x
Convex Datacenter
Página 89 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2446
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigos, sobre a cadeirinha das crianças, a da minha baby, quando passo o cinto do carro na cadeirinha, quase não consigo prender no engate, da na estica, o cinto fica sem folga nenhuma, fica totalmente tensionado, tem algum problema? Não sei se o cinto é muito curto, ou a cadeirinha que é grande demais.
    Não sou técnico, mas se engatou corretamente, não vejo problema de ficar justo, pelo contrário, não poderia é ficar folgado. Você não disse se o modelo é com cinto próprio (da cadeirinha) ou o cinto do carro prende ambos (cadeirinha e o bebê).

    Eu tenho os dois modelos. Prefiro o que tem o cinto próprio. Como era MUITO trampo ficar passando de um carro para o outro e por vezes buscava meu filho na escola, optei por comprar uma que o cinto já prende ambos, porém, fica melhor para crianças maiores.

  • #1058
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Percebi esses GAPs na minha!? Vou tentar arrumar na revisão de 6 meses. Da caçamba acho que tem jeito, já no capô notei que o defeito é o paralama que é mais alto de um lado do que do outro, podem observar entre a coluna e o paralama.
    Isso mesmo, o paralama ld motorista tem uma diferença na coluna A. Quanto olhei no pátio, umas 5, todas assim.
    Me disseram que tem que mexer nos parafusos, o que poderia numa revenda parecer que foi trocado, pois lascaria a tinta. Daí a solução seria pintar os parafusos. Resolvi deixar quieto.

  • #1059
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Cara, e como aquele "cloc-cloc" é chato!
    O meu o que incomoda é o do passageiro na frente mesmo, atrás, de um lado eu deixo afivelado na trava e do outro fica na cadeirinha de segurança da minha filha. Mas toda vez que alguém anda, tem que ficar arrumando, e, mesmo assim o dianteiro ainda fica batendo na coluna.
    Agora o que é horrivel é a posição do ponto superior dos cintos traseiros, deveria ter como regular a altura, o ponto é muito alto para as pessoas que normalmente andam comigo, ficam reclamando que pega no pescoço. Isso e o central também poderia ter 3 pontos, aí a cadeirinha iria para o meio....
    Idem, o meu
    bate também na coluna. É de fábrica! Rsrsrsrsssss

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Não sou técnico, mas se engatou corretamente, não vejo problema de ficar justo, pelo contrário, não poderia é ficar folgado. Você não disse se o modelo é com cinto próprio (da cadeirinha) ou o cinto do carro prende ambos (cadeirinha e o bebê).

    Eu tenho os dois modelos. Prefiro o que tem o cinto próprio. Como era MUITO trampo ficar passando de um carro para o outro e por vezes buscava meu filho na escola, optei por comprar uma que o cinto já prende ambos, porém, fica melhor para crianças maiores.
    Por enquanto uso na configuração em que o cinto do carro prende a cadeirinha no banco e o bebe com o cinto da cadeirinhas, mas a mesma cadeirinha da pra usar, na configuração que o cinto do carro prende a cadeirinha e o bebe, mas somente quando ela for maiorzinha.

  • #1061
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    * * Vou testar logo mais, colocarei um travesseiro entre a base e o encosto para ficar afastado. Outro coisa que atrapalha é o encosto de cabeça, é justamente ele que empurra o encosto para frente, mesmo regulado na posição mais alta. No manual já li que sai, vou retira-lo, já que a cadeirinha é grande, tem um palmo com folga do término da cabeça do meu filho até o final dela, não tendo como bater no vidro. Como citado abaixo, o moleque reclama que tá pegando perto do pescoço, o que é muito perigoso em caso de colisão.
    A minha o encosto de cabeça também atrapalha se ele ficar rebaixado, hoje eu uso o encosto para ajudar a prender a cadeirinha, levo para o ponto mais alto, coloco a cadeirinha e baixo o encosto, “travando”, e até ajuda, a parte que desce fazendo acabamento do encosto trava a parte de cima da cadeirinha. Antes eu preferia o cinto da cadeirinha por ser 5 pontos, mas o cinto do carro é mais robusto e largo, daí minha preferencia por ele e por isso tirei o outro em detrimento do da cadeirinha

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Não sou técnico, mas se engatou corretamente, não vejo problema de ficar justo, pelo contrário, não poderia é ficar folgado. Você não disse se o modelo é com cinto próprio (da cadeirinha) ou o cinto do carro prende ambos (cadeirinha e o bebê).

    Eu tenho os dois modelos. Prefiro o que tem o cinto próprio. Como era MUITO trampo ficar passando de um carro para o outro e por vezes buscava meu filho na escola, optei por comprar uma que o cinto já prende ambos, porém, fica melhor para crianças maiores.
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Por enquanto uso na configuração em que o cinto do carro prende a cadeirinha no banco e o bebe com o cinto da cadeirinhas, mas a mesma cadeirinha da pra usar, na configuração que o cinto do carro prende a cadeirinha e o bebe, mas somente quando ela for maiorzinha.
    Eu tenho uma na ranger e outra no carro da minha esposa, fica levando de um para outro não vira. Concordo com o Leogompin, acho que se prende direito, ficar esticado não tem nada, o pior seria se ficasse folgado.
    Até a pouco tempo ainda usava o cinto da cadeirinha (até 23 kg, se não me engano), mas quando ela passou um pouco dos 19 quilos, eu passei a prender ela no cinto do carro. O que acontece é que a cadeirinha é larga e é um pouco chato prender no fecho do cinto, aí eu uso o fecho do cinto do meio, o subabdominal, já que normalmente é só ela lá, ou ela e minha esposa.... No focus não travava, o fecho do meio era diferente, não dava para trocar, e era 3 pontos no meio. Achava que não daria para travar no outro fecho, mas, para minha surpresa os fechos são iguais...

  • #1062
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jota Comunien Ver Post
    Idem, o meu
    bate também na coluna. É de fábrica! Rsrsrsrsssss
    É... pelo menos o cinto, como equipamento de segurança, deviam ter aliviado o estagiário e pedido para um engenheiro fazer, kkkkk

  • #1063
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    A minha o encosto de cabeça também atrapalha se ele ficar rebaixado, hoje eu uso o encosto para ajudar a prender a cadeirinha, levo para o ponto mais alto, coloco a cadeirinha e baixo o encosto, “travando”, e até ajuda, a parte que desce fazendo acabamento do encosto trava a parte de cima da cadeirinha. Antes eu preferia o cinto da cadeirinha por ser 5 pontos, mas o cinto do carro é mais robusto e largo, daí minha preferencia por ele e por isso tirei o outro em detrimento do da cadeirinha








    Eu tenho uma na ranger e outra no carro da minha esposa, fica levando de um para outro não vira. Concordo com o Leogompin, acho que se prende direito, ficar esticado não tem nada, o pior seria se ficasse folgado.
    Até a pouco tempo ainda usava o cinto da cadeirinha (até 23 kg, se não me engano), mas quando ela passou um pouco dos 19 quilos, eu passei a prender ela no cinto do carro. O que acontece é que a cadeirinha é larga e é um pouco chato prender no fecho do cinto, aí eu uso o fecho do cinto do meio, o subabdominal, já que normalmente é só ela lá, ou ela e minha esposa.... No focus não travava, o fecho do meio era diferente, não dava para trocar, e era 3 pontos no meio. Achava que não daria para travar no outro fecho, mas, para minha surpresa os fechos são iguais...

    = - = - = Opa, primeiro foi ideia de colocar um travesseiro na base para afastar do encosto (você informou que dá certo, usa um pano dobrado), agora, lendo domingo, vejo que fiz exatamente a mesma coisa na sexta. Tentei tirar fora o apoio de cabeça (mais de uma vez) sem sucesso. Então, ajustei no mais alto, venho com a cadeira mais deitada, entra por baixo e trava no encosto de cabeça. Sexta e hoje meu filho viajou dormindo, sem reclamar.

    E quanto a cadeira mais larga, é o que você falou. No cinto de 3 pontos, passa do ponto de encaixe (avança quase no meio do banco) e no Civic não aceitava o fecho (afivelar o de 3 pontos no do meio). E tirar e colocar essa cadeira era um saco, tira o forro, passa o cinto dentro, conecta os 4 fechos internos, estica o cinto, etc.

    Deixei no da patroa, que leva e busca na escola, comprei a cadeira simples para o meu. O problema é que ainda está abaixo do peso (15 kg, 2a6m) para essa cadeira, então reclama do pescoço.

  • #1064
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    = - = - = Opa, primeiro foi ideia de colocar um travesseiro na base para afastar do encosto (você informou que dá certo, usa um pano dobrado), agora, lendo domingo, vejo que fiz exatamente a mesma coisa na sexta. Tentei tirar fora o apoio de cabeça (mais de uma vez) sem sucesso. Então, ajustei no mais alto, venho com a cadeira mais deitada, entra por baixo e trava no encosto de cabeça. Sexta e hoje meu filho viajou dormindo, sem reclamar. E quanto a cadeira mais larga, é o que você falou. No cinto de 3 pontos, passa do ponto de encaixe (avança quase no meio do banco) e no Civic não aceitava o fecho (afivelar o de 3 pontos no do meio). E tirar e colocar essa cadeira era um saco, tira o forro, passa o cinto dentro, conecta os 4 fechos internos, estica o cinto, etc. Deixei no da patroa, que leva e busca na escola, comprei a cadeira simples para o meu. O, problema é que ainda está abaixo do peso (15 kg, 2a6m) para essa cadeira, então reclama do pescoço.
    É, eu até fiz um "espaçador" com madeira, cortei direitinho coloquei uma base mais larga para apoiar no encosto do banco da ranger, mas ele mexia e saia do lugar, aí a cadeirinha é que ficava mexendo. O pano coloquei para deixar o suporte no lugar, aí eu vi que como ele era "moldável" firmava melhor e joguei o "espaçador" no lixo, kkkk. O legal dessas cadeirinhas é que sempre você acha a cadeirinha ideal, DEPOIS que você já comprou uma ou de tamanho menor..... Bom, como só a gente que anda mesmo (minha família, máximo mais 1 pessoa, cunhada ou sogra), nós temos 2 cadeirinhas, uma em cada carro também.... esse negócio de ficar tirando é um saco, sem contar que a gente podia relaxar na colocação da trava do cinto (coisinha chata de colocar....). Agora não precisa da trava mais, o que prende, nos dois carros, é o cinto do carro. As duas cadeirinhas são diferentes, a da minha esposa é mais larga e tem uma posição mais reclinada.

  • #1065
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    A NR + carreta

    Nova Ranger FLEX.-ranger-25.08.13-001.jpgNova Ranger FLEX.-ranger-25.08.13-003.jpg

  • #1066
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    A NR + carreta
    Gostei dos 4. rsrs
    Cuidado com a piscina e eles, tenho um conhecido que o cachorro caiu na piscina e não conseguir sair por causa da borda e acabou morrendo afogado por cansaço. Ninguém estava em casa pra ajudar.

    Essa carreta aberta vc usa pra que exatamente?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1067
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Gostei dos 4. rsrs
    Cuidado com a piscina e eles, tenho um conhecido que o cachorro caiu na piscina e não conseguir sair por causa da borda e acabou morrendo afogado por cansaço. Ninguém estava em casa pra ajudar.

    Essa carreta aberta vc usa pra que exatamente?
    Eu tenho receio da piscina. O macho já caiu 3 vezes, mas, sempre, porque foi provocado por um bêbado, insistentemente, dentro dela rs.

    A carreta não é aberta. Vi a "fazendinha", rascunhei como eu precisava e mandei fazer, é o meio de transporte dos cães. Essa foto foi tirada pela empresa, na entrega.

    Nova Ranger FLEX.-phoca_thumb_l_imagem759.jpg

  • #1068
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos de forum,

    Alguem saberia informar pq a Ford Brasil não vende aqui o tampão de caçamba original que a Ford Argentina vende em seu site?

    OBS: ta chegando o veiculo!

    Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade