x
Convex Datacenter
Página 44 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2446
  • #517
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por csrafael Ver Post
    Pessoal,

    acompanho o forum , mas nunca tive a oportunidade de participar.

    Estou pensando em comprar uma nova ranger flex e gostaria de uma opinião.

    Pensei em comprar a versão Cabine Simples, pensando no maior espaço da caçamba, ser mais barata, mais completa (já vem com airbag duplo, bluetooth, comandos no volante, rodas 17), ter ipva mais barato (2% em sp), e, talvez por ser mais leve, ter melhor consumoo.

    Já tenho outro veículo para viagens, utilização em família, por isso não penso na cabine dupla, e ainda ando 90% do tempo sozinho.

    Tenho um pouco de receio na revenda, por só ter visto 1 na rua até agora, o vendedor da concessionária ter dito que só venderam 2, etc.

    Gostaria da opinião de vocês sobre a compra da cabine simples, o que acham sobre a utilização, benefícios, etc, frente a versão dupla.

    Obrigado,

    Rafael
    Amigo, a XLS 2.5 CS flex zero km tá R$ 65.263,00 na tabela da FIPE, fora o ágio e a 2012/2013 ja tá R$ 55.760,00, quer dizer desvalorização anual na média de 17%, sobre o consumo realmente tem razão, vi comentários que a NR CS amaciada e descarregada faz 6.5 no álcool na cidade andando de boa, IPVA em torno de R$ 1300,00 e o seguro na média de R$ 1950,00 no interior de São Paulo e sem bônus, vai depender o tanto que vai andar, pois se for muito e quase sempre carregada, tipo uns 500km por semana, compensa pegar a XL CS 2.2 Diesel, pois ela tá R$ 72.480,00 com o desconto PJ ou PR de 9%, não tem os mimos que vc falou tipo as rodas 17, bluetooth e comandos no volante, além disso os para-choques dela são pretos e os vidros manuais, mas ela tem ABS e Air-Bag de série e tem desvalorização na média de 12%, IPVA R$ 1450,00 e seguro R$ 2200,00 e faz seguramente 10Km/l na cidade, com essa economia andando tanto, essa diferença de R$ 7217,00 se auto-paga em mais ou menos 2 anos, agora se não tem um CNPJ PJ ou PR pra comprar com desconto e além disso anda pouco, compra a flex, pois seguramente ela é a melhor e a mais potente da categoria, bem melhor por exemplo que a Nova S10 flex LS que custa apenas R$ 57.425 mas também vem capada, sem vidros elétricos, rodas de ferro e usa o arcaico motor Monza-Tech 2.4 reaproveitado da S10 antiga, Vectra e outros, abraços e boa compra.


    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #518
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O Fusion que vc fala é o novo ? Se for ele tb está com agio, o preço dele é 112 mil, mas tem css cobrando até 130 mil.
    Pra mim é o sedan mais top que tem, já é o terceiro Fusion que vem pra cá e os baitolas da Ford tiram a 250, é de matar.
    Isso mesmo, Fusion novo. Mas é como vc escreveu, tem ágio e não tem o carro a pronta entrega. Acho que se o cara quiser o carro na hora e com preço de tabela ele não pode pensar em Ford...

  • #519
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Amigo, a XLS 2.5 CS flex zero km tá R$ 65.263,00 na tabela da FIPE, fora o ágio e a 2012/2013 ja tá R$ 55.760,00, quer dizer desvalorização anual na média de 17%, sobre o consumo realmente tem razão, vi comentários que a NR CS amaciada e descarregada faz 6.5 no álcool na cidade andando de boa, IPVA em torno de R$ 1300,00 e o seguro na média de R$ 1950,00 no interior de São Paulo e sem bônus, vai depender o tanto que vai andar, pois se for muito e quase sempre carregada, tipo uns 500km por semana, compensa pegar a XL CS 2.2 Diesel, pois ela tá R$ 72.480,00 com o desconto PJ ou PR de 9%, não tem os mimos que vc falou tipo as rodas 17, bluetooth e comandos no volante, além disso os para-choques dela são pretos e os vidros manuais, mas ela tem ABS e Air-Bag de série e tem desvalorização na média de 12%, IPVA R$ 1450,00 e seguro R$ 2200,00 e faz seguramente 10Km/l na cidade, com essa economia andando tanto, essa diferença de R$ 7217,00 se auto-paga em mais ou menos 2 anos, agora se não tem um CNPJ PJ ou PR pra comprar com desconto e além disso anda pouco, compra a flex, pois seguramente ela é a melhor e a mais potente da categoria, bem melhor por exemplo que a Nova S10 flex LS que custa apenas R$ 57.425 mas também vem capada, sem vidros elétricos, rodas de ferro e usa o arcaico motor Monza-Tech 2.4 reaproveitado da S10 antiga, Vectra e outros, abraços e boa compra.



    Lark, valeu pela resposta.

    Em relação às suas considerações, farei as minhas. Fui na ccs essa semana e o carro está 62 mil.

    Queria muito comprar a diesel 2.2, pois tenho uma freelander 2 diesel com o mesmo motor e é excelente. ele tem 190cv na land rover. Porém ando muito pouco, rodo mais estrada com a freelander, e meu carro do dia a dia atual tem 9 mil km com 14 meses de uso.

    Porém, os mimos poderiam ser supridos colocando vidros e travas, um bom som com bluetooth, e pintar as rodas de ferro de preto. não fica de todo mal.

    Com certeza a diesel segurará mais o preço, será mais econômico e, talvez, usarei até mais por isso.

    Só tenho mais um dúvida. 72 mil na diesel procede? Não achei a cabine dupla por menos de 90! E ainda sobre os 72 tem q colocar ar né.

    Depois dessas informacoes, o que acha melhor?

    Vou dar um pulo na ccs e ver como fica com cnpj.

    Valeu

    Rafael
    4X4 Brasil

  • #520
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Esta discussao vai longe, depende de varios fatores e de qto roda cada um, no meu caso, rodo uma media de 24k por ano, vou fazer a mesma conta da minha maneira.
    24.000/6,5 = 3.692 x 2,90 = 10.706,80 Gasolina
    24,000/12 = 2.000 x 2,40 = 4.800,00 Diesel
    diferença = 5.908,80 a favor do Diesel, entao no meu caso a conta é outra, pois isto que esta discussao nao tem fim.
    Muiiiiiiiiito longe, quer dizer, em dois anos se auto-paga a diferença da diesel andando tudo isso igual ando média de 24.000 anuais, agora apelando pro emocional, a tocada do diesel é muito diferente, torque absurdo em baixa permitindo ultrapassagens mais seguras, sair carregado sem fritar embreagem, e aquele barulhinho clak, clak, clak que eu adoro, e pras horas de lazer ainda tem a tração 4X4, além de menor desvalorização , mas cada um, cada um, temos que respeitar a opinião de todos, hoje se Deus permitisse não precisar da caçamba, compraria um sedã de luxo flex, tipo um Corolla ou Honda Civic, ou até mesmo um Hatch Honda FIT...

    Citação Postado originalmente por csrafael Ver Post
    Lark, valeu pela resposta.

    Em relação às suas considerações, farei as minhas. Fui na ccs essa semana e o carro está 62 mil.

    Queria muito comprar a diesel 2.2, pois tenho uma freelander 2 diesel com o mesmo motor e é excelente. ele tem 190cv na land rover. Porém ando muito pouco, rodo mais estrada com a freelander, e meu carro do dia a dia atual tem 9 mil km com 14 meses de uso.

    Porém, os mimos poderiam ser supridos colocando vidros e travas, um bom som com bluetooth, e pintar as rodas de ferro de preto. não fica de todo mal.

    Com certeza a diesel segurará mais o preço, será mais econômico e, talvez, usarei até mais por isso.

    Só tenho mais um dúvida. 72 mil na diesel procede? Não achei a cabine dupla por menos de 90! E ainda sobre os 72 tem q colocar ar né.

    Depois dessas informacoes, o que acha melhor?

    Vou dar um pulo na ccs e ver como fica com cnpj.

    Valeu

    Rafael
    É mais se não me engano o motor da Frelander 2 é o de 150cv que somente tem na Argentina, mas com dois turbos pra chegar nos 190cv, Nessa XL dá pra colocar 170cv com remapeamento, pode ficar tranquilo pois ela ja vem com o Ar Condicionado e as travas, tem de colocar apenas os vidros, um bom som com bluetooth, e pintar as rodas de ferro de preto, não vai na CSS pra negociar frotista não, pois eles não fazem a menor questão de vender, visite esse site https://www.areasegura.ford.com.br/v...a_frotista.asp e faça o cadastro e depois ligue nesse Telefone: (11) 4174 3929 e veja o preço, abraços e boa compra.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #521
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Muiiiiiiiiito longe, quer dizer, em dois anos se auto-paga a diferença da diesel andando tudo isso igual ando média de 24.000 anuais, agora apelando pro emocional, a tocada do diesel é muito diferente, torque absurdo em baixa permitindo ultrapassagens mais seguras, sair carregado sem fritar embreagem, e aquele barulhinho clak, clak, clak que eu adoro, e pras horas de lazer ainda tem a tração 4X4, além de menor desvalorização , mas cada um, cada um, temos que respeitar a opinião de todos, hoje se Deus permitisse não precisar da caçamba, compraria um sedã de luxo flex, tipo um Corolla ou Honda Civic, ou até mesmo um Hatch Honda FIT...
    Quando se fala em comparação entre picape flex e picape diesel, cada uma tem seus prós e contras, mas tem uma comparação que todos aqui estão fazendo de forma muito errada e estão esquecendo de realmente aferir os valores das picapes na hora da revenda, fiz em outro tópico uma comparação entre um Ranger gasolina 08 e uma Ranger diesel 2008 segue abaixo:

    Quanto a desvalorização, seguem os preços das seguintes versões com lançamento em 2008:

    .......................Lançamento...........FIPE .............CCS

    Ranger XLT gas. R$ 65. 230.........R$ 38.479 ........R$ 36.900

    Ranger XLT dies R$ 99.770 ..........R$ 54.496 .......R$ 56.990

    Range gas. teve 41,01% de desvalorização em relação a FIPE e 43,43% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Range dies. teve 45,37% de desvalorização em relação a FIPE e 42,88% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Não sei o que aconteceria entre outras marcas, mas quando tiver um tempinho, vou criar tópico com a desvalorização destas picapes e veremos se algo muda por aqui.

  • #522
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Quando se fala em comparação entre picape flex e picape diesel, cada uma tem seus prós e contras, mas tem uma comparação que todos aqui estão fazendo de forma muito errada e estão esquecendo de realmente aferir os valores das picapes na hora da revenda, fiz em outro tópico uma comparação entre um Ranger gasolina 08 e uma Ranger diesel 2008 segue abaixo:

    Quanto a desvalorização, seguem os preços das seguintes versões com lançamento em 2008:

    .......................Lançamento...........FIPE .............CCS

    Ranger XLT gas. R$ 65. 230.........R$ 38.479 ........R$ 36.900

    Ranger XLT dies R$ 99.770 ..........R$ 54.496 .......R$ 56.990

    Range gas. teve 41,01% de desvalorização em relação a FIPE e 43,43% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Range dies. teve 45,37% de desvalorização em relação a FIPE e 42,88% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Não sei o que aconteceria entre outras marcas, mas quando tiver um tempinho, vou criar tópico com a desvalorização destas picapes e veremos se algo muda por aqui.
    Por favor moderador e foristas, eu não quero gerar polêmica, longe disso, bem porque estamos no fôrum da NR flex, também acredito que quem compra a flex sabe muito bem o que está comprando, mas eu sinceramente gostaria que o amigo criasse um tópico sobre esse assunto colocando um intervalo de tempo maior nessa desvalorização, talvez na L200 e ou Frontier que ja estão ha um tempo no mercado da certo, ou mesmo na Nova S10 e ou na Amarok, porque eu tenho amigos que não somente não tiveram desvalorização nos seus veiculos diesel, conquanto tiveram lucro, isso mesmo (nunca o é por conta da infração), vou citar alguns, um tirou uma Silverado 6cc 2001 zero por 38.000 e agora acabou de vendê-la por R$ 45.000, outro tirou pelo frotista uma F-250 4X4 CS SuperDuty 2010 por R$ 96.000 e acabou de vendê-la essa semana por R$ 96.600, no meu caso comprei uma S10 CS 4X4 10/11 em abril do ano passado por R$ 60.000 e vendi ela no final do ano passado por 63.500, sem contar outras tantas F1000 e D20 fabricadas nos ultimos anos que vendem hoje mais caro do que pagaram nova...abraços.

    Ps: Paguei R$ 50.000 na minha atual S10 em abril de 2011 e agora não acha uma por menos de R$ 55.000, mesmo a FIPE dizendo que ela vale um pouco mais de R$ 49.991 por conta do ano modelo.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #523
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Quando se fala em comparação entre picape flex e picape diesel, cada uma tem seus prós e contras, mas tem uma comparação que todos aqui estão fazendo de forma muito errada e estão esquecendo de realmente aferir os valores das picapes na hora da revenda, fiz em outro tópico uma comparação entre um Ranger gasolina 08 e uma Ranger diesel 2008 segue abaixo:

    Quanto a desvalorização, seguem os preços das seguintes versões com lançamento em 2008:

    .......................Lançamento...........FIPE .............CCS

    Ranger XLT gas. R$ 65. 230.........R$ 38.479 ........R$ 36.900

    Ranger XLT dies R$ 99.770 ..........R$ 54.496 .......R$ 56.990

    Range gas. teve 41,01% de desvalorização em relação a FIPE e 43,43% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Range dies. teve 45,37% de desvalorização em relação a FIPE e 42,88% em relação ao menor preço de revenda em CCS

    Não sei o que aconteceria entre outras marcas, mas quando tiver um tempinho, vou criar tópico com a desvalorização destas picapes e veremos se algo muda por aqui.
    De onde voce conseguiu este preço R$ 99.770, fui ver a NF da minha 11/12 e tá la R$ 82.900,00, só nesta diferenca dá quase 20% e a FIPE dela R$ 76.985.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #524
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    De onde voce conseguiu este preço R$ 99.770, fui ver a NF da minha 11/12 e tá la R$ 82.900,00, só nesta diferenca dá quase 20% e a FIPE dela R$ 76.985.
    Você é o feliz proprietário que perdeu apenas 7% em 1 ano e meio...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #525
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Hoje em conversa com a minha vendedora (CSS Slaviero/Ctba) tive a triste noticia que o prazo de entrega está absurdamente alto!!! Ela mencionou algo em torno de mais 60 dias em cima dos 45 que já passaram.
    Alguem aí que está em fila de espera ou conhece gente de CSS confirma esse novo atraso nas entregas?

    Abs.

  • #526
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    lark,

    a freelander 2 não é biturbo.... e cheguei a relação freelander x ranger pois, quando lançaram a transit no brasil, li que era o mesmo motor usado pela land rover na europa.... lá eles chamam ele de TD4 (150cv) ou SD4 (190cv)..... e quando lançaram a ranger, li que era o mesmo motor da transit... logo, o motor da freelander deve ser o mesmo da ranger.... só não posso garantir, com 100% de certeza, pois nunca vi uma ranger 2.2.... e nao adianta consultar o pessoal na concessionaria, pq esse povo nao sabe porcaria nenhuma....

    alias, olha o que achei no wikipedia.... http://en.wikipedia.org/wiki/Ford_Duratorq_engine

    dps lê no outro topico o q postei sobre a ranger cabine simples... abss
    4X4 Brasil

  • #527
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ranger cabine simples

    Citação Postado originalmente por csrafael Ver Post
    pessoal,

    acompanho o forum , mas nunca tive a oportunidade de participar.

    Estou pensando em comprar uma nova ranger flex e gostaria de uma opinião.

    Pensei em comprar a versão cabine simples, pensando no maior espaço da caçamba, ser mais barata, mais completa (já vem com airbag duplo, bluetooth, comandos no volante, rodas 17), ter ipva mais barato (2% em sp), e, talvez por ser mais leve, ter melhor consumoo.

    Já tenho outro veículo para viagens, utilização em família, por isso não penso na cabine dupla, e ainda ando 90% do tempo sozinho.

    Tenho um pouco de receio na revenda, por só ter visto 1 na rua até agora, o vendedor da concessionária ter dito que só venderam 2, etc.

    Gostaria da opinião de vocês sobre a compra da cabine simples, o que acham sobre a utilização, benefícios, etc, frente a versão dupla.

    Obrigado,

    rafael
    Estou na quarta ranger, xls dupla 2009, depois cs sport 2010, outra cs sport 2011, e agora cs flex 2012-2013. Gosto muito da cs, menos visada roubo, mais espaço na caçamba e para quem anda maior parte sozinho e tem outro veículo em casa considero veículo ideal. Lembre se que a nova viatura é muito grande!, do tamanho da dupla; a sport era quase meio metro menor, mais fácil de manobrar. Quanto ao consumo não tem tanta diferença. Estou com 7 mil km, na cidade média 6,5 km/l com ar. Na estrada 7 km/l a 140km/h, se manter 110-120 vai para 8-8,5. Nem pense em álcool, indecente 3,5-4 na cidade aliviando o pé. NA HORA DE VENDER NÃO TIVE PROBLEMA, TEM SEMPRE UM MALUCO COMO EU DOIDO PELO CARRO, VENDI AS 2 ANTERIORES NA DESVALORIZAÇÃO MÉDIA DAS DUPLAS
    4X4 Brasil

  • #528
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    De onde voce conseguiu este preço R$ 99.770, fui ver a NF da minha 11/12 e tá la R$ 82.900,00, só nesta diferenca dá quase 20% e a FIPE dela R$ 76.985.
    Comparativo: Picapes mdias | QUATRO RODAS

    Segue o link da matéria de 2008, referente as picapes de 2008!


    Outro link com todas as matérias ja feitas ssobre picapes pela 4Rodas.

    http://quatrorodas.abril.com.br/gale...r-700788.shtml
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade