x
Convex Datacenter
Página 39 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2446
  • #457
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0



    Esse final de semana eu andando de quadri, lá no meio da praia de repente passa uma caminhonete a uns 80 km/h quando eu olho era uma ranger azul linda, mas na frente na volta pra pista tem um pedaço de duna aonde muitos carros atolam,já vi nova s10 flex e amarok automática atoladas lá, passei da ranger e subi o pedaço da duna no quadri e quando olha pra trás lá vêm a ranger, pisada já no finalzinho ela ameaçou atolar, mas foi embora , meu amigos fiquei impressionado ainda mais por ela ser 4x2, sem dúvida ótima caminhonete melhor que a nova s10.

  • #458
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoent Ver Post
    O carro tinha a pronta entrega ? Fez um bom negócio, mas vc pagou um pouquinho de ágio , infelizmente.

    A preta o menor valor em Curitiba foi 80k. Acabei fechando por78,1k (preço de tabela), mais que justo. Fechei em Guarapuava / PR.

    Agora é esperar, não me deram prazo de entrega, estimativa de 4 meses !
    A minha é também uma XLT Flex, fechei por pouca coisa menos que vc (77900) mas ná época, 20 dias atrás, a tabela era 76300. Me pediram de 60 a 90 dias. Com vc falando em 120 dias agora fiquei com medo!!!

  • #459
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Outra coisa navegando hoje no Webmotors..

    Me deparei com uma bela Ranger XLS a venda 80 k


    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CD 16V FLEX 4P MANUAL-2013 - Webmotors

    O propietario colocou dvd e gps, veja


    Anexo 398918

    Como sera que ele consegiu essa façanha ?
    É possivel e relativamente fácil de fazer. Eu já achei a moldura e tenho um aparelho multimidia no meu atual carro (civic) e queria tranferí-lo para a Ranger, o problema é que perde-se a garantia de fábrica, por isso desisti da idéia. Sem falar que minha Ranger ainda está em processo embrionário na fábrica, então nada de alterações no original.

  • #460
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    É possivel e relativamente fácil de fazer. Eu já achei a moldura e tenho um aparelho multimidia no meu atual carro (civic) e queria tranferí-lo para a Ranger, o problema é que perde-se a garantia de fábrica, por isso desisti da idéia. Sem falar que minha Ranger ainda está em processo embrionário na fábrica, então nada de alterações no original.
    Olá mgessolo

    Mas como faz para colocar o GPS na tela superior (orignal)? Teria como colocar somente o GPS, ou seria necessário ter a Central Multimídia com GPS?

    No início achei que fosse até montagem, huiahiuahiuahiah

    Também estou na espera da minha XLT, a "previsão" é para o final deste mês.

    Valew

  • #461
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Olá pessoal,

    alguém sabe onde consigo baixar o manual da ranger?

    aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer a todos que participam do fórum. Aqui encontrei informações de alto nível, que me influenciaram na definição de compra. Fiz o pedido na semana passada, agora é "sentar e esperar". Espero poder contribuir também para o fórum.

    Obrigado

    Agora sim...

    o manual está disponível em:

    Site Oficial da Ford Brasil

    a quem interessar...

  • #462
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Poisson,

    Mandei o email para o propietario, ele me disse que a tela superior ele removeu pois é o display do som e fez adaptação com um GPS, inclusive aumentou o tamanho.. e os botoes de alerta e trava das portas ficaram no porta luva...

    Corajoso o rapaz, mais enfim ficou muito bem feito..

    Ainda prefiro ficar no aguardo kit multimidia qeu sem duvidas logo estará a vendo.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Olá mgessolo

    Mas como faz para colocar o GPS na tela superior (orignal)? Teria como colocar somente o GPS, ou seria necessário ter a Central Multimídia com GPS?

    No início achei que fosse até montagem, huiahiuahiuahiah

    Também estou na espera da minha XLT, a "previsão" é para o final deste mês.

    Valew
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #463
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Poisson,

    Mandei o email para o propietario, ele me disse que a tela superior ele removeu pois é o display do som e fez adaptação com um GPS, inclusive aumentou o tamanho.. e os botoes de alerta e trava das portas ficaram no porta luva...

    Corajoso o rapaz, mais enfim ficou muito bem feito..

    Ainda prefiro ficar no aguardo kit multimidia qeu sem duvidas logo estará a vendo.

    Abraço

    Realmente corajoso,

    Obrigado pela informação,

    Eu também preferiria esperar. Aliás estou ficando craque nisso.. Esperar


    Abraço

  • #464
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Hahaha.. Somos 2! A minha esta prevista pra chegar ate dia 30 desse mês!




    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Realmente corajoso,

    Obrigado pela informação,

    Eu também preferiria esperar. Aliás estou ficando craque nisso.. Esperar


    Abraço
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #465
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Hahaha.. Somos 2! A minha esta prevista pra chegar ate dia 30 desse mês!
    A minha está para dia 16/04. Se essa espera não curar meu problema de ansiedade, nada cura!

  • #466
    Usuário Avatar de Neil Peart
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Recreio / Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Peguei uma XLT 3.2 Diesel manual de cor Preta. Sou do Rio de Janeiro e novato no que diz respeito à pickups. Estou querendo aprender mais.

    Quando o pessoal quiser marcar um passeio, estou junto.

    Abs !

  • #467
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Tiro no pé xls cd com air bags duplo

    A ford deu uma facada nas costas de seus clientes,,,aquele quem comprou a xls,,,agora ta vindo como air bag duplo,,,a xls cd flex...
    meu vendedor ,,onde ja fechei em novembro a xlt flex e graças a deus nao troquei por uma xls que tem a vontade,,,
    me ligou falando que esta chegando para ele as xls cd flex,,com air bag e se gostaria de trocar,,,ja que vai ter a vontade,,,por R$ 71k....

    Vou lá olhar...mas que é uma facada nas costas do cliente é...

  • #468
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Idade
    49
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    olá amigos,
    pessoal este final de semana dei uma vota com a minha xlt "black monster", no asfalto, carro excelente de curva cheguei a perder varios carros em meu retrovisor quando entrava nas curvas, estabilidade fantastica, silêncio absoluto só se ouve a musiquinha do mp3, conforto nem se fala, boas retomadas, ainda estou amaciando a monstra fico pensando hora que estiver no ponto, vixe...ainda não estou me preocupando com consumo por enquanto é só lua-de-mel. outra coisa que notei isso sem puxassaquismo varios donos de outras pickups entre elas hilux, frontier, l200 se retorciam todos para olhar a bruta, só nao vi na estrada no trecho em que andei a nova s10 realmente nenhuma. no final das contas não queria voltar com ela para garagem e nem minha familia queria que eu voltasse. rs. só notei que ela está puxando levemente para a direita, os pneus todos calibrados com 35 libras, vcs sabem me dizer se alinhamento e balanceamento são cobertos pela garantia, ou terei que pagar por fora, afinal de contas ela ainda esta com 800 km rodados.
    Ps: como disse um amigo em outro topico, não ,me recordo o nome dele: " o carro é um tesão de dirigir " e é messssmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade