x
Convex Datacenter
  • #2149
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mariocarvalhope25 Ver Post
    Srs,

    Quando estou baixando o vidro (automático) do motorista fica "rangindo" como se tivesse "areia" ou alguma sujeira qualquer. Da última vez que lavei o carro, limpei bastante e parou, mas no dia seguinte (com o carro ainda limpo) voltou.
    Eu acho que não é caso de levar para CS, mas gostaria de saber a opinião de vocês.


    No meu caso, parecia que o vidro estava sendo cortado ou estava sendo raspado, barulho alto a ponto de o passageiro do banco de trás reclamar. Na estrada, eu passava o dedo de uma ponta a outra, procurando alguma imperfeição e nada. Reclamei na css, na primeira vez empestiaram de WD 40. Além do perfume grátis, depois de secar voltou mais alto. Reclamei de novo na 2a revisão, avisei que não queria novo banho de "empesticida", pediram a peça e foi trocada em garantia. Problema resolvido.
    Leonardo

  • #2150
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Agora a S10 decola mesmo..parece que só faltou incrementar o número de airbags...



    Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv - Notícias Automotivas - Carros
    damthe
    NR LTD flex - 2013/2014 - brancona \0/

  • #2151
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    43
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Agora a S10 decola mesmo..parece que só faltou incrementar o número de airbags...



    Nova Chevrolet S10 2015 ganha motor 2.5 Flex de 206 cv - Notícias Automotivas - Carros

    Realmente fica bem interessante esta s10. Eu tenho uma Ranger Flex e estou bem feliz com ela, porém, bem que poderia vir com o motor do fusion 2.0 ecoboost, com 240 cv e 34 de TORQUE. E se tivesse 4x4 então, nem se fala. Seria ( para mim ) a melhor opção.

  • #2152
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Realmente fica bem interessante esta s10. Eu tenho uma Ranger Flex e estou bem feliz com ela, porém, bem que poderia vir com o motor do fusion 2.0 ecoboost, com 240 cv e 34 de TORQUE. E se tivesse 4x4 então, nem se fala. Seria ( para mim ) a melhor opção.

    Eu penso da mesma forma desde o lançamento. Se a tendência mundial é o downsizing, por que já não lançaram com esse motor, vide Amarok? Ou como opção o V6 do Fusion.

    O problema SE a FODE fizer as alterações, seria o preço. Na tabela constante da matéria, uma L200 Triton "capada", para quem opta pelo DIESEL, sai por R$ 92.000,00, mais barata que a S10.
    Leonardo

  • #2153
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Interessante essa nova S10 flex, vamos ver como vai ser o consumo e como a flex 4x4 vai se comportar no barrão.

  • #2154
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Quanto mais opções, melhor...
    Não sei como pode mercados muito menores que o nosso (não pesquisei, mas sou capaz de apostar que o mercado argentino, por exemplo, é menor) e "provavelmente" menos rentáveis podem ter mais opções e opções mais interessantes que o nosso mercado.
    Deviam colocar as opções e o consumidor escolhe o que quer... Sonhe.....
    Muitas motorizações, cambio manual, automático, 4x4, 4x2, cabine dupla, estendida, simples, etc.... A gente iria lá e escolhia o que queria e pronto.

  • #2155
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Achei que os preços da S10 com novo motor subiram muito...
    Cerca de R$ 16 mil cada versão. É muita coisa só por causa de um motor, ainda que o que saiu seja o "clássico" monzatec...

  • #2156
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de fazer a revisão de 1 ano ou 20000 km de minha XLT 13/13. Tá com 13.000 km rodados só.
    Achei um absurdo pagar R$ 856,00 para trocar óleo, filtro etc.
    Pior que soube que na próxima revisão ainda terei de pagar mais R$ 340 de mão de obra, que deixará de ser gratuita.
    Estou pensando seriamente em dar um fo#@-se para a Ford e para a garantia, e passar a fazer as revisões em oficina da minha confiança, pagando um preço justo.
    Vocês acham arriscado?

  • #2157
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado

  • #2158
    Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Itu/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, depois de 62 dias de espera, chegou minha Ranger CS Sport, apezar da espera ja veio 14/15, enfim ja rodei 160 km, foi pouco mas gostaria de saber se o consumo no inicio é elevado na gasolina, esta marcando 4.8 km/litro, é normal isso? Agradeço a atenção.

  • #2159
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robsonbm Ver Post
    Ola amigos, estou querendo comprar minha primeira pick-up, gostei muito do visual da nova ranger, mas tenho visto muitos relatos de defeitos apresentados, vale a pena comprar essa caminhonete? gostaria da opinião dos proprietários. obrigado
    Robson,
    De fato algumas do ano 2012 e 2013 apresentaram alguns problemas, mas as 2014 praticamente não tiveram relatos.
    A minha é 2014 e está com 1600 km. Não tenho absolutamente nada a reclamar. Apenas o consumo que é um pouco elevado. A minha faz em torno de 6.2 na cidade com gasolina.

  • #2160
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmgitu Ver Post
    Boa noite amigos, depois de 62 dias de espera, chegou minha Ranger CS Sport, apezar da espera ja veio 14/15, enfim ja rodei 160 km, foi pouco mas gostaria de saber se o consumo no inicio é elevado na gasolina, esta marcando 4.8 km/litro, é normal isso? Agradeço a atenção.
    Boa noite amigo,
    É isso mesmo. Mas vai melhorar um pouco ainda. Acredito que deva chegar a uns 7 com gasolina dentro da cidade.

    O único problema da ranger é que dentro da cidade ou na BR a diferença é mínima ou quase nada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade