x
Convex Datacenter
  • #1933



    Boa noite a todos!

    Como faço para conseguir ouvir músicas de uma pen drive na NR XLS? Tem algum cabo oo conversor de P2 para USB que possa ser instalado?

    Vacilou da Ford em não colocar uma porta usb...........

    Grato

  • #1934
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite a todos!

    Como faço para conseguir ouvir músicas de uma pen drive na NR XLS? Tem algum cabo oo conversor de P2 para USB que possa ser instalado?

    Vacilou da Ford em não colocar uma porta usb...........

    Grato
    Conectei um cabo auxiliar com PEN DRIVE e o som não reconheceu. Farei nova tentativa com outro pen drive.
    Leonardo

  • #1935
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite a todos!

    Como faço para conseguir ouvir músicas de uma pen drive na NR XLS? Tem algum cabo oo conversor de P2 para USB que possa ser instalado?

    Vacilou da Ford em não colocar uma porta usb...........

    Grato
    Não tem jeito não, pois o Pendrive precisa tbem da alimentação 5volts e do controlador, e a entrada auxiliar P2 entra apenas Áudio L/R, A Ford vacilou mesmo com este som.
    Teria que usar um tocador MP3 por exemplo.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1936
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Não tem jeito não, pois o Pendrive precisa tbem da alimentação 5volts e do controlador, e a entrada auxiliar P2 entra apenas Áudio L/R, A Ford vacilou mesmo com este som.
    Teria que usar um tocador MP3 por exemplo.
    Com tocador mp3 da certo, mas é um saco ficar tendo que trocar as músicas pelo aparelinho, se ao menos reconhecesse no som do carro já facilitaria.

  • #1937
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Com tocador mp3 da certo, mas é um saco ficar tendo que trocar as músicas pelo aparelinho, se ao menos reconhecesse no som do carro já facilitaria.

    Um carro de - no meu caso - R$ 69.000,00 não vir com som dotado de entrada USB é lamentável.

    Hoje em dia você compra um aparelho com entrada usb por R$ 189,00 - pioneer - e a Fode faz essa economia... O jeito é gravar CD MP3, pois controlar do aparelhinho dirigindo é complicado.

    Som Automotivo Pioneer MVH-X168UI - 41% de Economia - Buscapé
    Leonardo

  • #1938
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estive vendo alguns post dizendo que a NR XLS 2.5 Flex não vem com Airbag, estranho que na minha a luz ascende e na frente do radiador tem os dois sensores dele, mas no volante e no painel não está escrito Airbag, estou na duvida se realmente tem ou não, a minha foi fabricada novembro de 2012 e saiu como modelo 2013 saindo da concessionária 27/02/2013.
    outra, tem como usar o celular com a entrada AUX ?

  • #1939
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    pessoal, estive vendo alguns post dizendo que a NR XLS 2.5 Flex não vem com Airbag, estranho que na minha a luz ascende e na frente do radiador tem os dois sensores dele, mas no volante e no painel não está escrito Airbag, estou na duvida se realmente tem ou não, a minha foi fabricada novembro de 2012 e saiu como modelo 2013 saindo da concessionária 27/02/2013.
    outra, tem como usar o celular com a entrada AUX ?
    Qto aos AirBags fiquei na duvida......, mas pór ser Modelo 2013 era pra ter Sim; Dá pra usar o Celular como auxiliar sim, só que o Cabo tem que ser a ponta P2 Stereo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1940
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    pessoal, estive vendo alguns post dizendo que a NR XLS 2.5 Flex não vem com Airbag, estranho que na minha a luz ascende e na frente do radiador tem os dois sensores dele, mas no volante e no painel não está escrito Airbag, estou na duvida se realmente tem ou não, a minha foi fabricada novembro de 2012 e saiu como modelo 2013 saindo da concessionária 27/02/2013.
    outra, tem como usar o celular com a entrada AUX ?
    Rogerpfz,

    como a sua é xls 2012/2013, NÃO tem airbags, no teste do painel realmente acende a luz de verificação dos airbags, mas ela não tem, não.
    As xls (e xl também, se não me engano) a partir de 2013/2013 é que tem....

  • #1941
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Um carro de - no meu caso - R$ 69.000,00 não vir com som dotado de entrada USB é lamentável.

    Hoje em dia você compra um aparelho com entrada usb por R$ 189,00 - pioneer - e a Fode faz essa economia... O jeito é gravar CD MP3, pois controlar do aparelhinho dirigindo é complicado.

    Som Automotivo Pioneer MVH-X168UI - 41% de Economia - Buscapé
    É, são as economias porcas da FODE, entrada USB, trava da tampa da caçamba, one touch em todos os vidros, abertura/fechamento global dos vidros via controle da chave... Acho que para a ela não saía 100 conto colocar tudo isso...

  • #1942
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Rogerpfz,

    como a sua é xls 2012/2013, NÃO tem airbags, no teste do painel realmente acende a luz de verificação dos airbags, mas ela não tem, não.
    As xls (e xl também, se não me engano) a partir de 2013/2013 é que tem....

    Voce tem razao, nao teve Ranger 12/12, as primeiras NR foram as 12/13 e XLS e XL vinham sem airbags.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1943
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Qto aos AirBags fiquei na duvida......, mas pór ser Modelo 2013 era pra ter Sim; Dá pra usar o Celular como auxiliar sim, só que o Cabo tem que ser a ponta P2 Stereo.
    alguém sabe aonde tem esse cabo, região Sorocaba ou site, como ele é, foto ?

  • #1944
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Voce tem razao, nao teve Ranger 12/12, as primeiras NR foram as 12/13 e XLS e XL vinham sem airbags.
    estranho, até os dois sensores dianteiros atrás do para choques tem, vou perguntar na CSS que ela foi tirada e ver se na nota fiscal de fabrica ou pelo numero de chassi da pra saber se tem ou não o bendito Airbag !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade