x
Convex Datacenter
Página 46 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2446
  • #541
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    A luz indicadora fica no quadro do conta giros, na parte inferior. Apesar do manual falar que indica o "melhor momento para se trocar a marcha", pelo menos na minha, parece-me que ele funciona é como um "shift light", aparece quase no corte de giro. Só descobri quando estava brincando um pouco com a minha, só depois dos 5k km. No manual mostra aonde fica o indicador, não sei se na ltd tem, se o painel é diferente entre os modelos das flex.
    Então eu sei onde fica, porem não vi funcionando... se for só no corte de giro esquece.. não ver nunca.. ahahaha.. procurar não forçar.. hahahaha Ridiculo, pois deveria indicar uma conduçaõ mais economica.. mais enfim..

    Parece q o painel é igual em todas versões..

    Muito Obrigado!
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #542
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Então eu sei onde fica, porem não vi funcionando... se for só no corte de giro esquece.. não ver nunca.. ahahaha.. procurar não forçar.. hahahaha Ridiculo, pois deveria indicar uma conduçaõ mais economica.. mais enfim..

    Parece q o painel é igual em todas versões..

    Muito Obrigado!
    É, como eu disse, eu só vi depois dos 5k km, normalmente eu seguro um pouco o giro em motores novos e vou aumentando gradualmente.

    Sou um cara longe de ser "revfóbico" mas, na flex, você tem que ter um pouco de dó, se não do motor, pelo menos do seu bolso, kkkkk...

    O painel parece ser igual mesmo, na minha acende até o teste do airbag, que não tem...

    Agora, a Ford tá pegando uns estagiarios muito fraquinhos, ou então os engenheiros estão passando informações erradas de sacanagem para eles fazerem os manuais, porque no manual fala: "Luz indicadora de troca de marcha (transmissão manual) (se equipado) - Indica o melhor momento para que se troque para uma marcha mais alta, o que poderá melhorar o consumo e as emissões".

    Mas essa luz indicadora deveria servir para isso mesmo, só para "shift light" é meio desnecessário, eu acho.
    Olhei no manual e o painel que aparece o indicador é o da 3.2 diesel. O painel que indica o 2.5 flex não tem algumas coisas que na minha tem....

  • #543
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Bom dia,

    Galera me tira uma duvida a ranger de vocês tem Luz indicadora de troca de marcha ?

    não achei = (

    A minha ranger é a limited.

    Obrigado,
    Paulo!! Segundo o manual diz que tem, porém eu nunca ultrapassei dos 3.000 mil RPM então nunca deve ter acendido (se é que existe). Você já foi até quantos RPM ??

    Abraço e parabéns pela bruta!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #544
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    tudo doido na ford

    os cara nao tao bem certo la na argentina.....
    minha css ligou explicando sobre o atraso,,,e disse que vao passar a entregar modelo 2014,,,ve se pode?
    nem entregaram a minha 13 que comprei em 12 e tao querendo entregar 14?
    dizem que a atualizacao de catalogos da 14 ja ta pronta....
    pura enrolacao....

  • #545
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Paulo!! Segundo o manual diz que tem, porém eu nunca ultrapassei dos 3.000 mil RPM então nunca deve ter acendido (se é que existe). Você já foi até quantos RPM ??

    Abraço e parabéns pela bruta!!
    Obrigado Gustavo!!

    Cara ando de boa.. não passei dos 4000 rpm.. tenho dó do motor.. e do bolso.. ahahaha..

    Mais falando serio... eu acho q a flex deveria ter a 6ª marcha.. na estrada acho q seria mais economica.. de 5ª acho q força bastante e o giro fica bem alto..
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #546
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    É, como eu disse, eu só vi depois dos 5k km, normalmente eu seguro um pouco o giro em motores novos e vou aumentando gradualmente.

    Sou um cara longe de ser "revfóbico" mas, na flex, você tem que ter um pouco de dó, se não do motor, pelo menos do seu bolso, kkkkk...

    O painel parece ser igual mesmo, na minha acende até o teste do airbag, que não tem...

    Agora, a Ford tá pegando uns estagiarios muito fraquinhos, ou então os engenheiros estão passando informações erradas de sacanagem para eles fazerem os manuais, porque no manual fala: "Luz indicadora de troca de marcha (transmissão manual) (se equipado) - Indica o melhor momento para que se troque para uma marcha mais alta, o que poderá melhorar o consumo e as emissões".

    Mas essa luz indicadora deveria servir para isso mesmo, só para "shift light" é meio desnecessário, eu acho.
    Olhei no manual e o painel que aparece o indicador é o da 3.2 diesel. O painel que indica o 2.5 flex não tem algumas coisas que na minha tem....

    Hahahahha..

    Realmente é desnecessario esse recurso...

    Abraço!
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #547
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado fabio_s e vancler, vocês me ajudaram muito com a dúvida que eu tinha sobre o consumo. Acredito que a medida que o tempo for passando, este consumo médio de 7km/l na gasolina deva melhorar.

  • #548
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Obrigado Gustavo!!

    Cara ando de boa.. não passei dos 4000 rpm.. tenho dó do motor.. e do bolso.. ahahaha..

    Mais falando serio... eu acho q a flex deveria ter a 6ª marcha.. na estrada acho q seria mais economica.. de 5ª acho q força bastante e o giro fica bem alto..
    UAUHahuauh!! Verdade, a minha ta com 1580 km rodados e ainda o consumo assusta... Esta na casa dos 5.4 km/l só urbano, ar ligado. Calculado através do computador de bordo, ainda não fiz CB pois ainda não esvaziei o tanque, sempre completando.

    A minha é igual a sua, só que prata!! Acho a prata uma das melhores cores, principalmente para locais onde tem muita incidência de sol.

    Eu já acho que a 5ª é bem escalonada, não senti falta da 6ª marcha, na realidade nunca utilizei um carro com 6 marchas!! Você já utilizou?
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #549
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Só para matar todo mundo de raiva.....lkkkkkk.
    Vendi minha Ranger semana passada e estou andando de Jabiraca (mille way).
    Estava acostumado a média de 8,8....,7... por aí!! Logo que o peguei, enchi o tanque de gasosa, rodei, rodei, rodei.... e hj fui abastecer, fiz a média e... pqp 18,75km/l.... Assusta pra baixo... Abraços..

  • #550
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Só para matar todo mundo de raiva.....lkkkkkk.
    Vendi minha Ranger semana passada e estou andando de Jabiraca (mille way).
    Estava acostumado a média de 8,8....,7... por aí!! Logo que o peguei, enchi o tanque de gasosa, rodei, rodei, rodei.... e hj fui abastecer, fiz a média e... pqp 18,75km/l.... Assusta pra baixo... Abraços..

    E pode esperar Fusca95, a nova bebe bem mais!! A minha antiga Ranger 2009/2010 também fazia esta média de 8,0 - 9,0 km/l. Hj, a nova ta complicada bebe de mais!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #551
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    é,.... mas eu pedi uma frontier, talvez seja mais economica que a NRFlex....
    valores de aquisição muito proximos... fiquei com medo....

  • #552
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    é,.... mas eu pedi uma frontier, talvez seja mais economica que a NRFlex....
    valores de aquisição muito proximos... fiquei com medo....
    Creio que tenha feito um excelente negócio. Eu não queria abrir mão da NR principalmente por causa da CSS da minha cidade que é muito boa!! Sucesso com a sua nova aquisição!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade