para manter! Ficou perfeito!
    Essa sua é XLT? Entra um pouco de água pelo Sto Antonio?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1088
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Dumoroz, é XLT. Não sei te dizer, ainda. Creio que vá entrar sim. Tem uma borracha, que contorna o Santo Antonio e se fixa com um velcro. Se entrar, vai ser pouco. Aguardar para ver.

  • #1089
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jota Comunien Ver Post
    Dumoroz, é XLT. Não sei te dizer, ainda. Creio que vá entrar sim. Tem uma borracha, que contorna o Santo Antonio e se fixa com um velcro. Se entrar, vai ser pouco. Aguardar para ver.
    É que na minha eu fiz questão de colocar a capota original, mas mesmo assim entra um pouco, a borracha não "encosta" completamente no tubo, não sei se tenho que voltar na concessionária ou acostumar com o problema.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1090
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Aos colegas foristas, minhas impressões sobre a entrega técnica e veículo:

    ....
    O que não gostei (e não sei se veio com defeito): as palhetas dos limpadores do parabrisa – parecem velhas – sabe, quando fica ‘sulcos’/’linhas’ na passada? As minhas estão assim; inclusive atrapalha a visão.. Alguém teve esta questão?
    Gostaria de saber dos amigos que estão há mais tempo com as picapes como andaram na quilometragem inicial (até uns 500, 1000km)? A partir de quando deram uma ‘arrochada’ no motor? A partir de qual quilometragem passaram a sentir a picape 'mais solta' nas acelerações?

    Ah, baliza na cidade.. putz.. creio que irá demorar um pouco.. hehehe..
    Abços.

    Levei a brancona na css para verificação das palhetas (aproveitei um dia chuvoso) e o gerente da oficina as condenou - detalhe é que não tem em estoque na rede e fez pedido para a Ford com previsão de entrega em até 8 dias... tô meio "cabreiro" com o tempo de espera.. as notícias do forum demonstram que a espera costuma ser árdua... espero estar enganado..

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Levei a brancona na css para verificação das palhetas (aproveitei um dia chuvoso) e o gerente da oficina as condenou - detalhe é que não tem em estoque na rede e fez pedido para a Ford com previsão de entrega em até 8 dias... tô meio "cabreiro" com o tempo de espera.. as notícias do forum demonstram que a espera costuma ser árdua... espero estar enganado..
    É interessante mesmo damthe, pelo menos aqui na minha cidade, TODAS as vezes que precisei de peças nunca passou de 10 dias, inclusive a minha NR deu defeito no chicote elétrico (3500,00 se eu tivesse que pagar) e por ser uma peça "diferente" do habitual achei que iria demorar, chegou em menos de 15 dias corridos. Estou achando que aqui no Paraná, como eu e vc, as peças parecem que chegam bem mais rápido do que em outros lugares, ou as concessionárias por aí que não pedem na hora.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1092
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    É interessante mesmo damthe, pelo menos aqui na minha cidade, TODAS as vezes que precisei de peças nunca passou de 10 dias, inclusive a minha NR deu defeito no chicote elétrico (3500,00 se eu tivesse que pagar) e por ser uma peça "diferente" do habitual achei que iria demorar, chegou em menos de 15 dias corridos. Estou achando que aqui no Paraná, como eu e vc, as peças parecem que chegam bem mais rápido do que em outros lugares, ou as concessionárias por aí que não pedem na hora.
    dumoroz, torço para que continue assim

    na minha cidade, que é cheia de morros e quadras pequenas (malemal começou a acelerar já tem que parar..) está fazendo - no CB - 3.8l/km.. está com 670km.. já tive um megane automácio 2.0 que fazia 3; 3.3km/l..o 307 faz +- 5km/l.. a brancona está superando minhas expectativas!

    na próxima semana irei para Ctba (ida e volta uns 900km).. ainda vou sem elevar a rotação.. mas creio que após esta viagem, com uns 1.500km dá para começar a exigir um pouco mais do motor, que acham? (no 307 fiz desta forma e o rendimento e consumo acho muito bom - faz os 450km até Ctba com uns 33l indo na velocidade até 110 - a propósito, é 1.6).

    abços.
    damthe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade