x
Convex Datacenter
Página 45 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2446
  • #529
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    senta num bom sofa.....




    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Pessoal,

    Hoje em conversa com a minha vendedora (CSS Slaviero/Ctba) tive a triste noticia que o prazo de entrega está absurdamente alto!!! Ela mencionou algo em torno de mais 60 dias em cima dos 45 que já passaram.
    Alguem aí que está em fila de espera ou conhece gente de CSS confirma esse novo atraso nas entregas?

    Abs.
    bixu,,,paguei entrada em 27/11/12 e ate hoje nada,,,,sempre a css tem uma desculpa,,,falta peças etc e tar....tem que esperar e pronto,,,,ou sair de s10....comprei na css de sao jose-sc ford dimas...sem agio...em outro topico meu disponibilizei fones e preços do que eles tem pronta entregas nr.

  • #530
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos do forum, eu ainda não comprei mas desejo comprar a nova ranger flex na versão cabine dupla. Porém, gostaria de saber a opinião de quem já comprou, a respeito do consumo a gasolina. Tá bebendo muito meus amigos? mandem informações. Grato pela atenção de todos.

  • #531
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    cainm, obrigado pela opinião e sugestão.

    estou bem inclinado a pegar uma cabine simples, porém vou aguardar mais um pouco para ver se entra um descontinho para pessoa juridica, ai faço a troca.

    6,5km/l na cidade ta excelente, tenho um carro 1.6 q faz 7,5 !!

    reparei no tamanho dela mesmo, vi uma na rua outro dia e realmente é um carrão !!!

    valeu mais uma vez

  • #532
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julius Ver Post
    Prezados amigos do forum, eu ainda não comprei mas desejo comprar a nova ranger flex na versão cabine dupla. Porém, gostaria de saber a opinião de quem já comprou, a respeito do consumo a gasolina. Tá bebendo muito meus amigos? mandem informações. Grato pela atenção de todos.
    Julius, eu tenho uma Limited 2013, esta com 4800Km, esta fazendo 7Km/l na gasolina (aproximadamente 50% cidade e 50% estrada), com pé leve. Não coloquei ainda álcool, pois o preço ainda não compensa.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Julius, eu tenho uma Limited 2013, esta com 4800Km, esta fazendo 7Km/l na gasolina (aproximadamente 50% cidade e 50% estrada), com pé leve. Não coloquei ainda álcool, pois o preço ainda não compensa.
    A minha Limited esta com 3000 km rodados e tb esta fazendo 7 km/L na gasolina aditivada (100% cidade, ar sempre ligado e 35 na calibragem dos pneus).

  • #534
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    A minha Limited esta com 3000 km rodados e tb esta fazendo 7 km/L na gasolina aditivada (100% cidade, ar sempre ligado e 35 na calibragem dos pneus).
    Segue mais uma foto da minha Limited. Estou satisfeitissimo com a picape, muito confortavel, otimo acabamento, desempenho excelente, alem de ser linda! recebo elogios todos os dias pelo bom gosto hehehe. Para aqueles que estao em duvida com relacao a compra, recomendo que encomendem logo, pois esperei 4 meses pela minha. Garanto que nao se arrependerao.
    Abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger FLEX.-dscn2021.jpg  
    4X4 Brasil

  • #535
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Outra coisa navegando hoje no Webmotors..

    Me deparei com uma bela Ranger XLS a venda 80 k


    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CD 16V FLEX 4P MANUAL-2013 - Webmotors

    O propietario colocou dvd e gps, veja


    Anexo 398918

    Como sera que ele consegiu essa façanha ?
    tbm gostaria de saber pq ficou perfeito a moldura
    Aleksian

  • #536
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Galera me tira uma duvida a ranger de vocês tem Luz indicadora de troca de marcha ?

    não achei = (

    A minha ranger é a limited.

    Obrigado,
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #537
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-2013-03-29_14-12-03_621.jpg

    Minha Paixão!
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #538
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wrafael Ver Post
    Anexo 396137
    Ranger Cabine Simples XLS Preta
    Airbag duplo, alarme volumétrico, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo, faróis de neblina, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida, rodas 17", volante com comando de áudio e piloto automático, lona maritima...

    A Colocar: estribo de alumínio ou preto?
    Olá Rafael, eu colocaria de alumínio por ela ser preta, mto linda a caminhonete.

    Fiz o pedido dia 02/04 de uma cs tambem, cinza ubatuba. Poderia me tirar uma dúvida, ela não tem aquele console central com o apoio de braço igual tem na Cabine Dupla e na nova S10 cs? Poderia postar uma foto?

    Eu fiz o test drive na cab dupla pois não tinha a cs na loja, é mosca branca por aqui.

    Já na S10 eu fiz o test drive na cab simples, mais acabei optando pela Ranger.

    Abraços.

  • #539
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, complementando meu post acima gostaria de dizer que optei pela Ranger pelo fato dela ter maior capacidade de carga comparando com a nova S10, embora tenha gostado muito de andar na S10, eu quase optei por ela, se não fosse pelo frizo lateral que ela tem na carroceria, realmente achei muito estranho.

    Atualmente tenho uma montana 1.4, nunca me deixou na mão, comprei ela zero, ja tenho ela fazem 4 anos, mais nesses ultimos 10 meses estou pegando muita estrada com ela carregada, ja andei com 800kg em 300km e estrada cheia de buracos. Já ta na hora de pegar uma maior.

  • #540
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Bom dia,

    Galera me tira uma duvida a ranger de vocês tem Luz indicadora de troca de marcha ?

    não achei = (

    A minha ranger é a limited.

    Obrigado,


    A luz indicadora fica no quadro do conta giros, na parte inferior. Apesar do manual falar que indica o "melhor momento para se trocar a marcha", pelo menos na minha, parece-me que ele funciona é como um "shift light", aparece quase no corte de giro. Só descobri quando estava brincando um pouco com a minha, só depois dos 5k km. No manual mostra aonde fica o indicador, não sei se na ltd tem, se o painel é diferente entre os modelos das flex.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade