x
Convex Datacenter
Página 32 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2446
  • #373
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por LincolnKN Ver Post
    Alguma Ranger ai ja saiu 13/13???
    O vendedor sempre inventava alguma desculpa e meu pai acreditava, uma vez disseram q ja tinha chegado no brasil, depois falaram q ainda ia fabricar...
    Em dezembro disseram q a ford ia fabricar o carro dia 4 de janeiro porque ai ela ja viria 13/13, mas na hora q o carro chegou e meu pai foi fazer o negócio do documento, estava 12/13..
    ligamos na ford, o vendedor disse q o carro foi montado em 2013, mas o chassi ja estava cadastrado em 2012.. mancadaa isso, perder 5 mil na venda por causa do ano é tenso... como q o vendedor fala uma coisa dessas sem ter certeza?
    Papo bem estranho, o numero do chassi (VIN) indica apenas o ano modelo e não o ano de fabricação, não há diferença alguma no numero de chassi de um 12/13 e um 13/13.

    Outra coisa, o que vale é o ano modelo e principalmente a conservação, desvalorizar uma carro pq é de ano fabricação diferente de modelo é coisa de vendedor mau caráter, safado, etc...na hora que ele tá vendendo não há problema algum!
    Vendedor de carro é profissão, o cara paga impostos e tem que ter lucro, afinal vive disso, mas esse tipo de coisa é demais.

    Nesse link tem o que significa cada posição do numero do chassi: Vehicle Identification Number - Wikipedia, the free encyclopedia
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #374
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acabei de chegar da ccs com a Ranger encomendada!
    Pegue uma XLT Flex cabine dupla vermelha. O preço achei razoável, 77800, e a vendedora me pediu 90 dias para entrega.

    Um detalhe que ache importante na escolha da XLT, ao meu ver pegar uma XLS agora sem Airbag será um problema na hora da revenda, ainda mais com a lei da obrigatoriedade do airbag a partir de 2014. Acho que o negócio é garimpar e pegar a XLT pelo menor preço.

    Bem, agora é esperar os 90 dias. Haja unha!!!

    Abraços.

  • #375
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    26
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    77800 foi meio caro até.. aqui ta saindo por 75500 a XLT, será q foi por causa da cor ou vc disse esse preço ja somando acessorios? com acessorios a do meu pai saiu 79500

  • #376
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    LincolnKN, aqui em Curitiba as ccs Ford estão pedindo 10% de ágio, eu vi uma XLT por absurdos 86000!!! A minha está sem opcional nenhum.

    Depois de garimpar muito que eu consegui esse preço, ainda que com 1500 de ágio, está razoável. Teve vendedor da Ford aqui que nem se esforçou para prosseguir a venda, pq a procura tá forte!

    Vendo seus relatos fiquei assustado pelo tempo para receber, 5 meses é complicado hein! Sabe se esse tempo foi por causa dos opcionais?

  • #377
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    26
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Não... nada a ver com opcionais.. Opcionais são instalados na propria css, o carro q nao havia chegado.. é que a Ford foi fabricando meio q por categoria.. pode ver q a maioria q chegou primeiro foi XLS.. depois soltaram XLTs, meu pai pediu a XLT em Setembro (chegou semana passada), mas nessa época de setembro~outubro ja tinha chegado algumas XLSs aqui... Teve pedidos de Limited(nao me lembro se foi flex ou diesel) q foram ''anulados'', pq a ford ia fabricar as de outro combustivel primeiro, então nem tinha previsão de fabricação... (desculpa, falei meio enrolado, faz um esforço ai pra entender hahahaha)... O vendedor disse q as vendas vão se normalizar só daqui uns 6 meses!!

  • #378
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por LincolnKN Ver Post
    Não... nada a ver com opcionais.. Opcionais são instalados na propria css
    Instalados na CCS são os acessórios e não os opcionais.

    Itens de série: Todos os veículos de determinado modelo possuem o item. Ex: Veiculo XYZ 1.4 onde todos possuem Airbag e ABS.
    Itens opcionais: Vem de fabrica, mas não são todos os veículos de determinado modelo possuem, normalmente é cobrado a parte e descrito na nota da fabrica, e algumas vezes vem em Kits. Ex: Direção hidráulica e A/C no veiculo XYZ 1.4, custa R$2.000,00 a mais, mas se o que estiver no patio da CCS não possuir você vai precisar aguardar (ou fazer um pedido) até que seja entregue um modelo com o item..
    Acessórios: Itens que nunca vem de fabrica, deve ser instalado na CCS e pagos a parte (normalmente é aquela mocinha simpática que por coincidência estava passando e senta na mesa do vendedor logo depois que você fechou a compra), algumas vezes se consegue acessórios de cortesia com o vendedor. Ex: No veiculo XYZ 1.4 será instalado o alarme, tapetes e protetor de cárter originais.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #379
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    26
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    E tem opcionais pra Ranger? só vi acessórios

  • #380
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por LincolnKN Ver Post
    E tem opcionais pra Ranger? só vi acessórios
    A rigor não, pois a Ford separou a XLT A/T e M/T em modelos diferentes...porem pode-se considerar que o cambio A/T é um opcional da XLT 3.2.

    Inclusive sobre isso tem um fato interessante, no CRLV de uma XLT 3.2 M/T a descrição do modelo é diferente de uma A/T?
    Se não for se trata de um único modelo, um unico valor venal, etc.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #381
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Eu já comprei algumas coisa Evandro, falta apenas instalar. Eu estou com 2 módulos, 2 woofer de 18, drivers e tweeters, crossover, falantes apenas para as portas de trás e comprei também o conversor rca para colocar no player original. Essa semana eu instalo e posto os resultados aqui para você ver.

    Abraço.
    Até
    Opa amigo, quero ver as fotos e o resultado, estou querendo fazer um up na minha CS, mas a loja que mexe p mim está c medo de sacar o som do painel....hahahaha

  • #382
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    passa as fotos

    poe fotos da vermelhosa ai xiru,,,,quase pedi uma destas,,,,,



    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de chegar da ccs com a Ranger encomendada!
    Pegue uma XLT Flex cabine dupla vermelha. O preço achei razoável, 77800, e a vendedora me pediu 90 dias para entrega.

    Um detalhe que ache importante na escolha da XLT, ao meu ver pegar uma XLS agora sem Airbag será um problema na hora da revenda, ainda mais com a lei da obrigatoriedade do airbag a partir de 2014. Acho que o negócio é garimpar e pegar a XLT pelo menor preço.

    Bem, agora é esperar os 90 dias. Haja unha!!!

    Abraços.

  • #383
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Opa, deixa chegar que posto sim!

  • #384
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Galera.. quanta ansiedade pra chegar minha Ranger XLT Flex.. comprei dia 25/01/2012 em uma concessionaria em DIADEMA "SUPERFOR"... a previsão de entregar é ate 60 dias =(

    Espero que cheguer dentro prazo!

    Estou muito contente com os posts desse forum..

    Boa Sorte a todooS com suas Pickups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade