x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Ultima média: 3,5 km/L (CB), álcool, cidade, A/C 100%, 36lbs nos 4 pneus.

    Como não enchi o tanque na abastecida anterior, e coloquei álcool só para ver o comportamento, só tenho a média do computador de bordo, zerado quando saí da css.

    Espero que o consumo diminua, tendo em vista os reparos efetuados.

  • #1850
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lorenziale Ver Post
    Prezados;

    Recebi da FORD, carta solicitando que leve a NR à CSS, para ATUALIZAÇÃO DA CALIBRAÇÃO DO SOFTWARE DO MÓDULO DO SISTEMA DE CONTROLE DE AR, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO, BEM COMO INSPEÇÃO E SUBSTITUIÇÃO, SE NECESSÁRIO, DOS ADUTORES DA CAIXA DE VENTILAÇÃO DO LADO ESQUERDO E DO LADO DIREITO.

    Justificaram a necessidade em razão de que ALGUNS VEÍCULOS EQUIPADOS COM SISTEMA AUTOMÁTICO DE CLIMATIZAÇÃO DUAL ZONE PODEM APRESENTAR RUÍDO NO INTERIOR DA CAIXA DE VENTILAÇÃO E PERDA DE DESEMPENHO DO AR CONDICIONADO OU DO AR QUENTE DURANTE SUA UTILIZAÇÃO.

    Ao contatar a CSS fui informado que as peças necessárias para substituição estão em BO na fábrica, ou seja, não estão em estoque para ser encaminhada para as CSS.

    Alguém já recebeu esta carta ou executou o serviço?
    olá Lorenziale


    também recebi a carta. Com os mesmos dizeres que você colocou.
    Não liguei ainda para agendar, recebi agora a noite.

    a minha é uma Flex XLT 13/13.
    E esta fazendo os barulhos no duto do ar-condicionado (toc toc toc toc toc).
    Como ia dar revisão no mês que vem, estava esperando para resolver tudo junto. Mas agora com a carta vou tentar adiantar tudo (revisao e correcao).
    assim que tiver novidades aviso...

    Aproveitando, gostaria de agradecer aos foristas pelas informações aqui postadas.
    O repost do joester sobre o aviso do cinto de segurança me poupou muitas dores de cabeça. Tava pensando em até comprar um encaixe de cinto só para acabar com o barulho infernal.

  • #1851
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    BGTN,

    Também me surpreendi com essa informação, pois, ao olhar para a bruta no pátio da ccs e, por já estarmos no final do mês de abril, tinha convicção que estava diante de uma 14/14, porém, considero a possibilidade do vendedor estar equivocado, o que não é raro ultimamente. Vou esclarecer essa informação com ele quando terminar a Semana Santa e posto aqui.

    O que está me*perturbando juízo*é que estou doooooido para fechar o negócio, porém,*estranhei a discrepância pecuniária entre o site da Ford e a oferta*adotando, portanto, a postura de dar uma esticada na negociação para ter tempo de obter maiores informações e, quando me deparei com a reportagem do*Notícias Automotivas, vi que agi corretamente, pois, se eu bater o martelo e 2 ou 3 meses depois chegar ao mercado a XLS CD FLEX com*distribuição eletrônica de frenagem,*controle de estabilidade,*controle de tração,*assistente de partida em aclives,*controle de carga adaptativo,*luz de freio de emergência,*controle de oscilação de reboque*e*controle anti-inclinação*terei uma ENORME DESVALORIZAÇÃO DA MINHA!


    Grato pelos comentários e peço que me ajudem com mais informações sobre essa possível inclusão de tecnologia embarcada, haja vista que a resposta terá que ser dada na terça pela manhã.


    Abraço
    Olha:

    1- já tem 14/14 sim. eu estou cotando uma em ccs aqui no Recife. Mas esse bônus para 72mil não consegui de jeito algum. me diz que vou comprar aí! o*máximo foi um "aumento" na oferta do meu usado (livina 2011/12) em R$2mil da cotação inicial, só que sei que isso é tirando do preço do carro. ainda assim, da tabela de 78 mil, esses 2 mil a menos viram 76. *Não sei como chegar a 72mil, os caras fizeram tudo que é negócio, até aplicaram juros de 1,09% (nominal, fiz a conta deu 1,1% real), o que é muito bom, já que só consigo 1,3%...

    2- esses opcionais que virão para a ranger não é na 2014, é na 2015. Já saiu na 2014 na argentina. Aqui, como sempre, atrasa, só ano que vem. Hoje, no site da Ford, você pode ler nas especificações técnicas da 2014 que não têm esses opcionais na XLS ainda (eu já tinha conferido esse site e o da ford também).

    3- A Ranger vai mudar, sim. vai ter um facelift, mas na 2016, baseado na Ford Everest sendo lançada. Muda grade e algumas linhas na frente, mas não é nada demais. Motor (infelizmente) não altera. Tem umas imagens pela internet, mas nem adianta, é especulação, ainda não há nada confirmado nem flagra.

    5 - Em Maio de 2014, acho roubada levar um 2013/2013.*

  • #1852
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1853
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    Olha:

    1- já tem 14/14 sim. eu estou cotando uma em ccs aqui no Recife. Mas esse bônus para 72mil não consegui de jeito algum. me diz que vou comprar aí! o*máximo foi um "aumento" na oferta do meu usado (livina 2011/12) em R$2mil da cotação inicial, só que sei que isso é tirando do preço do carro. ainda assim, da tabela de 78 mil, esses 2 mil a menos viram 76. *Não sei como chegar a 72mil, os caras fizeram tudo que é negócio, até aplicaram juros de 1,09% (nominal, fiz a conta deu 1,1% real), o que é muito bom, já que só consigo 1,3%...

    2- esses opcionais que virão para a ranger não é na 2014, é na 2015. Já saiu na 2014 na argentina. Aqui, como sempre, atrasa, só ano que vem. Hoje, no site da Ford, você pode ler nas especificações técnicas da 2014 que não têm esses opcionais na XLS ainda (eu já tinha conferido esse site e o da ford também).

    3- A Ranger vai mudar, sim. vai ter um facelift, mas na 2016, baseado na Ford Everest sendo lançada. Muda grade e algumas linhas na frente, mas não é nada demais. Motor (infelizmente) não altera. Tem umas imagens pela internet, mas nem adianta, é especulação, ainda não há nada confirmado nem flagra.

    5 - Em Maio de 2014, acho roubada levar um 2013/2013.*
    Ofudoumyou,

    Realmente a a informação da DIVEPE estava equivocada, E MUITO! Há males que vem para melhor... e foi o que aconteceu comigo! Acabei por me estressar com a falta de precisão da DIVEPE na negociação da 13/14 e fechei por R$ 72.500, na AMÉRICA FORD, uma XLS 14/14 (REALMENTE JÁ EXISTE A 14/14, mas, a DIVEPE NÃO SABE DISSO! - ABSURDO!) e ainda ganhei protetor de caçamba e capota marítima já inclusos no preço.

    Para quem estiver pensando numa NR digo que vale à pena consultar a América Ford. O nome do vendedor é Romildo. Telefone: 84- 4005.0055.


    Semana que vem posto minhas primeiras impressões.


    Obrigado a todos pela ajuda que recebi.

    Saudações


  • #1854
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    A minha depois da revisão nao parou mais o TOC TOC.

    Alguns detalhes:

    1) A pickup ficou mais economica. Nitidamente. Ficou melhor em baixa, e mesmo sentando o cacete a media nao baixa muito.

    2) Abasteci "emergencialmente" esses dias num posto de péssima confiança. 10km depois, luz da injeçao acesa. Resolvi deixar rodando até faltar uns 10km pra acabar a gasolina, pra limpar essa sujeira de mijolina. Tasquei alcool ontem (50 pilas), lus da injeção apagou na hora, e a pickup andando de boa, com medias bemm interessantes.

    Essa ranger é uma caixinha de surpresas.
    Dia 6 vou na ford arrumar o ar condicionado , o plastico lateral do banco e dar mais uma olhada nos amortecedores traseiros.

    Abraçao!

  • #1855
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    A proposito, fica bem espertinha em "baixa" no álcool em? Gostei

  • #1856
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    A proposito, fica bem espertinha em "baixa" no álcool em? Gostei

    Até a 1a revisão (fiz pelo tempo, não km), eu só abastecia com etanol por conta do preço. Média de 4,3 km/l, urbano, 35 libras, vazia. Fica muito nervosa, ligeira.

    A diferença quando abastecida com etanol é que você tira o pé e ela desacelera muito rápido. Já com a gasolina dá p/ tirar o pé e deixar rolar, o motor trabalha mais suave.

    Também sinto mais esperta nas ultrapassagens em estrada.
    Leonardo

  • #1857
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    pois é, como eu falei, mas é especulação... ninguém sabe ao certo como vai ficar a grade e as linhas frontais... mas é próximo dessas fotos...

    eu estava juntando pra pegar final desse ano a 2015... a Nissan me f* cobrando 4 mil (isso mesmo, 4mil REAIS por uma polia do virabrequim), talvez só pegue começo de 2015 mesmo...

    agora esse notícia e já não sei mais... esperar até 2016 vai ser difícil... ao mesmo tempo, ainda em 2014 ou começo de 2015 não pego desconto por causa de uma mudança em 2016...

    que coisa =(

  • #1858
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Ofudoumyou,

    Realmente a a informação da DIVEPE estava equivocada, E MUITO! Há males que vem para melhor... e foi o que aconteceu comigo! Acabei por me estressar com a falta de precisão da DIVEPE na negociação da 13/14 e fechei por R$ 72.500, na AMÉRICA FORD, uma XLS 14/14 (REALMENTE JÁ EXISTE A 14/14, mas, a DIVEPE NÃO SABE DISSO! - ABSURDO!) e ainda ganhei protetor de caçamba e capota marítima já inclusos no preço.

    Para quem estiver pensando numa NR digo que vale à pena consultar a América Ford. O nome do vendedor é Romildo. Telefone: 84- 4005.0055.


    Semana que vem posto minhas primeiras impressões.


    Obrigado a todos pela ajuda que recebi.

    Saudações
    po, cara... eu vou tentar! aqui eu consegui uma ótima taxa de juros (a 1,09%) na américa ford também... mas 72 mil, como te falei, não cheguei nem perto.

    desculpa ser inconveniente, se não quiser responder não tem bronca, mas você deu quanto de entrada? que é pra saber se foi isso? no meu caso seria R$25mil ( que ofereceram na minha livina... um carro que há dois anos comprei por 44mil, é demais mesmo... se bem que tá com 70mil km quase).

    qual a taxa de juros que te ofereceram?

    por 72mil eu vou até aí negociar se pegarem a minha livina pelo mesmo preço pelo menos.

    quanto ao protetor de caçamba, é normal oferecerem se você pedir... se pensar bem, é um absurdo você comprar um carro de mais de 70 mil reais e te negarem o protetor, deveria ser de série pra qualquer carro de caçamba. A mim ofereceram o protetor e o santo antônio (não a capota marítima).

    que cor pegou?

    abs!

  • #1859
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    po, cara... eu vou tentar! aqui eu consegui uma ótima taxa de juros (a 1,09%) na américa ford também... mas 72 mil, como te falei, não cheguei nem perto.

    desculpa ser inconveniente, se não quiser responder não tem bronca, mas você deu quanto de entrada? que é pra saber se foi isso? no meu caso seria R$25mil ( que ofereceram na minha livina... um carro que há dois anos comprei por 44mil, é demais mesmo... se bem que tá com 70mil km quase).

    qual a taxa de juros que te ofereceram?

    por 72mil eu vou até aí negociar se pegarem a minha livina pelo mesmo preço pelo menos.

    quanto ao protetor de caçamba, é normal oferecerem se você pedir... se pensar bem, é um absurdo você comprar um carro de mais de 70 mil reais e te negarem o protetor, deveria ser de série pra qualquer carro de caçamba. A mim ofereceram o protetor e o santo antônio (não a capota marítima).

    que cor pegou?

    abs!
    Opa companheiro!

    Preço c/protetor e capota: R$ 72.500

    Entrada: R$ 36.500,00
    Financiado:R$ 36.000,00 (Banco Itaú)
    Taxa: 1.2% a.m.
    Cor: branca
    Fico na torcida para que você bata o martelo!

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #1860
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Bueno. Amanha, la se vai a pickup direto pra ford. Barulheira no painel novamente, tec tec no ar condicionado apos a primeira revisão, instalaçao do plastico lateral do banco novo, verificaçao dos amortecedores ... E:

    Fui comtemplado com a luz da injeçao acesa novamente. Vou mandar verificarem o chicote, ja de cara. O interessante é que continua bem forte e economica.

    De qualquer forma, estou gostando muito da pickup. Aprovo, e recomendo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade