x
Convex Datacenter
Página 42 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2446
  • #493
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera.. .

    Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

    Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

    Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?


    A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..
    Paulo, tenho uma Ranger LTD tb, e a mesma duvida com relaçao ao GPS, tenho que fazer a revisao dos 6 meses em abril/13, vou perguntar na CCS e qualquer novidade eu te informo.

  • #494
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Cara, a principio eu ia pegar uma XLT q eu tinha encomendado em Janeiro.. e com previsão de entrega para o fim desse mês...

    E a 10 dias atras o vendedor de uma ccs que havia cotado em dezembro me ligou dizendo que havia recebido uma Limited e seu tinha interesse.. então a ansiedade falou mais alto... e peguei a limited..

    ou seja peguei em 10 dias =D

    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Paulo, parabéns! Diz aí, quanto tempo demorou para chegar a viatura??
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #495
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Paulo, tenho uma Ranger LTD tb, e a mesma duvida com relaçao ao GPS, tenho que fazer a revisao dos 6 meses em abril/13, vou perguntar na CCS e qualquer novidade eu te informo.
    VAleu! Se eu souber de algo eu publico aqui no forum.. ta gostando do carro ?
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #496
    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Pedi a minha (XLT Flex) dia 13/01...
    Era para ter chegado dia 13/03. Porem ccs pediu mais 20 dias, no "máximo". Quando pedi era modelo 12/13, mas a que vai chegar sera 13/13. Ate que nao achei ruim esperar mais um pouco.
    Opa amigo deixa eu te perguntar a XLT flex vem com banco de couro?
    Qual foi o preço poderia divulgar?

  • #497
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    Opa amigo deixa eu te perguntar a XLT flex vem com banco de couro?
    Qual foi o preço poderia divulgar?
    Pelo que sei, apenas a XLT Automatica vem com banco em couro de Serie tanto a XLT Flex como a XLT Diesel Manual o banco é de tecido, sei pois ja pesquisei sobre o assunto.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #498
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pelo que sei, apenas a XLT Automatica vem com banco em couro de Serie tanto a XLT Flex como a XLT Diesel Manual o banco é de tecido, sei pois ja pesquisei sobre o assunto.
    Exatamente.
    A versão XLS E XLT FLEX nao tem banco de couro.
    porem vale lembrar que a qualidade do tecido da XLT flex é exelente.

  • #499
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    à vcs que estão falando do GPS da Ranger, deem uma olhada no site GPS point, tem bastante informação e tem pessoas que atualizaram e até mesmo trocaram a configuração de seus gps´s instalados em seus carros, não sei se terá algo especifico sobre o GPS da Ranger, mas talvez ajude.

    GPSPoint :: Category Index

  • #500
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #501
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Idade
    49
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Exatamente.
    A versão XLS E XLT FLEX nao tem banco de couro.
    porem vale lembrar que a qualidade do tecido da XLT flex é exelente.
    concordo com vc 100% amigo.

  • #502

    Câmbio da Flex

    Amigos, seguinte, a minha Ranger faz um barulho de engrenagem no câmbio que eu considero normal, ou não, por isso o questionamento se ocorre com a de vocês. Na página do Facebook eu vejo relados que muitas pessoas vem tendo problema com o câmbio, tanto no começo, como depois de muita KM desenvolvida, como em um dos casos que eu observei um com 8000 KM rodados deu problema no conjunto mecânico do Câmbio. É de se assustar, pois observasse que pode ocorrer de uma hora para a outra. Pelo que eu pude averiguar os casos são:

    01 - Falta de Óleo na Caixa de Transmissão que com 800 KM rodados quebrou e foi substituido o conjunto todo.
    02 - Chiado na caixa como se fosse um assobio, causa do problema é o rolamento e o garfo, substituição da peça ajuda por um tempo porém volta a ocorrer o problema após muita KM rodada.
    03 - Outro caso foi do rapaz que a caixa nunca apresentou nenhum problema, sempre nova, porém do nada ele tava rodando na rua e numa simples troca de marcha a alavanca ficou mole. Ele tentou engatar alguma marcha porém não conseguiu encontrar nenhuma. Já ocorreu este caso comigo, em um Vw Gol e foi o kit da alavanca que quebrou, mais neste caso foi diagnosticado o problema nas molas das engrenagens da caixa de marchas. Solução foi a substituição de todo o conjunto.
    04 - Estalado ao pisar na embreagem, o rapaz deixou o carro na CSS para averiguar e na volta ficou sabendo que terá que trocar o conjunto inteiro.

    Enfim, vemos que existem vários relatos, diferentes em algum sentido, porém são situações que assustam de algum modo.

    No meu caso qual é a situação, quando eu solto o pedal da embreagem com o carro em ponto morto, ele faz um barulho de engrenagem rodando, é como se fosse um motor diesel funcionando, ele é um pouco baixo, porém para quem tem bons ouvidos da para diagnosticar e quando eu piso na embreagem ele simplesmente para com o barulho. Quando eu engato a marcha e desenvolvo velocidade eu noto que o barulho ainda continua, e assim, confirmando o barulho das engrenagens rodando. Na troca de marcha da primeira e a segunda em baixa rotação, tipo 2000 rpm, pisando na embreagem ela da um "tum", e ao engatar ela faz outro barulho estranho. Este barulho ocorre com menos intensidade ou não ocorre quando eu troco a marcha em 3000 rpm. Ao pisar na embreagem ela faz um tec tec tec bem baixinho, como se fosse uma mola espremendo, não sei se também é normal, porém já vi em outros carros, onde o acionamento da embreagem era com cabos, porém a da Ranger é hidráulica. Eu suspeito que isso pode ser o platô, afinal e teoricamente esse barulho ocorre quando eu solto a embreagem, e quando eu aciono para... é como se eu desengrenasse a caixa do motor... muito estranho, porém ocorre no simples ponto morto. Esta situação vem desde zero KM, e ela esta com 1300 KM e porém, está tudo bem. O câmbio não patina, a precisão dos engates são bons, porém um pouco duros ao engatar. Esta situação ocorre na primeira, segunda e terceira e nas demais marchas não ocorre.

    Bom meus amigos, gostaria de que vocês dessem o relato de vocês, se isso é normal, se ocorre com a Ranger Flex de vocês esta descrição do barulho de engrenagens na caixa de marchas, dentre outros relatos. Gostaria da opinião de vocês sobre o caso, se ocorre com a de vocês e se possível alinhar todas as informações que temos.

    Obrigado meus amigos forístas!! Abraços.
    4X4 Brasil
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #503
    Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho a ranger flex e direto quando abro a porta faz um barulho no motor ou alguma outra parte na frente tipo: tec tec tec, tec tec tec por uns 5 segundos. Quando fiz a revisao dos 10.000 nao acharam nada. o barulho so faz de vez enquando. alguem saberia me dizer se alguma outra faz?????? e multimidea pra nova ranger nada????? achei esse mas o site nao sei nao. acho meio complicado aguem ja comprou??/ obrigado. è mei primeiro dia aqui entao se tiver erros desculpem. falouuuuu
    EXCLUSIVE FOR ALL NEW FORD RANGER - Exclusive - zulex.co.th
    Aleksian

  • #504
    Citação Postado originalmente por Alesian Ver Post
    Pessoal tenho a ranger flex e direto quando abro a porta faz um barulho no motor ou alguma outra parte na frente tipo: tec tec tec, tec tec tec por uns 5 segundos. Quando fiz a revisao dos 10.000 nao acharam nada. o barulho so faz de vez enquando. alguem saberia me dizer se alguma outra faz?????? e multimidea pra nova ranger nada????? achei esse mas o site nao sei nao. acho meio complicado aguem ja comprou??/ obrigado. è mei primeiro dia aqui entao se tiver erros desculpem. falouuuuu
    EXCLUSIVE FOR ALL NEW FORD RANGER - Exclusive - zulex.co.th
    A minha também faz este barulho, creio eu que seja a bobina das velas, acho. Parece estalos de fagulha de vela, acho que seja normal. Agora com relação a sua ranger, ta com mas de 10 mil km? Como esta a caixa de marcha, faz barulho de engrenagens conforme o meu relato? Dê sua opinião, obrigado!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade