x
Convex Datacenter
Página 85 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2446
  • #1009
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Eu não sei a medida da minha. Ela cabe naquele posição da foto só. É uma tornado preparada, acho que ainda é maior que a tornado original, pois a suspensão da minha é totalmente alterada.

    Uma coisa que tá fazendo falta, é uma proteção na tampa da caçamba, pois não achei nenhum protetor de caçamba com uma proteção em cima da tampa. Até já arranhei quando fui tirar a moto.

    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Show! Exatamente igual a minha.
    Henrique, vi que vc colocou uma moto e conseguiu fechar a tampa completamente. Que moto é? Fica forçando a tampa? Será que cabe uma TENERE 250? Sabe qual o comprimento da sua?

    Abraço

  • #1010
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    As rangers xlt de vocês vieram com a iluminação interna ice blue!? Achei que só vinha nas limiteds. Sei que na minha tem, fica um charme o carro por dentro.

    Vocês sabem onde posso comprar uma proteção para a parte de cima da tampa da caçamba?

  • #1011
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    E frisos, alguém colocou!?

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Nova Ranger FLEX.-consumo-16.08.13-001.jpgConsumo na subida da serra (SP) pela Rodovia dos Imigrantes (não instantâneo). Depois, rodei mais 250 km (150 urbano), estabilizou no 5.1 km/l
    4X4 Brasil

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-consumo-16.08.13-001.jpgConsumo na subida da serra (SP) pela Rodovia dos Imigrantes (não instantâneo). Depois, rodei mais 250 km (150 urbano), estabilizou no 5.1 km/l
    Leogompin,
    está rodando só no alcool?

  • #1014
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    As rangers xlt de vocês vieram com a iluminação interna ice blue!? Achei que só vinha nas limiteds. Sei que na minha tem, fica um charme o carro por dentro.

    Vocês sabem onde posso comprar uma proteção para a parte de cima da tampa da caçamba?
    A minha tb é XLT e veio com esta iluminação. É bacana mesmo!
    A proteção que vc está dizendo é para proteger na hora de subir a moto? A sua fica forçando a tampa contra o pneu da moto? Não corre o risco de amassar? Vou ver as medidas da tornado e comparar com a TENERE 250.

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Leogompin,
    está rodando só no alcool?
    1o tanque: só abasteci metade, quando vi a pintura riscada, gasolina.

    2o tanque: Etanol / alcool.

    3o tanque: Etanol/alcool, completei sexta passada, peguei estrada, hoje estou com meio tanque.

    Em SP, Shell ou BR, R$ 2,59 gas comum, R$ 1,59 Etanol, por isso optei pelo etanol.

  • #1016
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    As rangers xlt de vocês vieram com a iluminação interna ice blue!? Achei que só vinha nas limiteds. Sei que na minha tem, fica um charme o carro por dentro.

    Vocês sabem onde posso comprar uma proteção para a parte de cima da tampa da caçamba?

    Protetor da borda da tampa da caçamba da S10, Ranger, Hilux, Frontier, Amarok, L200 Sport Outdoor, Nova S10 e Nova Ranger


    Essa revisão da Ford tá matando mesmo, pura sacanagem fazer revisão de 6/6 meses, com esses valores abusivos....As revisões da Gm também são caras, porém não estão obrigando semestralmente....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #1017
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha achado esse site, mas o frete tá mais caro que a própria peça! Obrigado!

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Protetor da borda da tampa da caçamba da S10, Ranger, Hilux, Frontier, Amarok, L200 Sport Outdoor, Nova S10 e Nova Ranger


    Essa revisão da Ford tá matando mesmo, pura sacanagem fazer revisão de 6/6 meses, com esses valores abusivos....As revisões da Gm também são caras, porém não estão obrigando semestralmente....

  • #1018
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Revisões diferentes para um carro mundial

    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    A ford inventou essas revisões a cada 6 meses quando surgiu a garantia de 3 anos, o que leva a entender claramente que isso é um "golpe" para bancar essa garantia. É como uma cobrança de garantia estendida disfarçada descaradamente! Lembra quando podíamos comprar a garantia estendida da ford!?
    Amigos, emendando essa conversa sobre revisão da Ranger, sou a favor da crítica sobre as revisões de 6 em 6 meses considerando ainda que tratar-se de um VEÍCULO MUNDIAL, que em tese possui diferenças mínimas entre os lançados no Brasil e no resto do mundo. Se é um carro mundial, o plano de revisões devem ser muito parecidos. Porque no site da Ford Australiana, as revisões da Ranger são de 15 mil em 15 mil km ou com intervalos de 12 meses? Vejam o link abaixo: Ford Australia - myFord Capped Price Servicing.

    Detalhe o valor da revisão: U$275,00 ~ R$660,00.

  • #1019
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Não ficou forçando, força pouca coisa e depois alivia. O que quero proteger é a borda da tampa da caçamba, pois meu protetor de caçamba não tem. Arranhei ao tirar a moto com a ajuda de um barranco, onde encostei de ré. O quadro da moto deu uma raladinha na borda. Sem falar que eu acho que essa borda ajuda a evitar a entrada de poeira.

    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    A minha tb é XLT e veio com esta iluminação. É bacana mesmo!
    A proteção que vc está dizendo é para proteger na hora de subir a moto? A sua fica forçando a tampa contra o pneu da moto? Não corre o risco de amassar? Vou ver as medidas da tornado e comparar com a TENERE 250.

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém colocou engate na NR? Qual modelo? Vc poderiam postar alguma foto? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade