x
Convex Datacenter
  • #2077
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Nova Ranger 2.5 Flex - CONSUMO

    Bom galera, bem próximo de acabar o primeiro tanque de álcool. Falarei aqui somente o consumo medido pelo próprio computador de bordo. Rodando no álcool, região metropolitana de Goiânia, trânsito ruim e ar condicionado ligado o tempo todo, o CB mostra um consumo de 3,5 km/L. Neste mesmo trajeto a Nova S10 2.4 Flex marcava no CB 4,5 km/L. Porém, desempenho da NR é muito superior, dirigibilidade sem comparações.Ruim ficará apenas a autonomia do tanque, idas muito rápidas ao posto de combustível. De acordo com nosso amigo Jera, a taxa de compressão do motor 2.5 da NR não é o ideal para o álcool, mostrando níveis de consumo bem inferior quando abastecido com gasolina. Farei uma viagem de 400 km esse fds e, estando o tanque limpo de álcool, irei abastecer com gasolina. Posto o consumo em trecho rodoviário logo mais. Mas estou MUITO satisfeito com a vtr. Abs
    Também estou no 1º Tanque (Ranger XLT Flex) de gasolina com apenas 110 km rodados no trânsito moderado e o CB está marcando 5.2 km/l. Estarei pegando a estrada nesse final de semana e vou ver quando vai fazer em média.
    Lembrando que estou passando as machas quando o RPM atinge a 2mil giros.

  • #2078
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    SOLEIRA DA RANGER

    Srs, comprei minha primeira caminhonete (Ranger XLT na Cor Branca) essa semana.
    Observei que a soleira (que é na cor do veículo) vai arranhar bastante quando começarem a entrar e sair do carro (por ser muito alto e principalmente atrás).
    Gostaria de saber se alguém colocou algum adesivo ou algo do tipo para proteger.

    Aguardo comentários.
    Obrigado.

  • #2079
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariocarvalhope25 Ver Post
    SOLEIRA DA RANGER

    Srs, comprei minha primeira caminhonete (Ranger XLT na Cor Branca) essa semana.
    Observei que a soleira (que é na cor do veículo) vai arranhar bastante quando começarem a entrar e sair do carro (por ser muito alto e principalmente atrás).
    Gostaria de saber se alguém colocou algum adesivo ou algo do tipo para proteger.

    Aguardo comentários.
    Obrigado.
    Amigo, coloqueis essas. Paguei 80 reais no jogo. Aço inox escovado.

    Nova Ranger FLEX.-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger FLEX.-image.jpg  
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

  • #2080
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Amigo, coloqueis essas. Paguei 80 reais no jogo. Aço inox escovado.

    Nova Ranger FLEX.-image.jpg
    São bonitas, mas pelo que estou observando serve mais para a questão da estética do que de fato proteção.
    Pesquisei no ML e encontrei essa aqui: Protetor Soleira Porta Nova Ranger 2013 2014 Cabine Dupla - R$ 44,80 no MercadoLivre
    Apesar de ser "feio" acredito que protegerá bem. Mas ainda não decidi.

  • #2081
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Amigo, coloqueis essas. Paguei 80 reais no jogo. Aço inox escovado.

    Nova Ranger FLEX.-image.jpg
    passa o contato onde comprou
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2082
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Amigo, coloqueis essas. Paguei 80 reais no jogo. Aço inox escovado.

    Nova Ranger FLEX.-image.jpg
    Muito bom este preço, paguei R$ 120,00 nas que coloquei na minha e ainda tive que esperar 60 dias pra chegar da Thailandia, sao parecidas.

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2083
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Machado, observe a questão do reflexo na tela da multimídia, especialmente em dias muitos claros. Vi algumas reclamações a respeito dessa marca, inclusive citando uma outra multimídia que reduz esse efeito, cuja moldura tem a parte superior meio que projetada para fora, deixando a tela mais mais inclinada para dentro... Veja se na sua o reflexo atrapalha...
    Será que essa central da Caska dá isso? Alguém saberia dizer?

    Central Multimídia Caska Ca262br Nova Ford Ranger 2012-2014 - R$ 2.090,00 no MercadoLivre

    Porque tem essa aqui, que é essa "cabeçuda" que na teoria esconde o sol.

    Central Multimídia Original Aikon Ford Nova Ranger 2012-2014 - R$ 1.590,00 no MercadoLivre

    Mas não sei presta, é da Aikon, também não sei dizer se mostra as informações do ar, etc, na central da Caska as informações de temperatura, direcionamento e velocidade do ar são as mais parecidas com as imagens da tela original
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #2084
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Será que essa central da Caska dá isso? Alguém saberia dizer?

    Central Multimídia Caska Ca262br Nova Ford Ranger 2012-2014 - R$ 2.090,00 no MercadoLivre

    Porque tem essa aqui, que é essa "cabeçuda" que na teoria esconde o sol.

    Central Multimídia Original Aikon Ford Nova Ranger 2012-2014 - R$ 1.590,00 no MercadoLivre

    Mas não sei presta, é da Aikon, também não sei dizer se mostra as informações do ar, etc, na central da Caska as informações de temperatura, direcionamento e velocidade do ar são as mais parecidas com as imagens da tela original
    Ontem tive a oportunidade de ver uma central da caska. Com certeza, bem melhor que essa da ONE. Mantém todos os controles do carro, original. Achei a tela pequena, 5 pol, melhora o problema do reflexo, mas não totalmente.
    Olha, eu não arriscaria comprar outra central a nao ser ONE ou Caska. Consagradas no mercado e qualidade já conhecida. Hoje, eu iria de caska.
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

  • #2085
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Consumo Nova Ranger 2.5 Flex

    Fala galera. Ontem fiz uma pequena viagem de 200km. Como o tanque tinha 1/4 de álcool, resolvi completar com o mesmo combustível. Zerei o consumo médio e a velocidade média no início da viagem. Apenas 2 pessoas a bordo e malas. Ar condicionado ligado o tempo todo.
    Andei bem, porém a BR 153 tem muito movimento de caminhões e carretas, então não desenvolveu bem a viagem. Chegando no destino, o CB mostrou uma velocidade média de 88 km/h e um consumo médio, álcool, 6km/L.
    Satisfeito com o desempenho em ultrapassagens, silêncio e conforto na gabine. Até o momento, só alegrias. Valeu!
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

  • #2086
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Ontem tive a oportunidade de ver uma central da caska. Com certeza, bem melhor que essa da ONE. Mantém todos os controles do carro, original. Achei a tela pequena, 5 pol, melhora o problema do reflexo, mas não totalmente.
    Olha, eu não arriscaria comprar outra central a nao ser ONE ou Caska. Consagradas no mercado e qualidade já conhecida. Hoje, eu iria de caska.
    Machado, valeu pelo feedback.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #2087
    Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Itu/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!!! Fiz o pedido da minha Ranger CS Sport no dia 22/07/2014 depois de um mes ela chegou no porto na Bahia, e até agora nao chegou aqui na ccs da minha cidade Itu/SP, esse processo de nacionalização demora muito? alguem sabe me dizer? Desde ja agradeço!!!

  • #2088
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Machado, valeu pelo feedback.
    Machado, esqueci de perguntar, a central precisa estar ligada para aparecer a temperatura? Pq a central original mostra mesmo se estiver com o rádio desligado.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade