x
Convex Datacenter
  • #1429
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Pessoal alguém já conseguiu atualizar o GPS? Nem a CSS sabe direito como fazer.

  • #1430
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    43
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Joester, boa noite. Referente a este toc.toc do lado esquerdo do painel, a minha também fazia, e odeio barulhos.
    Se vc abrir totalmente aquele porta objetos na parte esquerda do painel, da acesso ao interior do painel.
    Seguindo o duto da saída de ar ele passa por cima de um tubo de aço de umas duas polegadas, entre este tubo e o duto de ar eu coloquei um feltro dobrado, esses do tipo de cessar ruídos internos (qualquer tapeceiro tem e te dá um pedacinho). Este feltro faz pressão e não deixa vibrar mais.
    se precisar envio fotos.

  • #1431
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Joester, boa noite. Referente a este toc.toc do lado esquerdo do painel, a minha também fazia, e odeio barulhos.
    Se vc abrir totalmente aquele porta objetos na parte esquerda do painel, da acesso ao interior do painel.
    Seguindo o duto da saída de ar ele passa por cima de um tubo de aço de umas duas polegadas, entre este tubo e o duto de ar eu coloquei um feltro dobrado, esses do tipo de cessar ruídos internos (qualquer tapeceiro tem e te dá um pedacinho). Este feltro faz pressão e não deixa vibrar mais.
    se precisar envio fotos.
    oi amigao, fiz isso que vc mencionou... ele tinha folga, tirei totalmente, mas ainda segue o toc toc... deve ter algo mais frouxo ali dentro, vou arrancar toda a parte do lado do porta objetos e com uma lanterna tentar ver se axo mais alguma coisa ali pra cima...senao vou mandar arrancarem fora o painel até axarem o furo.

    obrigadao, abraçooo

  • #1432
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    O problema dos carros da ford é.... ser montado pela ford, kkkkk
    Falando sério, gosto dos projetos em sí, mas a execução (montagem/fabricação) e qualidade de muitos materiais deixa a desejar... E, no meu caso, a css também não ajuda muito...

    Eu já estou calejado, então os "grilos" eu tento não dar muita bola. Eu não gosto dos barulhos, mas a chateação de levar o carro para css, ficar sem o carro, melhora aqui estraga ali, supera em muito a aporrinhação dos barulhos, então eu ligo o som com um bom cd e vamos que vamos....
    Como você disse, a sua css tem bom atendimento, mas eu não deixaria desmontar o painel muito fácil, não, duvido muito que não reaproveitem muitos daquelas presilhas de plástico “bagaceiros”....

  • #1433
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Carlão, quanto morreu teu seguro? No meu caso, casado, 30 anos, condomínio fechado a noite e garagem fechada na empresa de dia, bonus 1, ficou em R$3700 pela Itaú. Acho bem salgado, mas as Diesel, ficam em 6,5mil 7mil 8mil e por aí vai.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Pode crê Joester,

    Eu também coloco as medias aqui de vez em quando mas nem esquento, se quiser que ela ande mais forte é esticar marcha até o talo e ver o ponteiro do combustivel baixar rapido kkkkk principalmente no etanol...
    Essa semana tirei um ralo com um Triton diesel e passei o cara em uma subida esticando a 4° até o talo e depois ele não conseguiu mais me passar, mesmo a ranger cortando o combustivel, mas tem que esguelar na 4° se não já era, dai vc olha o consumo instantâneo e esta marcando 1,8km/l kkkkk o foda é acessar o cb andando forte, é sacanagem onde colocaram o acesso.

    Mudando de pato pra ganso, hoje a minha deu aquele alerta de colisão mas não tinha nada atrás dela, agora fiquei cismado com ele, vai q uma hora vai bater e ele não avisa, vou mandar checar na css quando fizer a revisão.

    Quanto ao rolamento da embreagem e o motorzinho do ar que encomendei na css dia 19/12/13 como ninguém deu retorno liguei lá na segunda-feira (06/01/14) e o consultor me ligou de volta dizendo que o rolamento estava faturado e que entregava essa semana mas que o motorzinho do ar não tem na fabrica e não tem previsão, que quando a peça chegar na css ele liga pra agendarmos a troca do rolamento e que quando tiver a peça do ar marcamos pra trocar...fala sério né, esse b.o do motor do ar já é antigo e a Ford não ter a peça em estoque é de doer.

    Agora vou viajar daqui uns dias e acho que vou deixar pra trocar esse rolamento quando voltar, to com medo de mandar trocar e aparecer mais algum b.o e ficar sem ela, ainda mais que vão desmontar a coluna de direção pra achar de onde vem a folga que cada dia aumenta mais e já esta me deixando louco.

    No mais é isso, vc compra um carro de 80k e ta sempre com algum b.o pra resolver, isso que nem ve estrada de terra só anda na capa preta e só carrega vento na caçamba, imagino quem usa no trampo mesmo, deve ser bem pior.

    Um abraço!

    Carlão
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1434
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Carlão, quanto morreu teu seguro? No meu caso, casado, 30 anos, condomínio fechado a noite e garagem fechada na empresa de dia, bonus 1, ficou em R$3700 pela Itaú. Acho bem salgado, mas as Diesel, ficam em 6,5mil 7mil 8mil e por aí vai.

    Abraço
    Me intrometendo, o meu ficou 3.800 pela caixa, mas em 10x sem juros... Bonus 0 *nunca tive seguro antes*, condominio fechado a noite, de dia fica na rua sem garagem, 30 anos, solteiro sem filhos...

    Eu axei o melhor valor ...

  • #1435
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    tá bom mesmo! E diesel por aí? Fica uma fortuna também?

    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Me intrometendo, o meu ficou 3.800 pela caixa, mas em 10x sem juros... Bonus 0 *nunca tive seguro antes*, condominio fechado a noite, de dia fica na rua sem garagem, 30 anos, solteiro sem filhos...

    Eu axei o melhor valor ...
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1436
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa: Solteiro, 30 anos, de Ranjola Zero AZUL AURORA...... deve tá pegando muitas "gurias" por aí hein!! kkkkkkkkk

    Abraço

    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Me intrometendo, o meu ficou 3.800 pela caixa, mas em 10x sem juros... Bonus 0 *nunca tive seguro antes*, condominio fechado a noite, de dia fica na rua sem garagem, 30 anos, solteiro sem filhos...

    Eu axei o melhor valor ...
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1437
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Outra coisa: Solteiro, 30 anos, de Ranjola Zero AZUL AURORA...... deve tá pegando muitas "gurias" por aí hein!! kkkkkkkkk

    Abraço
    Huehuhuehue , nóis faiz o que pode kkk...

    Aqui a diesel pra mim (simulaçao) ficava em 6.500 pela cef...

    To com uma paredinha de som nela, breve fotos

    []´s!

  • #1438
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Me intrometendo, o meu ficou 3.800 pela caixa, mas em 10x sem juros... Bonus 0 *nunca tive seguro antes*, condominio fechado a noite, de dia fica na rua sem garagem, 30 anos, solteiro sem filhos...

    Eu axei o melhor valor ...

    Me intrometendo x 2, meu seguro ficou em R$ 2.579,95 (5x R$ 515,99) pela Sul América.

    Franquia de R$ 4.500,00. Bônus 10, garagem fechada de dia e de noite, casado, 37 anos, filho.

    O local (CEP) faz a diferença, em 2007, comprando um VW Polo em SP, o cara ao lado cotando o seguro do mesmo modelo. O meu R$ 1.400,00. O dele R$ 5.200,00, motivo, Zona Leste de SP.
    Leonardo

  • #1439
    Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    170
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    oi amigao, fiz isso que vc mencionou... ele tinha folga, tirei totalmente, mas ainda segue o toc toc... deve ter algo mais frouxo ali dentro, vou arrancar toda a parte do lado do porta objetos e com uma lanterna tentar ver se axo mais alguma coisa ali pra cima...senao vou mandar arrancarem fora o painel até axarem o furo.

    obrigadao, abraçooo
    Joester tenho uma xlt 12/13 diesel e também apareceu um barulho do lado direito e depois de deixar ela 7 dias na css eles não haviam descoberto o barulho, então fui para casa retirei o porta luvas e depois de umas duas horas passando a mão em tudo que eu consegui alcançar dentro do painel descobri que o barulho estava em um duto de ar que joga o ar no para-brisa, havia um parafuso (o que aparece na foto com uma arruela ele é bem pequeno) na hora da montagem do veículo este parafuso espanou pois a peça que ele segura é de plástico e o montador deixou ele assim mesmo, sem dar o aperto esta peça fazia o tal barulho, solução: coloquei um pouco de cola de sapateiro e tudo ficou uma beleza adeus barulho, segue foto de onde está localizado o tal parafuso, no seu caso o barulho é do lado do motorista?
    Nova Ranger FLEX.-ford2.jpgNova Ranger FLEX.-ford1.jpg
    se houver necessidade de retirar este parafuso cuidado! esta ferragem que serve de suporte para o parafuso ela é oca e tem um furo bem perto de onde está parafuso, eu coloquei um pedaço de espuma para vedar o buraco mas é lógico que só fiz isso depois dele ter caído la dentro tive que fazer um furo na parte de baixo para retirar o parafuso se não ao invés de um barulho eu teria dois.
    4X4 Brasil

  • #1440
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Joester tenho uma xlt 12/13 diesel e também apareceu um barulho do lado do passageiro depois de deixar ela 7 dias na css eles não haviam descoberto o barulho, então fui para casa retirei o porta luvas e depois de umas duas horas descobri que o barulho estava em um parafuso que segura o duto de ar que joga o ar no para-brisa, na hora da montagem do veículo este parafuso espanou pois a peça que ele segura é de plástico e o montador deixou ele assim mesmo, sem dar o aperto esta peça fazia o tal barulho, solução: coloquei um pouco de cola de sapateiro e tudo ficou uma beleza adeus barulho, segue foto de onde está localizado o tal parafuso dá uma olhada nele o seu acesso é um pouco difícil mas é possível dar um aperto nele. segue fotos

    se houver necessidade de retirar este parafuso cuidado! esta ferragem que serve de suporte para o parafuso ela é oca e tem um furo bem perto de onde está parafuso, eu coloquei um pedaço de espuma para vedar o buraco mas é lógico que só fiz isso depois dele ter caído la dentro tive que fazer um furo na parte de baixo para retirar o parafuso se não ao invés de um barulho eu teria dois.
    Fala marcio, tudo bem?Do lado do passageiro tambem tive esse problema e resolvi de forma semelhante, porem tenho barulho tambem do lado do motora, e é este que nao to conseguindo resolver. Que raiva...

    Abraçao e obrigado pela dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade