x
Convex Datacenter
Página 19 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2446
  • #217
    Usuário
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Em BSB vc compra sem Agio, basta ligar na css, pedir pagar um sinalzinho e esperar, pronto vai sair de Ranger Flex

    A minha demoro 56 dias pra chegar, mais 5 arrumando finan e docs, pegue a minha dia 21/12 , fiz o Pedido em 18/10,

    É só ligar na SMAFF FORD em BSB, Falar com DORA, a minha vendedora super gente boa.

    paguei 1400 na protenção de caçamba e capota maritima

    Consumo, surpreendente pra um carro zero deste tamanho,

    Viajei pra buscar o carro,

    ela fez 8,5 na gasolina num percurso de 45km com transito lento em subida, entre 40-70km/h parando de vez enquando, depois mais 80 KM na estrada de pista dupla. media 8.5/L

    tinha pouca gasosa, autonomia pra mais 70km/ parei no posto e enchi o tanque de etanol, rodei mais 140KM até chegar em casa em goiania, consumo medio de 6.5 no etanol, agora está marcando 5.0 km/ depois de rodar 150km de anda e para e sobe e desce dentro de goiania, proximo abastecimento será na gasosa pra ver a coisa na cidade com gasolina

    sabado pega 1400km até Vitoria/ES, vou analisar o preço do etanol e da gasosa, pra ver qual usar, amanhã vou instalar o chip que promete economia de combustivel, e verei o que acontece.

    cambio final.

    RANGER XLT FLEX.

  • #218
    Usuário
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    ah, esqueci de mencionar, que nunca desliguei o AR CONDICIONADO, acho que esqueci de como desliga.

    eita carrão show,estou apaixonado por ela. quando olho as outras, eu acho todas feias.

  • #219
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    3.39 o litro? caramba aki qqr posto eh 2.69 e ja acho caro!

  • #220
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Armação de Búzios/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala gente boa, tenho uma ranger XLT Flex, peguei dia 21/12 e no CB está marcando 4.4km/l está com pouco mais de 300km rodados, estou na esperança que o consumo melhore, tem um pessoal falando em 8km/l aí é show meu gol 1.6 faz 9 e nem se compara ne. Alguém já botou GNV? O vendedor me informou que o emulador GNV já vem instalado de fábrica. Bom no mais a picape parece um avião por onde passa não tem um que não olhe, amanhã vou levar para instalar o banco de couro e o dvd de encosto. Vlw

  • #221
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WilsonPenha Ver Post
    Em BSB vc compra sem Agio, basta ligar na css, pedir pagar um sinalzinho e esperar, pronto vai sair de Ranger Flex

    A minha demoro 56 dias pra chegar, mais 5 arrumando finan e docs, pegue a minha dia 21/12 , fiz o Pedido em 18/10,

    É só ligar na SMAFF FORD em BSB, Falar com DORA, a minha vendedora super gente boa.

    paguei 1400 na protenção de caçamba e capota maritima

    Consumo, surpreendente pra um carro zero deste tamanho,

    Viajei pra buscar o carro,

    ela fez 8,5 na gasolina num percurso de 45km com transito lento em subida, entre 40-70km/h parando de vez enquando, depois mais 80 KM na estrada de pista dupla. media 8.5/L

    tinha pouca gasosa, autonomia pra mais 70km/ parei no posto e enchi o tanque de etanol, rodei mais 140KM até chegar em casa em goiania, consumo medio de 6.5 no etanol, agora está marcando 5.0 km/ depois de rodar 150km de anda e para e sobe e desce dentro de goiania, proximo abastecimento será na gasosa pra ver a coisa na cidade com gasolina

    sabado pega 1400km até Vitoria/ES, vou analisar o preço do etanol e da gasosa, pra ver qual usar, amanhã vou instalar o chip que promete economia de combustivel, e verei o que acontece.

    cambio final.

    RANGER XLT FLEX.
    Wilson, parabéns pela compra! Uma pergunta: Você zerou o CB quando mudou de gasolina pra álcool, e zerou de novo quando chegou em Gyn, porque se você não zerar o CB essa média de 5Km/l seria de estrada/cidade e não só de cidade. Também sou de Goiânia, e estava pensando em comprar uma Ranger flex, mas os relatos de consumo me desanimaram, agora com esses números que você conseguiu estou voltando a me interessar por ela. Mas gostaria de saber se esse consumo é realmente só de cidade ou é misto?
    Obrigado!

  • #222
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom, pessoal...

    Acabo de me cadastrar para agradecer todas as informaçoes que obtive aqui nesse forum e que me ajudaram a decidir pela compra de minha nova Ranger XLT Flex....

    Que escolha maravilhosa... estava com uma S10 2007 que me serviu muito bem por esses 5 anos.... mas estava na hora de trocar... e resolvi pela ranger por alguns motivos:
    - o primeiro foi o conforto dos passageiros (tenho 1,90 e sofria muito na S10) a Ranger é muito espaçosa por dentro, quesito que deixou a S10 em segundo plano.
    - As alternativas nao conseguiram me convencer, pois a Hilux ja esta com seu design desgastado, a Triton nao esta ao alcance pois o V6 bebe demais, a Amarok e a Frontier nao estavam nem em cogitaçao por opçao pessoal.
    - todas as avaliaçoes positivas que ouvi e li nesse forum

    Agora vamos às minhas impressoes:
    - Peguei a Ranger na Sexta (21/12) em Jacarei/SP com o tanque praticamente seco, primeiro posto e la se foram R$140,00 e quase 80 litros de etanol... (faz parte, né)
    - Sai do posto direto para a Rodovia Carvalho Pinto seguindo para SP... e qual nao foi minha grata surpresa em verificar que o famigerado limitador de velocidade presente na minha S10 nao existe na nova Ranger... ainda me acostumando ao "brinquedo novo" aproveitei um baixadao e fui ate 180km/h... sem barulho... nem vibraçoes... que delicia
    - Da estrada direto pra Av. Duque de Caxias instalar protetor de caçamba (bepo) e capota maritima ($790,00 os dois)e ao cair da noite, voltei pra estrada para o fim de semana com familia.... (todos adoraram o passeio)
    - Ao retornar e andar mais um pouco, comecei a receber avisos de que o combustivel estava acabando. Mais uma visita ao posto e conferi o consumo: 4.00km/l no CB e 4,36km/l efetivos (vou ficar de olho nessa diferença) o que nao ficou muito distante do consumo da minha velha S10, alem de ainda estar amaciando e me acostumando com as respostas do acelerador (que se deparou com meu pé nao tao leve)rs.

    É pessoal....

    Para todas as pessoas que vierem me perguntar sobre o carro, nao tenho defeitos a relatar ainda.. (e espero nao ter)... Veiculo maravilhoso, apesar de algumas falhas que na minha opiniao poderiam ser sanadas, sendo elas: Falta de um cambio automatico (presente na Hilux Flex) e talvez de uma traçao 4x4 para ajudar em algumas situaçoes (nada comparado ao 4x4 das diesel) nao sei se esse motor aguentaria e se o custo/beneficio desses conjuntos a tornariam gastona demais....

    Em breve postarei mais informaçoes sobre consumo e impressoes...

    Abraços a todos

  • #223
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chornio Ver Post
    Bom, pessoal...

    Acabo de me cadastrar para agradecer todas as informaçoes que obtive aqui nesse forum e que me ajudaram a decidir pela compra de minha nova Ranger XLT Flex....

    Que escolha maravilhosa... estava com uma S10 2007 que me serviu muito bem por esses 5 anos.... mas estava na hora de trocar... e resolvi pela ranger por alguns motivos:
    - o primeiro foi o conforto dos passageiros (tenho 1,90 e sofria muito na S10) a Ranger é muito espaçosa por dentro, quesito que deixou a S10 em segundo plano.
    - As alternativas nao conseguiram me convencer, pois a Hilux ja esta com seu design desgastado, a Triton nao esta ao alcance pois o V6 bebe demais, a Amarok e a Frontier nao estavam nem em cogitaçao por opçao pessoal.
    - todas as avaliaçoes positivas que ouvi e li nesse forum

    Agora vamos às minhas impressoes:
    - Peguei a Ranger na Sexta (21/12) em Jacarei/SP com o tanque praticamente seco, primeiro posto e la se foram R$140,00 e quase 80 litros de etanol... (faz parte, né)
    - Sai do posto direto para a Rodovia Carvalho Pinto seguindo para SP... e qual nao foi minha grata surpresa em verificar que o famigerado limitador de velocidade presente na minha S10 nao existe na nova Ranger... ainda me acostumando ao "brinquedo novo" aproveitei um baixadao e fui ate 180km/h... sem barulho... nem vibraçoes... que delicia
    - Da estrada direto pra Av. Duque de Caxias instalar protetor de caçamba (bepo) e capota maritima ($790,00 os dois)e ao cair da noite, voltei pra estrada para o fim de semana com familia.... (todos adoraram o passeio)
    - Ao retornar e andar mais um pouco, comecei a receber avisos de que o combustivel estava acabando. Mais uma visita ao posto e conferi o consumo: 4.00km/l no CB e 4,36km/l efetivos (vou ficar de olho nessa diferença) o que nao ficou muito distante do consumo da minha velha S10, alem de ainda estar amaciando e me acostumando com as respostas do acelerador (que se deparou com meu pé nao tao leve)rs.

    É pessoal....

    Para todas as pessoas que vierem me perguntar sobre o carro, nao tenho defeitos a relatar ainda.. (e espero nao ter)... Veiculo maravilhoso, apesar de algumas falhas que na minha opiniao poderiam ser sanadas, sendo elas: Falta de um cambio automatico (presente na Hilux Flex) e talvez de uma traçao 4x4 para ajudar em algumas situaçoes (nada comparado ao 4x4 das diesel) nao sei se esse motor aguentaria e se o custo/beneficio desses conjuntos a tornariam gastona demais....

    Em breve postarei mais informaçoes sobre consumo e impressoes...

    Abraços a todos

    relato fantastico o seu,meus parabens pela viatura e por ter nos passado informações completas sobre a XLT FLEX.
    vou comprar uma tambem,porem so o vou fazer ano que vem,mais pro final, enquanto isso fico aqui vendo relato dos proprietarios.

    grande abraço.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Tá chegando

    Citação Postado originalmente por chornio Ver Post
    bom, pessoal...

    Acabo de me cadastrar para agradecer todas as informaçoes que obtive aqui nesse forum e que me ajudaram a decidir pela compra de minha nova ranger xlt flex....

    Que escolha maravilhosa... Estava com uma s10 2007 que me serviu muito bem por esses 5 anos.... Mas estava na hora de trocar... E resolvi pela ranger por alguns motivos:
    - o primeiro foi o conforto dos passageiros (tenho 1,90 e sofria muito na s10) a ranger é muito espaçosa por dentro, quesito que deixou a s10 em segundo plano.
    - as alternativas nao conseguiram me convencer, pois a hilux ja esta com seu design desgastado, a triton nao esta ao alcance pois o v6 bebe demais, a amarok e a frontier nao estavam nem em cogitaçao por opçao pessoal.
    - todas as avaliaçoes positivas que ouvi e li nesse forum

    agora vamos às minhas impressoes:
    - peguei a ranger na sexta (21/12) em jacarei/sp com o tanque praticamente seco, primeiro posto e la se foram r$140,00 e quase 80 litros de etanol... (faz parte, né)
    - sai do posto direto para a rodovia carvalho pinto seguindo para sp... E qual nao foi minha grata surpresa em verificar que o famigerado limitador de velocidade presente na minha s10 nao existe na nova ranger... Ainda me acostumando ao "brinquedo novo" aproveitei um baixadao e fui ate 180km/h... Sem barulho... Nem vibraçoes... Que delicia
    - da estrada direto pra av. Duque de caxias instalar protetor de caçamba (bepo) e capota maritima ($790,00 os dois)e ao cair da noite, voltei pra estrada para o fim de semana com familia.... (todos adoraram o passeio)
    - ao retornar e andar mais um pouco, comecei a receber avisos de que o combustivel estava acabando. Mais uma visita ao posto e conferi o consumo: 4.00km/l no cb e 4,36km/l efetivos (vou ficar de olho nessa diferença) o que nao ficou muito distante do consumo da minha velha s10, alem de ainda estar amaciando e me acostumando com as respostas do acelerador (que se deparou com meu pé nao tao leve)rs.

    é pessoal....

    Para todas as pessoas que vierem me perguntar sobre o carro, nao tenho defeitos a relatar ainda.. (e espero nao ter)... Veiculo maravilhoso, apesar de algumas falhas que na minha opiniao poderiam ser sanadas, sendo elas: Falta de um cambio automatico (presente na hilux flex) e talvez de uma traçao 4x4 para ajudar em algumas situaçoes (nada comparado ao 4x4 das diesel) nao sei se esse motor aguentaria e se o custo/beneficio desses conjuntos a tornariam gastona demais....

    Em breve postarei mais informaçoes sobre consumo e impressoes...

    Abraços a todos


    muito bom o comentário.
    Estou ansioso, pois minha ranger ficará pronta pra entrega na quinta feira. Também tenho 1.90 e foi mais por causa do espaço interno e "porte" da "monstra" que optei em adquirí-la.
    Também optei pela flex. Na verdade, não teria 115 mil pra dar num carro, ou melhor, não tive nem o valor pra comprar a xlt. Fiz a "escolha" pela xls, mas fiquei satisfeito com o que ela apresenta: O suficiente para ter conforto e segurança mínima. Mas pelo que já li e conversei com amigos, a flex é a mais indicada num caso como o meu, que não vou precisar carregar muito peso e em 99% do tempo não precciso de tração 4x4. Sem falar naquele comparativo entre diesel e gasolina/alcool, que demonstra que o custo só começa a se equivaler depois de mais de 100mil km.
    No mais, estava querendo comprar uma "brutal" há bem tempo, pois nossas estradas e entrar e sair de um carro em pé e visualizar o trânsito por cima é o que tem de melhor.
    Depois que pegar posto as primeiras impressões.
    Abraço a todos.

  • #225
    Citação Postado originalmente por yuttana Ver Post
    muito bom o comentário.
    Estou ansioso, pois minha ranger ficará pronta pra entrega na quinta feira. Também tenho 1.90 e foi mais por causa do espaço interno e "porte" da "monstra" que optei em adquirí-la.
    Também optei pela flex. Na verdade, não teria 115 mil pra dar num carro, ou melhor, não tive nem o valor pra comprar a xlt. Fiz a "escolha" pela xls, mas fiquei satisfeito com o que ela apresenta: O suficiente para ter conforto e segurança mínima. Mas pelo que já li e conversei com amigos, a flex é a mais indicada num caso como o meu, que não vou precisar carregar muito peso e em 99% do tempo não precciso de tração 4x4. Sem falar naquele comparativo entre diesel e gasolina/alcool, que demonstra que o custo só começa a se equivaler depois de mais de 100mil km.
    No mais, estava querendo comprar uma "brutal" há bem tempo, pois nossas estradas e entrar e sair de um carro em pé e visualizar o trânsito por cima é o que tem de melhor.
    Depois que pegar posto as primeiras impressões.
    Abraço a todos.


    DADOS DA PRÓPRIA FORD

    http://download.uol.com.br/carros/rangerflex.pdf

  • #226
    Usuário
    Entrada
    01/01/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Perfeito...sério.

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Desvalorização da Nova Ranger !!

    Desvalorização da Nova Ranger pela FIPE entre a Diesel e Flex e quase a mesma coisa, usei a XLT por ser a "intermediaria" sem grandes diferenças de acessorios entre elas!! Pois a Limited tem cambio automatico e a flex não tem. A desvalorização adotada é tipo " saiu da Css diminuiu o valor". Agora em relação ao mercado revenda so daqui um ano e meio (18 meses), para analisar.

    Diesel XLT

    Mês de referência: Outubro de 2012
    Código FIPE: 003362-6
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel
    Ano Modelo: Zero KM a diesel
    Preço médio: R$ 114.655,00
    Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:09



    Mês de referência: Outubro de 2012
    Código FIPE: 003362-6
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel
    Ano Modelo: 2013 Diesel
    Preço médio: R$ 102.249,00
    Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:10



    Ranger XLT desvalorização de 10, 82%


    Agora vamos para a XLT Flex:

    Mês de referência: Outubro de 2012
    Código FIPE: 003358-8
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT 2.5 16V 4x2 CD
    Ano Modelo: Zero KM a gasolina
    Preço médio: R$ 76.371,00
    Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:14



    Mês de referência: Outubro de 2012
    Código FIPE: 003358-8
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT 2.5 16V 4x2 CD
    Ano Modelo: 2013 Gasolina
    Preço médio: R$ 67.084,00
    Data da consulta: sexta-feira, 19 de outubro de 2012 10:15



    Desvalorização da XLT Flex é de 12,16%.



    E agora flex ou diesel, pela desvalorização é quase a mesma coisa, pois o primeiro ano de revisão, seguro e IPVA, compensa estes 1,34%.

    Exatamente isso, não tem esse lance de "a diesel é mto melhor!" o correto é vc saber para que vc quer o carro. Se precisa de força, mais de 60% do seu trajeto é estrada de terra com direito a atoleiros etc, a diesel é a que vc precisa. Agora se vc adora uma camionete, mas mora na cidade e sabe que não vei ter o mesmo "conforto" de um sedan nem tão pouco a economia de um 1.0 fuleiro mas mesmo assim vc quer uma camionete, vai lá e compra uma a gasolina/flex sem medo de ser feliz.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLS CD FLEX

    Bom dia pessoal,

    Estou aqui para postar minhas primeiras impressões da Nova ranger XLS CD FLEX.

    A minha Ranger esta com quase 500km rodados, no CB ta marcando 6,4 de consumo andando mais na cidade, peguei estrada apenas uma vez para ir ao Santuário de Aparecida para agradecer e abençoar a minha Ranger.
    Eu estou marcando no hodômetro esta com quase 300 km e meio tanque ainda, eu enchi o tanque com Gasolina Aditivada e usei o Ar condicionado algumas vezes só.
    O que eu tenho a dizer é que eu estou gostando muito, ela anda demais, muito silenciosa, chama muita atenção por onde passa, o som original dela é bom, até agora nada de problema e o mais importante é que eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado a Ranger.
    Por enquanto só coloquei o film G5, a capota marítima e instalei um GPS com câmera de ré.
    Os próximos upgrades serão o protetor de caçamba, o estribo ( já tenho falta instalar) e um som mais forte.
    Em breve postarei algumas fotos.
    Pessoal me respondam uma coisa, é verdade que precisa dar umas aceleradas boas com ela para "amaciar" , eu não costumo passar de 3 mil giros a não ser em ultrapassagem, o que devo fazer continuo no meu jeito normal ou dou uma "castigada" na Ranger?

    Bom é isso, quero agradecer a vocês pela ajuda que alguns deram e pelos relatos de alguns companheiros de forum que me ajudaram na escolha.
    Em breve mais relatos da Ranger e as fotos.
    Uma boa semana para todos.
    Até.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #228
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    A Ranger é a melhor da categoria, porém a FORD cometeu três pecados :
    - Primeiro o mais grave : não consegue atender a demanda e permite (faz vistas grossas) a prática de ágio pela grande maioria dos seus concessionários ! Em alguns encontramos o sobrepreço de até 20%. Infelizmente uma minoria de consumidores mal informados acaba aceitando e contribuindo para essa prática.

    - O segundo : elevado consumo das unidades Flex. Nos poucos e raros comparativos disponíveis sai-se pior que as concorrentes S10, Hilux e L200 Triton, quando abastecida com álcool. (fonte : Carro Online - Mutantes de raça flex).
    - O terceiro : não oferecer Air-Bag na versão XLS. Na XL ainda se permite esse erro, mas na XLS não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade