x
Convex Datacenter
Página 43 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2446
  • #505
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Ultimo dia útil do mês, e as vendas da Nova Ranger vai de mau a pior, até a L200 com seu projeto antiquado (mas atual na minha opinião) ja passou a NR, também pudera com esse preço, ela vendeu menos da metade das Hilux vendidas, e está por sinal tá no pezinho da Nova S10, mesmo custando muito mais cara, vejam os dados de vendas oferecidos pela Fenabrave em 28/03 as 17:00:

    S10_______3781
    HILUX _____3119
    AMAROK___1860
    L200______1678
    RANGER____1421
    FRONTIER__1210
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #506
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Ultimo dia útil do mês, e as vendas da Nova Ranger vai de mau a pior, até a L200 com seu projeto antiquado (mas atual na minha opinião) ja passou a NR, também pudera com esse preço, ela vendeu menos da metade das Hilux vendidas, e está por sinal tá no pezinho da Nova S10, mesmo custando muito mais cara, vejam os dados de vendas oferecidos pela Fenabrave em 28/03 as 17:00:

    S10_______3781
    HILUX _____3119
    AMAROK___1860
    L200______1678
    RANGER____1421
    FRONTIER__1210
    Acho que o problema num é o preço e sim a falta de Ranger nas css.

    Disseram na Ford de Palmas, que na pecuária eles vão fazer promoção em todos os modelos da Ranger, só que lá tem agio então....
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #507
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Acho que o problema num é o preço e sim a falta de Ranger nas css.
    Tbem concordo com vc, esta semana passei frente a varias CSS Ford e com exceção da CSS de Mococa as outras nao tinham nenhuma Ranger, acredito que seja falta mesmo. Da lhe ágio
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #508
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    O Amigo a minha ta com 19.000 (xlt flex)e nao faz barulho nenhum na caixa de marcas nao. mas eu tava na concessionaria logo no inicio da compra e tinha um limited diesel que travou o cambio pq tinha vazado o oleo. e a caminhonete tava com 500km. a minha ja quebrou a tampa de combustivel (a trava tipo a dobradiça) pq é de plastico e a buzina ta com defeito, acho q na revisao dos 20.000km eles vao arrumar pq ja faleu 3x da buzina. no mais fora a bebedeira ta otima.
    Aleksian

  • #509
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    A minha também faz este barulho, creio eu que seja a bobina das velas, acho. Parece estalos de fagulha de vela, acho que seja normal. Agora com relação a sua ranger, ta com mas de 10 mil km? Como esta a caixa de marcha, faz barulho de engrenagens conforme o meu relato? Dê sua opinião, obrigado!!
    gustavo olha ai pq respondi no lugar errado ainda nao aprendi.kkkk
    Aleksian

  • #510
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Ultimo dia útil do mês, e as vendas da Nova Ranger vai de mau a pior, até a L200 com seu projeto antiquado (mas atual na minha opinião) ja passou a NR, também pudera com esse preço, ela vendeu menos da metade das Hilux vendidas, e está por sinal tá no pezinho da Nova S10, mesmo custando muito mais cara, vejam os dados de vendas oferecidos pela Fenabrave em 28/03 as 17:00:

    S10_______3781
    HILUX _____3119
    AMAROK___1860
    L200______1678
    RANGER____1421
    FRONTIER__1210
    Vixi a nova ranger ta feia hein, achei que ia arrebentar..... acho q deve ser pq ainda nao foi aprovada pelo publico, depois com o tempo deve melhorar a minha xlt flex ja ta com 19.000km e por onde eu passo as pessoas ficam olhando (tipo olha a nova ranger) tem muito poucas na rua ainda e as que tem, tem muitas dando uns probleminhas ainda por ser lançamento. mas nao deveria ocorrer pq a propaganda era + de 1.000.000 de km rodados e ainda nao aprenderam kkkk
    Aleksian

  • #511
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal blz. Outa pergunta: alguma ranger ja fez um barulho a uns 90km 100km e vibrava (tipo desbalanceada mas nao tava) ou tipo rolamento seco ficava roncando.. rrrrummm rrummmm depois dos 110km 120 parava. Chegaram a me falar que podia ser o rolamento do diferencial, fui na concessionaria e me falaram que nao era nada e simplesmente o barulho parou...... e sobre pisar na embreagem a fazer um TEC a minha faz, mas nao dei muita importancia meu civic fazia isso e vendi ele com 94.000km e nada de problema, a minha flex xlt ja ta com 19.000km abraço
    Aleksian

  • #512
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Acho que o problema num é o preço e sim a falta de Ranger nas css.

    Disseram na Ford de Palmas, que na pecuária eles vão fazer promoção em todos os modelos da Ranger, só que lá tem agio então....
    Tenho a mesma opinião. Vende pouco pq na hora que o cara entra na css e pergunta pela Ranger e recebe de resposta um valor com ágio e tempo absurdo de entregua ele desiste.
    Eu comprei a minha e vai demorar 60 dias, já passou 45 e estou quase louco de ansiedade. As vezes me pego vendo anuncios do Fusion por aí, hehehe...

  • #513
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Tenho a mesma opinião. Vende pouco pq na hora que o cara entra na css e pergunta pela Ranger e recebe de resposta um valor com ágio e tempo absurdo de entregua ele desiste.
    Eu comprei a minha e vai demorar 60 dias, já passou 45 e estou quase louco de ansiedade. As vezes me pego vendo anuncios do Fusion por aí, hehehe...
    O Fusion que vc fala é o novo ? Se for ele tb está com agio, o preço dele é 112 mil, mas tem css cobrando até 130 mil.
    Pra mim é o sedan mais top que tem, já é o terceiro Fusion que vem pra cá e os baitolas da Ford tiram a 250, é de matar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #514
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O Fusion que vc fala é o novo ? Se for ele tb está com agio, o preço dele é 112 mil, mas tem css cobrando até 130 mil.
    Pra mim é o sedan mais top que tem, já é o terceiro Fusion que vem pra cá e os baitolas da Ford tiram a 250, é de matar.
    Verdade...tem agio em todo lugar.
    Tem agio no HB20S,tem agio no Peugeot 208 de quase 10 mil reais,agio no chevy Onyx...enfim, é a farra do dinheiro mesmo.

    infelizmente a Ranger tem agio em alguns locais devido a falta do carro.
    Mesmo vendendo mais de 1400 veiculos por mes o numero de pedidos é muito alto...tem potencial pra vender tranquilamente 3 mil unidades...
    Nem perco meu tempo mais desejando q a FORD acorde...acho que a ranger vai ser isso mesmo,demora pra entregar e vendera na casa dos 1500 veiculos mesmo.

  • #515
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Verdade...tem agio em todo lugar.
    Tem agio no HB20S,tem agio no Peugeot 208 de quase 10 mil reais,agio no chevy Onyx...enfim, é a farra do dinheiro mesmo.

    infelizmente a Ranger tem agio em alguns locais devido a falta do carro.
    Mesmo vendendo mais de 1400 veiculos por mes o numero de pedidos é muito alto...tem potencial pra vender tranquilamente 3 mil unidades...
    Nem perco meu tempo mais desejando q a FORD acorde...acho que a ranger vai ser isso mesmo,demora pra entregar e vendera na casa dos 1500 veiculos mesmo.
    Tem ágio em todo lugar, porque nós brasileiros, a mais das vezes só fazemos compras emocionais, colocamos o custo beneficio em segundo plano pra adquirir um veículo de presença que dê status, observe que todos estes que citou, mais a Ranger são lançamentos e arrastam olhares por onde passam, tava vendo uma reportagem ontem sobre o salão de Nova York 2013, e até os americanos que gostam de barcaças, carros grandes, V8 estão se rendendo aos compactos por conta do baixo consumo de combustível, estamos passando hoje aqui o que eles passaram nos anos 70, 80 e 90....
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #516
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    acompanho o forum , mas nunca tive a oportunidade de participar.

    Estou pensando em comprar uma nova ranger flex e gostaria de uma opinião.

    Pensei em comprar a versão Cabine Simples, pensando no maior espaço da caçamba, ser mais barata, mais completa (já vem com airbag duplo, bluetooth, comandos no volante, rodas 17), ter ipva mais barato (2% em sp), e, talvez por ser mais leve, ter melhor consumoo.

    Já tenho outro veículo para viagens, utilização em família, por isso não penso na cabine dupla, e ainda ando 90% do tempo sozinho.

    Tenho um pouco de receio na revenda, por só ter visto 1 na rua até agora, o vendedor da concessionária ter dito que só venderam 2, etc.

    Gostaria da opinião de vocês sobre a compra da cabine simples, o que acham sobre a utilização, benefícios, etc, frente a versão dupla.

    Obrigado,

    Rafael
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade