x
Convex Datacenter
Página 13 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2446
  • #145
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Salve..... Tudo bem... Parabens pela camionete... Eai assustado tambem com o consumo? A minha bebe muitooo.. Hehehe
    maiconzaz
    se você continua rodando o mesmo tanto, já deve quase estar fazendo a 1ª revisão, não?
    O consumo da sua diminuiu? Experimentou gasolina?
    hehe, pelo jeito, você não ligava muito para o consumo, mas não esperava tanto... Veja pelo lado bom, pelo menos deve estar andando como gente (minha esposa diz que estou QUASE dirigindo como gente, só pisando na "casquinha"), andando de boa, kkkk

  • #146
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Levibond Ver Post
    Fala amigo. To me acostumando, mas espero que melhore. Mas cara, como falei, a pkp ficou muito pesada. E lindona também. Mas o jeito é rodarmos bemmmmmmm. Abraços .
    Levibond,
    essa média sua é mais ou menos quanto de estrada/cidade?

    Na minha, só cidade, 5,35km/L (bomba, cb=5,4km/L), transito moderado, pisando pouco (acho...), AC nunca desliguei, 500 km rodados...
    No CB continua mantendo os 5,4, gasolina.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Opa... Estou impressionado como consigo andar a 110 a 120km/h... Hhhehe estou me superando... Passei dos 5 mil km agora... Ela continua bebendo pra caramba... Nem olho no CB pra não se estressar... Unica vantagem que achei de rodar na gasolina foi a autonomia do tanque consigo fazer mais que 500km com um tanque.... Heheheh... A camionete e muito boa... So oq mata e esse consumo
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    maiconzaz
    se você continua rodando o mesmo tanto, já deve quase estar fazendo a 1ª revisão, não?
    O consumo da sua diminuiu? Experimentou gasolina?
    hehe, pelo jeito, você não ligava muito para o consumo, mas não esperava tanto... Veja pelo lado bom, pelo menos deve estar andando como gente (minha esposa diz que estou QUASE dirigindo como gente, só pisando na "casquinha"), andando de boa, kkkk

  • #148
    Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Boa Esperança do Norte/MT
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Opa... Estou impressionado como consigo andar a 110 a 120km/h... Hhhehe estou me superando... Passei dos 5 mil km agora... Ela continua bebendo pra caramba... Nem olho no CB pra não se estressar... Unica vantagem que achei de rodar na gasolina foi a autonomia do tanque consigo fazer mais que 500km com um tanque.... Heheheh... A camionete e muito boa... So oq mata e esse consumo
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    maiconzaz
    se você continua rodando o mesmo tanto, já deve quase estar fazendo a 1ª revisão, não?
    O consumo da sua diminuiu? Experimentou gasolina?
    hehe, pelo jeito, você não ligava muito para o consumo, mas não esperava tanto... Veja pelo lado bom, pelo menos deve estar andando como gente (minha esposa diz que estou QUASE dirigindo como gente, só pisando na "casquinha"), andando de boa, kkkk

  • #149
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Levibond,
    essa média sua é mais ou menos quanto de estrada/cidade?

    Na minha, só cidade, 5,35km/L (bomba, cb=5,4km/L), transito moderado, pisando pouco (acho...), AC nunca desliguei, 500 km rodados...
    No CB continua mantendo os 5,4, gasolina.
    Olá btgn.
    até agora é 60% estrada e 40% cidade. Moro numa cidade toda plana. Vou encher o tanque e fazer o teste só urbano.
    quando tiver mais novidades posto para os amigos.

    Apenas um detalhe, ela já apresentou um pequeno defeito. O suporte da lâmpada da placa do ladoesquers quebrou e o bicho ta pendurado. Já levei na CSS, agora tão esperando a peça.

    Abraços.
    Entrando no mundo das caminhonetes.
    Ranger XLT flex CD preta 2012/13.

  • #150
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal, op consumo ainda continua alto?? Alguém aqui comprou alguma xls?? se ela fizer 8 na estrada já tá sendo um caso a pensar num futuro próximo.

    ABs,

    Hélio.




    Citação Postado originalmente por Levibond Ver Post
    Olá btgn.
    até agora é 60% estrada e 40% cidade. Moro numa cidade toda plana. Vou encher o tanque e fazer o teste só urbano.
    quando tiver mais novidades posto para os amigos.

    Apenas um detalhe, ela já apresentou um pequeno defeito. O suporte da lâmpada da placa do ladoesquers quebrou e o bicho ta pendurado. Já levei na CSS, agora tão esperando a peça.

    Abraços.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #151
    Usuário Avatar de LCMaia
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A unica coisa dificil da Ranger 2.2 é sua desvalorização no mercado, por tratar-se de um carro exclusivamente de trabalho, a sua revenda é um pouco mais restrita que a Ranger Flex. Pois todos sabemos que geralmente carro de trabalho poderá gerar mais despesas de manutenção no futuro.

    Muito bonita, parabéns! Um diferença que notei em relação a minha é o pneu Scorpion com escrito em branco, já veio assim?
    Ford Ranger CD - 2013 XLT Flex

  • #152
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Opa... Estou impressionado como consigo andar a 110 a 120km/h... Hhhehe estou me superando... Passei dos 5 mil km agora... Ela continua bebendo pra caramba... Nem olho no CB pra não se estressar... Unica vantagem que achei de rodar na gasolina foi a autonomia do tanque consigo fazer mais que 500km com um tanque.... Heheheh... A camionete e muito boa... So oq mata e esse consumo
    Andei ontem na estrada, só 200 km total, média de 8,2 km/L gasolina, AC nem sei se desliga mesmo, e, UAI!, num é que eu consigo andar a 120 km/h também? Só olhando no CB, qualquer triscadinha a mais o trem cais para 7-6 no instantâneo..
    daí eu andei tão cravado nos 120, que com algum transito, ela estava marcando 108 km/h de média, mas depois não vi mais....
    Ah! só de olho no CB, na viagem eu vi que ela marca os 99,9 km/L no freio motor, na cidade só ficava nos 11-12, achei que não marcava esses números esdruxulos no cb, kkkk

  • #153
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    E aí pessoal, op consumo ainda continua alto?? Alguém aqui comprou alguma xls?? se ela fizer 8 na estrada já tá sendo um caso a pensar num futuro próximo.

    ABs,

    Hélio.
    Hélio,

    A minha é uma XLS. Ontem, num tiro curto, de 200 km, pista simples com algum transito de caminhões (nada que atrapalhasse muito), fez 8,2 km/L, perdi a média de velocidade, mas estava andando a 110-120km/h, um ou outro pulo até 140km/h, AC ligado direto.

    O consumo não é lá essas coisas, mas entre a xls e uma ECO ou Duster, rodando o que eu rodo (até 8k km/ano), para eu dirigir, não tive dúvidas.... É, para mim, meu uso pessoal, como o pessoal costuma dizer por aqui, um sedã de caçamba.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Levibond Ver Post
    Olá btgn.
    até agora é 60% estrada e 40% cidade. Moro numa cidade toda plana. Vou encher o tanque e fazer o teste só urbano.
    quando tiver mais novidades posto para os amigos.

    Apenas um detalhe, ela já apresentou um pequeno defeito. O suporte da lâmpada da placa do ladoesquers quebrou e o bicho ta pendurado. Já levei na CSS, agora tão esperando a peça.

    Abraços.
    Eu não tive tempo para olhar direito ainda, mas, na minha, me parece que tem alguma coisa estranha no alinhamento da caçamba com a cabine, mas vou olhar direito, inclusive em outras por aqui...

  • #155
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Valeu bgtn, tu comprou a tua onde? Tenho um vitara 11/12 e qdo vejo essa pick up, os olhos brilham!! o carro ficou primeira, tô pensando seriamente numa. Vc pegou ágio na sua? tem foto dela aqui no tópico? Tõ pensando bem, pois meu vitara eu faço na estrada 11 km com 1 litro, e costumo ir ao RN uma ou duas vezes por ano. Mas tô analisando a idéia.

    Boa sorte com a viatura.

    Hélio.



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Hélio,

    A minha é uma XLS. Ontem, num tiro curto, de 200 km, pista simples com algum transito de caminhões (nada que atrapalhasse muito), fez 8,2 km/L, perdi a média de velocidade, mas estava andando a 110-120km/h, um ou outro pulo até 140km/h, AC ligado direto.

    O consumo não é lá essas coisas, mas entre a xls e uma ECO ou Duster, rodando o que eu rodo (até 8k km/ano), para eu dirigir, não tive dúvidas.... É, para mim, meu uso pessoal, como o pessoal costuma dizer por aqui, um sedã de caçamba.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #156
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Ah! só de olho no CB, na viagem eu vi que ela marca os 99,9 km/L no freio motor, na cidade só ficava nos 11-12, achei que não marcava esses números esdruxulos no cb, kkkk
    Isso indica consumo zero, como vc estava com freio motor entra em ação o sistema de cut-off e os bicos permanecem todos fechados não gastando uma gota se quer de combustível.
    Algumas marcas nessa situação marcam 99,9, outras 50,0 e outras um traço.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade