x
Convex Datacenter
Página 41 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2446
  • #481
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Saponga Ver Post
    Galera, vi o status da minha ranger xlt , ela está em transito, vocês sabem quanto tempo ainda vai demora mais ou menos?
    Em transito da Argentina pra Bahia ou em transito para sua cidade?? Cara se for da Argentina pra cá, tem q esperar nacionalizar e depois liberar pra transporte para sua cidade, varia muito, a minha ta com previsao de chegar amanha, embarcou Terça passada na Argentina, a questão da nacionalização eles estão fazendo a cada 8-10 dias!! Ai depois q ela embarca para sua cidade mais uns 5 dias, dependendo da região, isso foram informações do meu vendedor!! Espero q estejam certas pq ta froids esperar mais!!
    flw!!

  • #482
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Saponga Ver Post
    Galera, vi o status da minha ranger xlt , ela está em transito, vocês sabem quanto tempo ainda vai demora mais ou menos?
    Saponga, me tira uma dúvida: vc comprou quando a sua?

  • #483
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    entendi ..ta em transito da Argentina pra cá cara, acho que vai demora mais um tempinho então..obrigado pela resposta flww

  • #484
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Saponga, me tira uma dúvida: vc comprou quando a sua?
    Comprei na metade de fevereiro mgessolo, pq?

  • #485
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    bom dia meu amigo, quanto ao protetor de caçamba, lí no topico da nova ranger 2012 um amigo dizer que esta marca autoliner é uma ótima marca, já vi varias dessa marca colocadas em ranger modelo anterior ao nosso, parece ser muita boa qualidade. No meu caso por ser cidade pequena e falta de opção tive que colocar na propria CSS, paguei 500 do protetor e 250 de mão de obra, um absurdo, mais como disse nao tive opção, nao queria usar a caçamba sem proteção. Já a capota maritima coloquei em uma loja de som a acessorios automotivos, aquela com trava de aluminio muito boa, paguei 280 a vista na CSS fizeram de tudo para eu colocar lá, contudo me cobrariam 800 conto, sem noção esse pessoal de concessionaria. Te aconselho a dar uma pesquizada, nao vá no embalo desses caras de CSS, de que o produto deles é o melhor como tentaram fazer comigo, afinal de contas o $ da diferença já pode ser usado no tanque.
    coloquei na minha limited, o protetor da unipac e a capota maritima da trek force! Ficaram perfeitos!
    coloquei na 3 vias em Campinas

  • #486
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Então amigo eis a minha duvida.. aqui em São Paulo tem a Autoliner, Unipac, Bepo... e sinceramente fiquei meio receoso, pois nunca tive caminhonete... Quanto a capota marítima em todas as lojas que liguei disse que na Limited só da pra colocar a Maxelite. Na CSS não dá... é uma facada.. 2000 mil pra colocar.. sendo que fora gasta se em torno de 800 reais..
    Paulo,

    Coloquei protetor da Autoliner e a capota da maxelite, já tem quase uma ano e sem nenhum problema, recomendo. Claro que o serviço tem que ser bem feito senão ... Vá na Duque de Caxias no centro, tem diversas lojas especializadas em acessórios para pick-up.
    Abs,
    Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #487
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Andei lendo no tópico da Ranger que tem gente sofrendo com falta de peças, inclusive um relato de que não há filtro de combustível disponível nas CCs.

    Alguém aqui ja precisou de alguma peça ? E as revisões, algum relato ?

    abraços

  • #488
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Saponga Ver Post
    Comprei na metade de fevereiro mgessolo, pq?
    É que eu comprei a minha (uma XLT flex também) dia 16/02, portanto é uma ótima noticia. Quem sabe elas estão vindo juntas, hehehe..
    A anciosidade tá me deixando louco!

  • #489
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    É que eu comprei a minha (uma XLT flex também) dia 16/02, portanto é uma ótima noticia. Quem sabe elas estão vindo juntas, hehehe..
    A anciosidade tá me deixando louco!
    Pedi a minha (XLT Flex) dia 13/01...
    Era para ter chegado dia 13/03. Porem ccs pediu mais 20 dias, no "máximo". Quando pedi era modelo 12/13, mas a que vai chegar sera 13/13. Ate que nao achei ruim esperar mais um pouco.
    4X4 Brasil

  • #490
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Galera.. .

    Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

    Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

    Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?


    A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..
    4X4 Brasil
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #491
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera.. .

    Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

    Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

    Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?


    A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..
    Paulo, parabéns! Diz aí, quanto tempo demorou para chegar a viatura??

  • #492
    Usuário
    Entrada
    23/03/2013
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Minha experiência

    OLHA AÍ AMIGOS, VENHO TRAZER A VOCÊS O QUE TENHO EXPERIMENTADO.
    INSTALEI EM MINHA RANGER 2007/08 GASOLINA, UM FILTRO DE AR ESPORTIVO SIMPLES, DOS DE TAMANHO MAIOR VENDIDO EM QUALQUER CASA DE ACESSÓRIOS. FUI ABASTECENDO COM ETANOL (R$ 50) ATÉ QUE SÓ TINHA ETANOL. TENHO USADO O ÁLCOOL E ATUALMENTE FAÇO UMA MÉDIA ENTRE ESTRADA E CIDADE DE 6,8 Km/litro ANDANDO A 100 - 120Km/h. DE VEZ EM QUANDO (APÓS UNS 20.000 KM RODADOS) A LUZ DA IGNIÇÃO ACENDE E O MOTOR FICA QUERENDO ESTRANHAR O COMBUSTÍVEL. EU ABASTEÇO COM GASOLINA (R$ 50) QUANDO O PONTEIRO CHEGA PERTO DA RESERVA E QUANDO NOVAMENTE PRECISO ABASTECER OUTRA VEZ A LUZ DA IGNIÇÃO JÁ APAGA . AS RANGERS A PARTIR DESTA ÉPOCA SÃO PREPARADAS PARA RECEBER O KIT GNV E ENTENDEMOS QUE NA CENTRAL DELAS HÁ UMA MARGEM DE REGULAGENS PARA O COMBUSTÍVEL ALTERNATIVO, ACHO QUE É POR ISSO QUE ELA NÃO RECLAMA NADA DO ETANOL, TEM UM DESEMPENHO MUITO BOM COM BOA ARRANCADA. NÃO HÁ CORROSÕES EM PARTE ALGUMA. QUANDO TROCO O ÓLEO, ELE SAI CLARO, SEM BORRA. AQUI VALE A PENA O ETANOL, POIS, R$1,83 : 6,8 = 0,269.. , OU SEJA CERCA DE 0,27 CENTAVOS O KM. TRAGO ESTE POST EM RESPOSTA A UMA DISCUSSÃO SOBRE O CONSUMO DA NR LÁ NA PÁGINA 9 DO FÓRUM.

    A PRÓPÓSITO PARABÉNS PELA NOVA RANGER.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade