x
Convex Datacenter
Página 14 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2446
  • #157
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Valeu bgtn, tu comprou a tua onde? Tenho um vitara 11/12 e qdo vejo essa pick up, os olhos brilham!! o carro ficou primeira, tô pensando seriamente numa. Vc pegou ágio na sua? tem foto dela aqui no tópico? Tõ pensando bem, pois meu vitara eu faço na estrada 11 km com 1 litro, e costumo ir ao RN uma ou duas vezes por ano. Mas tô analisando a idéia.

    Boa sorte com a viatura.

    Hélio.
    Hélio,

    Obrigado, tomara que eu tenha sorte mesmo...
    Quando estavamos vendo a ranger, até cogitamos uma Grand Vitara, mas ela ficaria um pouco fora do nosso orçamento. A minha eu comprei aqui mesmo na minha cidade, não paguei ágio, na verdade tive até um desconto e ganhei a capota maritima.
    Não coloquei foto dela pois não tirei nenhuma ainda, mesmo porque ela está toda original, somente capota e estribo. Aliás, meu uso é tão urbano que optei por estribo plataforma em detrimento ao tubular, que seria melhor para quem passa na terra.
    Eu (apesar de achar que o consumo com gasolina não estar tão absurdo) não recomendo esse carro para quem tem alguma cisma com consumo, não. Pode até não ser mau negócio, mas se você tiver que fazer conta toda vez que abastecer para se convencer, não vai ficar confortavel em largar 2 garoupas no posto toda vez, kkkk

  • #158
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Isso indica consumo zero, como vc estava com freio motor entra em ação o sistema de cut-off e os bicos permanecem todos fechados não gastando uma gota se quer de combustível.
    Algumas marcas nessa situação marcam 99,9, outras 50,0 e outras um traço.

    Thiago,

    Sim, estava ciente, era só uma observação porque na minha ranger, na cidade, nessa situação em vez indicar o que eu chamei de "números esdruxulos" ela marcava 11 a 12 km/L.. Sei lá, acho que ta bebendo tanto que até desligado CB tá marcando que ela esta consumindo, kkkkk

  • #159
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Duvida Instalações

    Bom dia a todos, eu estou aguardando o faturamento da minha ranger, mas gostaria de ir comprando alguns acessórios.
    Alguém sabe me informar se instalar alguns desses acessórios perco a garantia:
    Alarme Positron
    GPS com câmera de ré
    Som ( Woofers, Módulos e Etc)
    Xenon
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #160
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia a todos, eu estou aguardando o faturamento da minha ranger, mas gostaria de ir comprando alguns acessórios.
    Alguém sabe me informar se instalar alguns desses acessórios perco a garantia:
    Alarme Positron
    GPS com câmera de ré
    Som ( Woofers, Módulos e Etc)
    Xenon
    Na teoria sim, você perde a garantia! Mas normalmente só vão encrencar se der algum defeito em algo relacionado com o acessório que você instalou.

    Dos itens que citou apenas o alarme é critico, pois precisa de um Vcc (12V direto da bateria), um pós-chave, conexão com a seta de cada lada, fio da porta, capô, etc, então se o cara não souber certinho quais são ele vai abrir o chicote, começar a descascar um monte de fios até acha o que precisa, numa dessas fecha um curto ou liga onde não devia e queima um modulo, ai já era!!!

    Procure fazer a instalação em quem realmente saiba o que está fazendo, que saiba quais fios deve utilizar e que tenha os terminas e ferramentas necessárias, isso significa pagar mais caro, mas ter tranquilidade.

    E fazer isso na CCS não significa ter tranquilidade, já instalei acessório em um carro zero na CCS e quando deu problema só consegui resolver na CCS que instalou, o resto da rede não põe a mão.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #161
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Professor_Julio Ver Post
    Professor Julio responde.

    Boa tarde a todos muito importante esse comparativo, vou opinar na simples matemática financeira, como exemplo vamos colocar a Ranger XLT flex e XLT Diesel todas top de linha.

    Ranger XLT flex 0km R$ 93.900,00
    Ranger XLT diesel 0km R$ 134.000,00

    Fonte Carros Usados, Novos, Semi Novos e Motos - Compra e Venda - WebMotors

    A diferença é de R$ 50.000,00 da flex para o diesel, digamos que vc vai ficar com o carro por 5 anos ou mais ou seja vamos dar como exemplo o preço dos combustiveis valor de hoje e vantagem da gasolina, GNV ou diesel.

    (Valor diferença)R$ 50.000,00 dividido (valor gasolina) R$2,89 = 17.301 (litros de gasolina)
    (Valor diferença)R$ 50.000,00 dividido (valor GNV) R$1,79 = 27.933 (m3)

    17.301 (Litro de gasolina) x (8 km/L Flex) = 138.408 km de autonomia ou seja se vc roda 20.000 km por ano, só vai perder pro diesel a partir do 8 ano lembramos que estamos calculando uma Ranger XLT top em ambas as versões.

    27.933 (m3 GNV 5ª geração) x (10 Km/m3 GNV) = 279.333 km de autonomia ou seja se vc roda 20.000 km por ano, só vai perder pro diesel a partir do 15º ano lembramos que estamos calculando uma Ranger XLT top em ambas as versões.
    Agora escolha qual o melhor custo beneficio de verdade?

    Lembrando que dificilmente alguem fica com um carro por mais de 4 anos, outro ponto importantissimo é a bendita manutenção no diesel é muito mais CARO que a gasolina e nem todos sabem regular corretamente o carro diesel, muita trepidação na cabine, muito deisel adulterado e os carros novos só consomem esse S50 se colocar o velho diesel o motor vai pro saco, como dizia meu pai o carro diesel é duas alegrias uma quando compra outra quando vende.

    Espero ter ajudado aos indecisos.
    Nem os preços citados são verdadeiros, discordo 100%, minha opinião.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #162
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Miguel, todo esse comentário é muito relativo e acaba dependendo de qto cada um tem para dar num carro zero.
    Pra quem roda pouco e não vai a fazendas, não quer andar na praia e etc etc, a flex continua valendo a pena, pois se economiza no IPVA, no próprio preço do carro e também no seguro.

    Por incrível q pareça aqui no Rio eles ainda tão cobrando 5000 de ágio, e o pior q o cara da CSS (barrafor no Rio) vem dizer q não é ágio, pois é preço de nota, o preço do site é apenas sugestão... Liguei semana passada e ele me passou o preço da xlt 81 k, e da xls 73 k. (ou seja o carra que te roubar discaradamente e ainda acha q vc é otário, pois para ele ágio seria se ele botasse na nota 76 e me vendesse por 81 k e ainda vc dá um sinal para esperar 60 dias; essa turma só pode tá de sacanagem!!

    Tem um tópico muito interessante, picape a díesel ainda vale a pena?? dá uma olhada nele.

    Vamos ver se próximo anos as vendas se estabilizam e eles conseguem ter em estoque, pois carro qdo em lançamento é sempre assim.

    Vlw,

    Hélio.


    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nem os preços citados são verdadeiros, discordo 100%, minha opinião.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nem os preços citados são verdadeiros, discordo 100%, minha opinião.
    Discordar 100% você não pode. Afinal, há bem pouco tempo você tinha encomendado uma flex, não foi?! Os preços citados podem até estar fora de contexto, mas a essência do post do Professor_Julio é a mesma que você defendia antes de comprar a diesel seminova.

    Vá entender...

  • #164
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Discordar 100% você não pode. Afinal, há bem pouco tempo você tinha encomendado uma flex, não foi?! Os preços citados podem até estar fora de contexto, mas a essência do post do Professor_Julio é a mesma que você defendia antes de comprar a diesel seminova.

    Vá entender...
    Eu so acho que nao da pra comparar a Diesel com a Flex, são duas pick ups com finalidades diferentes, quase comprei uma Flex sim, mas desisti por concluir que nao me atenderia 100%, acho que Flex so se compara com Flex. Qto ao investimento vou citar meu caso, comprei uma XLT 4x4 Diesel 2006 em 2010 por 53.000 e vendi em abril de 2012 por 52.000, qto desvalorizou?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #165
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Nova média, agora andando 120-140km/h, alguns picos até 160 = 7,2km/L
    Estrada, AC ligado direto, 3 pessoas, gasolina, pouco de chuva (temperatura amena), algum tráfego de caminhão, km total +ou- 1.100.
    Andando assim, pude perceber que ela vai tranquila, nem parece estar mantendo esta velocidade. Também tenho que elogiar o excelente acerto na suspensão traseira, ela consegue trabalhar bem a questão do peso do eixo.

  • #166
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Nova média, agora andando 120-140km/h, alguns picos até 160 = 7,2km/L
    Estrada, AC ligado direto, 3 pessoas, gasolina, pouco de chuva (temperatura amena), algum tráfego de caminhão, km total +ou- 1.100.
    Andando assim, pude perceber que ela vai tranquila, nem parece estar mantendo esta velocidade. Também tenho que elogiar o excelente acerto na suspensão traseira, ela consegue trabalhar bem a questão do peso do eixo.
    se andar a uns 110-120 tu acha que faz uns 8,5??

  • #167
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nem os preços citados são verdadeiros, discordo 100%, minha opinião.


    Já fiz e refiz essas contas de todas as maneiras, olhando unicamente pela visão financeira a flex é a melhor opção. ENTRETANTO CAROS COLEGAS DE FORUM, MINHA OPINIÃO SOBRE DISPUTA (GASOLINA)FLEX X DIESEL É A SEGUINTE:


    DIESEL É A MELHOR OPÇÃO DISPARADO. Qual o motivo? simples, o torque. Onde você vai ver isso? Quando você estiver subindo uma maldita serra na sua picape Flex (no meu caso gasolina) e um pé rapado em um uno 1.0 velho te ultrapassar, te zoar e você não conseguir tirar mais força do seu carro para aumentar a velocidade por mais esforços e trocas de marchas que vc faça.

  • #168
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Como os tópicos estão repetitivos no fórum.
    Dá é preguiça lê-los. A discussão flex e diesel vai longe.

    Resumindo: compre o que quiser! Diesel tem suas vantagens e a flex tem outras. Escolha o conjunto de vantagens mais interessante pra você e viva com a decisão.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade