x
Convex Datacenter
Página 23 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2446
  • #265
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Isso sempre acontece com todas as marcas.
    Qnd fui ver a hilux na concessionária, ela estava com a tampa traseira amassada, aí mandei trocar de tampa com outra hilux azul que tinha no pátio. Outra coisa q ví foi uma catraca que amarra os carros na cegonha cair do andar superior e atingir a porta da hilux que estava embaixo, riscou a porta toda.

  • #266
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Já visitei dois concessionários FORD da minha cidade (Ford Center e Metropolitana), nas duas constatei que as Rangers estão com tapete encardido, bancos sujos, pontos de ferrugem, caçamba riscada (bem riscada) e até cheiro de mofo no interior. Quando questionei os vendedores eles comentaram que o carro seria limpo, polido e pintado na entrega. Eles comentaram também que isso ocorria durante o transporte do carro da Argentina ao Brasil !!! Mas sinceramente, já vi muitos carros vindo até do Japão e em nenhum caso vi tanto desleixo ... não gostei !!!
    Pergunto : mas alguém detectou isso num showroom ou na entrega do carro ?
    Isso ta com cara de carro que já foi usado e estão recolocando a venda.

    Muito estranho.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #267
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Isso sempre acontece com todas as marcas.
    Qnd fui ver a hilux na concessionária, ela estava com a tampa traseira amassada, aí mandei trocar de tampa com outra hilux azul que tinha no pátio. Outra coisa q ví foi uma catraca que amarra os carros na cegonha cair do andar superior e atingir a porta da hilux que estava embaixo, riscou a porta toda.
    Pois é Jera, já soube de acidentes com carros zeros, mas são (ou deveriam ser) casos isolados. O que me chamou a atenção é que as 5 Rangers que vi no pátio (2 na Metropolitana e 3 na Ford Center) estavam BEM "mal tratadas" ... Acho que a empresa responsável pela transporte ou pelo desembaraço alfandegário está pisando feio na bola.

  • #268
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Pois é Jera, já soube de acidentes com carros zeros, mas são (ou deveriam ser) casos isolados. O que me chamou a atenção é que as 5 Rangers que vi no pátio (2 na Metropolitana e 3 na Ford Center) estavam BEM "mal tratadas" ... Acho que a empresa responsável pela transporte ou pelo desembaraço alfandegário está pisando feio na bola.

    Quando comprei minha S10, meu irmão detectou na "entrega técnica" um risco de +- 3,00 cm na porta do motorista próximo ao friso lá embaixo. Como era meu primeiro Zero Km, questionei. O consultor disse que era só polir e resolvia. (eu sabia que não resolvia pois tinha tirado o verniz). Então, como já era meio dia, recusei tirar o carro e retornei na Css às 14h. O pintor ia avaliar o risco...." Patrão aqui tem que retocar, amanhã você vem buscar". Respondi a ele que Ok, e fui ao vendedor e pedi que fizesse o cancelamento da venda pois se fosse para comprar carro retocado, compraria usado como sempre comprei. (nunca comprei um usado retocado, tive muita sorte). Ai ele conversou com o gerente de vendas e me propôs que eu levasse o carro e pediria uma porta nova pintada da fábrica. Recusei, queria outro carro. (carro já tinha sido faturado). Não tinham outro em estoque e nem para chegar em breve. Então um pouco e fui ver o risco... Somente olhos de águia podiam enxergar, ainda mais cor prata. Resolvi jogar uma no vendedor. " Fico com o carro, me acostumo com o risco, porém quero um protetor de caçamba e a capota marítima, se for assim está feito, senão cancele a venda e devolva meus reais".
    Mais uma vez, foi ao gerente e me deu um ... Assim foi feito. Economizei 1200 dilmas. Hoje aquele risco inaugural já tem novos companheiros....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #269
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Se comparado com a antiga 2.3, este consumo piorou.

    Talvez por isto, não disponibilizem a versão Flex com câmbio automático!

  • #270
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Se comparado com a antiga 2.3, este consumo piorou.

    Talvez por isto, não disponibilizem a versão Flex com câmbio automático!

    Bom, a nova é mais pesada, maior (e com maior área frontal), maior capacidade cúbica do motor, mais potente e, pior de tudo, FLEX.... Teoricamente seria mais moderno o motor, mas, pelo que noto, tudo o que transformaram em flex, o consumo aumentou.

    Não acredito que a causa da não colocação do cambio automático seja pelo consumo, já que um cambio automático moderno bem calibrado teria aumento pouco significativo de consumo... Espera, não conseguiram nem "calibrar" o motor para um consumo mais baixo, calibrar cambio também talvez seja demais para a engenharia da FORD, kkkk

  • #271
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    O problema não é calibrar o motor pra um consumo menor, o problema é calibrar o motor pra rodar com qualquer MERDA de combustivel e esperar um consumo bom.

    É demais pedir pra brasileiros pensarem antes de comprar, não pra engenharia fazer seu trabalho.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #272
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Com combustível ruim ou bom, o consumo parece excessivo.

    Neste caso, independente da qualidade do combustível, o motor Flex estaria subdimensionado para o veículo.

  • #273
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    O problema não é calibrar o motor pra um consumo menor, o problema é calibrar o motor pra rodar com qualquer MERDA de combustivel e esperar um consumo bom.

    É demais pedir pra brasileiros pensarem antes de comprar, não pra engenharia fazer seu trabalho.
    Desnickadu,

    Até acho que é possivel calibrar o motor para um consumo menor, mas em detrimento a outras características de desempenho do motor. Como você disse, o problema é querer que um motor faça TUDO, queime gasolina, álcool, solvente, água, qualquer tranqueira e seja eficiente, não dá!

    No caso aí, acho que, comparado com o que eu pude testar (desempenho) e consumo relatado por proprietários em conversa, o consumo da ranger não seja ruim. Meu comentário a respeito da "calibragem" foi foi irônico, PORÉM, acho faz parte do trabalho da engenharia entender a percepção do mercado sobre o produto, se quiser que o produto seja bem sucedido.

    Se os brasileiros pensassem, provavelmente nenhum carro lider do mercado em seu segmento, atualmente, seria lider de mercado. Em todos os segmentos, a melhor relação custoXbenefício não e do mais vendido. Sim, eu sei que a percepção de valor depende principalmente do quanto se pode pagar pelo bem, mas pelo mesmo dinehiro, compra-se coisa melhor....

  • #274
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Com combustível ruim ou bom, o consumo parece excessivo.

    Neste caso, independente da qualidade do combustível, o motor Flex estaria subdimensionado para o veículo.
    carioca10,

    Comparando com outros carros que tive e com relatos de proprietários de outras camionetes flex, não achei o consumo muito ruim, não. É óbvio que não é uma maravilha de consumo....

    Andando com a ranger, não achei que "faltasse" motor, não, para mim, até poderia dar uma alongadinha na relação da transmissão. No transito anda muito bem, estrada também, mas não pode ter preguiça de trocar marchas...

  • #275
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Bgtn,

    Já tive a Ranger 2.3, o consumo era melhor do que o relatado nesta atual.

    Esta "preguiça de trocar marchas" (câmbio automático/cruise control) é que eu gostaria de ter na minha atual 3.0!

    Abs,

    Felipe

  • #276
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Bgtn,

    Já tive a Ranger 2.3, o consumo era melhor do que o relatado nesta atual.

    Esta "preguiça de trocar marchas" (câmbio automático/cruise control) é que eu gostaria de ter na minha atual 3.0!

    Abs,

    Felipe
    Pois é, estive no final do ano em São Paulo, Campinas, e até Piracicaba, e, apesar da "imponência" da ranger naquele trânsito ter suas vantagens, ela é um peixe fora d'água, definitivamente estacionar demanda muito mais trabalho, kkkk.
    Rodar todo dia naquele trânsito, certamente eu me renderia ao câmbio automático (aqui, eu ainda prefiro manual), até para diminuir manutenção e consumo....
    Cruise control faz muuuuuita falta... andava me "arrastando" lá mas acho que tomei algumas multas por distração, é MUITO radar!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade