x
Convex Datacenter
Página 9 de 204 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2446
  • #97



    Pessoal, sei que aqui é o tópico da Ranger mas tem td a ver com a ranger flex o fato de a Toyota passar a incluir no seu catálogo a Hilux flex 4x4 manual std...por 87 mil...se aceitarem PJ ou Pr o preço vai melhorar...mas a noticia é boa...agora temos uma flex 4x4 pro trampo...só achei o preço Salgado...tinha que se uns 75 mil...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Consumo da nova Ranger Flex... Atualizado...

    Olá pessoal, desculpe a demora para postar novamente, meus dias estão bem corridos graças a Deus... Mas vamos lá, a minha ranger esta com 4 mil km em menos de 1 mês, trabalho com comercialização de grãos, consequentemente ando bastante... Confesso que quando peguei ela quase enfartei com o CONSUMO ABSURDO... Mas com o passar dos km, ela começou a ser ''MENOS PIOR'' no consumo... Andando no asfalto a 110 a 120 km (Velocidade que eu nunca imaginava manter, sempre fui pé pesado) ela fez 4,9 e fiz 850 km de estrada de chão ela fez 4.6... Bom ainda é muitoooooo.... Mas agora vendo a significativa melhora no consumo, acredito que ela vá para os 5.5 a 6 km/l, que para mim já é o suficiente... Em relação ao conforto ela é excelente, estabilidade, aparencia, nossa estou apaixonado pela Ranger... muito legal...


    Voltando ao assunto do consumo, vi uma faixa em Cuiabá, onde oferecia o chip para ela, tirava o limitador de velocidade e reduz o consumo em ate 1 km/l ( sei que perde a garantia ) será que vira por esse Chip???



  • #99
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Olá maicon!

    Parabéns pela Ranger! Ta botando ela pra trabalhar mesmo!!!

    Como ela se comporta na terra?! É boa?! Fica querendo dançar ou fica firme na mão?! A suspensão dianteira é firme ou molenga como as outras picapes???

    Cara, sobre o consumo....vc já colocou gasolina algumas vezes pra testar?! Pq já vi gente falando a faz 8 no uso misto....andando a 100-110 capaz de fazer até 9 talvez....Digo isso pq a Ford nao mexeu na taxa de compressão do motor. Continua a mesma taxa do Fusion a gasolina, ou seja, no álcool ela nao é muito eficiente.

    Sobre chipar.....com carros aspirados o aumento de potência é minimo. Vai dar pra tirar o limitador, mas a potência ganha é de uns 10 a 15cv no máximo. Mas "EU" no seu caso entraria em contato com o Maurício Reiko. Ele faz uma reprogramacao no próprio chip do carro, e a concessionária nao vai saber e nem perder a garantia. O Maurício já reprogramou vários Pajero Tr4 e Triton V6. Dá uma pesquisada no Google ou aqui no fórum mesmo sobre esses dois carros chipados pelo Maurício. Se você usa mais álcool, acho a ele pode dar uma melhorada pro motor ficar melhor no álcool.
    Pra fazer o serviço com ele, vc manda sua central do motor via sedex 10 e no mesmo dia ele te manda de volta. Pode confiar no cara, ele é 10!

  • #100
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Estabilidade

    Olá Gera, em relação a estabilidade dou nota 10, desse 850 km que fiz de estrada a ida de 425km foi embaixo de chuva intensa, e ela em nenhum momento me deu medo, sempre estável, muito superior as antigas camionetes que tinha... Realmente muito boa... A respeito da suspensão dianteira, ela é bem rígida porem confortável, o acerto da suspensão foi muito boa...



    A UNICA COISA QUE NÃO ME AGRADOU EM 100% NA NOVA RANGER É O CONSUMO, mesmo que esteja melhorando ainda é bem alto...



    Gera, andei pesquisando sobre oque vc me indicou no post acima, tudo indica que o pessoal da REIKO são bem competentes, mas sempre bate aquele frio na barriga, tenho 3 anos de garantia da minha ranger, sera que compensa perder isso???

  • #101
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Olá pessoal, desculpe a demora para postar novamente, meus dias estão bem corridos graças a Deus... Mas vamos lá, a minha ranger esta com 4 mil km em menos de 1 mês, trabalho com comercialização de grãos, consequentemente ando bastante... Confesso que quando peguei ela quase enfartei com o CONSUMO ABSURDO... Mas com o passar dos km, ela começou a ser ''MENOS PIOR'' no consumo... Andando no asfalto a 110 a 120 km (Velocidade que eu nunca imaginava manter, sempre fui pé pesado) ela fez 4,9 e fiz 850 km de estrada de chão ela fez 4.6... Bom ainda é muitoooooo.... Mas agora vendo a significativa melhora no consumo, acredito que ela vá para os 5.5 a 6 km/l, que para mim já é o suficiente... Em relação ao conforto ela é excelente, estabilidade, aparencia, nossa estou apaixonado pela Ranger... muito legal...


    Voltando ao assunto do consumo, vi uma faixa em Cuiabá, onde oferecia o chip para ela, tirava o limitador de velocidade e reduz o consumo em ate 1 km/l ( sei que perde a garantia ) será que vira por esse Chip???
    Esse consumo no ALcool ou na Gasolina????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse consumo no ALcool ou na Gasolina????
    Esqueci de citar nos post, esse consumo é no Etanol...

  • #103
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Esqueci de citar nos post, esse consumo é no Etanol...
    Imaginei que seria no alcool mesmo,

    Estou acompanhando o consumo de uma flex que está sendo usada no CNA - Conselho Nacional de Agricultura com Gasolina e sendo usada mais na estrada. Por enquanto o relato está entre 7,8 a 8,6 na gasolina, mas com pé alto e estrada direto (BSB -> Luis Eduardo Magalhães)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    ...

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Imaginei que seria no alcool mesmo,

    Estou acompanhando o consumo de uma flex que está sendo usada no CNA - Conselho Nacional de Agricultura com Gasolina e sendo usada mais na estrada. Por enquanto o relato está entre 7,8 a 8,6 na gasolina, mas com pé alto e estrada direto (BSB -> Luis Eduardo Magalhães)

    Bah, me animei em usar gasolina, segundo seus resultados....

    Etanol R$1,99/L dividido por 4,9 = R$0,40 o km rodado
    Gasolina R$ 2,99/L dividido por 8,6 = R$0,34 o km rodado


    Vou fazer um teste com Gasolina e posto o resultado aqui no forum...

  • #105
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Olá pessoal, desculpe a demora para postar novamente, meus dias estão bem corridos graças a Deus... Mas vamos lá, a minha ranger esta com 4 mil km em menos de 1 mês, trabalho com comercialização de grãos, consequentemente ando bastante... Confesso que quando peguei ela quase enfartei com o CONSUMO ABSURDO... Mas com o passar dos km, ela começou a ser ''MENOS PIOR'' no consumo... Andando no asfalto a 110 a 120 km (Velocidade que eu nunca imaginava manter, sempre fui pé pesado) ela fez 4,9 e fiz 850 km de estrada de chão ela fez 4.6... Bom ainda é muitoooooo.... Mas agora vendo a significativa melhora no consumo, acredito que ela vá para os 5.5 a 6 km/l, que para mim já é o suficiente... Em relação ao conforto ela é excelente, estabilidade, aparencia, nossa estou apaixonado pela Ranger... muito legal...


    Voltando ao assunto do consumo, vi uma faixa em Cuiabá, onde oferecia o chip para ela, tirava o limitador de velocidade e reduz o consumo em ate 1 km/l ( sei que perde a garantia ) será que vira por esse Chip???


    Fala maiconzaz,

    Ela é limitada em quanto? 150 km/h que nem a antiga?

    Parabéns pela pickup!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #106
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala maiconzaz,

    Ela é limitada em quanto? 150 km/h que nem a antiga?

    Parabéns pela pickup!

    Abraço

    Olá MFCB... Tudo blz cara... então numa baixada eu peguei quase 180km/h não sei ao certo onde limita, pois o embalo pode ter ajudado a subir a velocidade... Acredito que limite nos 170 a 175 km/h...

  • #107
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Olá Gera, em relação a estabilidade dou nota 10, desse 850 km que fiz de estrada a ida de 425km foi embaixo de chuva intensa, e ela em nenhum momento me deu medo, sempre estável, muito superior as antigas camionetes que tinha... Realmente muito boa... A respeito da suspensão dianteira, ela é bem rígida porem confortável, o acerto da suspensão foi muito boa...



    A UNICA COISA QUE NÃO ME AGRADOU EM 100% NA NOVA RANGER É O CONSUMO, mesmo que esteja melhorando ainda é bem alto...



    Gera, andei pesquisando sobre oque vc me indicou no post acima, tudo indica que o pessoal da REIKO são bem competentes, mas sempre bate aquele frio na barriga, tenho 3 anos de garantia da minha ranger, sera que compensa perder isso???
    maicon, em cuiabá passa lá na digipower e conversa com os caras oq q dá pra fazer no seu motor.
    dê preferencia pro pessoal mais conhecido da internet, a digipower é uma delas.
    o mauricio faz do jeito q eu te falei, eu ja tive uma ranger diesel reprogramada por ele, mt bom mesmo (a potencia subiu pra 227cv e a consumo melhorou coisa de 1km/l)!
    veja os preços, pois podem variar bastante! mas tenta na digipower primeiro pois tem uma em cuiabá e em sinop. Digipower - Chip Performance

    pra vc ver a diferença, olha o penultimo relato da página, de um pajero tr4. SFI CHIPS - Depoimentos e Resultados

    alguns são módulos de potencia e outros reprogramação no chip....dá um medo sim, mas depois q vc faz, vc perde o medo na hora pois o resultado é mt bom. por isso acho bom vc conversar com alguem primeiro e ver oq q da pra fazer na ranger.
    se vc usar módulo, é só tirar quando for fazer a revisão....e se for reprogramação, é só vc ficar de boca fechada e nao falar pros mecanicos da ford q vc chipou. nenhum mecanico da ford vai verificar sua central pra ver se foi mexida ou não....e qnd colocarem o scanner nao acusa nada tb. fica tranquilo. é só perder o medo inicial q depois vc ficará satisfeito!
    fala com o pessoal da digipower e com o mauricio pra ver a ideia deles....com certeza irão te atender super bem e tirar todas suas duvidas.
    https://www.facebook.com/REIKO.Mauricio .... (11) 7041 6162
    o mauricio falando dos motores do fusion: Fórum FORDHP • Ver Tópico - Limitador de velocidade do FUSION
    outro comentario na tr4: Tr4 chipada - Página 3 - Aventura & Offroad

  • #108
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Olá MFCB... Tudo blz cara... então numa baixada eu peguei quase 180km/h não sei ao certo onde limita, pois o embalo pode ter ajudado a subir a velocidade... Acredito que limite nos 170 a 175 km/h...

    Ah, então ela não tem limitador...

    A minha não passa de 160 km/h (no velocímetro) nem em queda livre hehe Não tem jeito, corta o combustível e pode ser a descida que for que ela fica em 160!

    Valeu a informação!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade