x
Convex Datacenter
  • #1405
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1



    Pessoal , e aqueles problemas do tipo diferença das frestas das portas/capo/alinhamento e tal, tipo um lado do capo da frente mais alto que o outro, para-lama do lado do motorista com uma fresta maior do lado direito, etc... (aparentemente erro de molde), alguem foi atraz de resolver isso ou nao vale a pena? penso que na hora de revender pode passar por "batido"...

  • #1406
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Fala carlão! Etanol a 1.74 aqui seria um sonho

    Quem sabe um dia hehehe


    Eu ando fazendo varios testes com a minha, devagar, rapido, com ar, sem ar... pra ter niveis medios pra cada tipo de conduçao, até pq isso é uma grande curiosidade pelo que vi na net...
    Grande abraço e feliz 2014

    Valeu parceiro um feliz 2014 pra vc também!!!

    Me fala uma coisa, a minha tem algumas vezes que engato a ré e aparece um sinal de advertência na tela, um sinal de ! em vermelho e não funciona, já aconteceu isso com a sua, vc sabe alguma coisa a respeito? e não adianta desengatar e engatar novamente pois continua do mesmo jeito.

    Um abraço!

  • #1407
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Valeu parceiro um feliz 2014 pra vc também!!!

    Me fala uma coisa, a minha tem algumas vezes que engato a ré e aparece um sinal de advertência na tela, um sinal de ! em vermelho e não funciona, já aconteceu isso com a sua, vc sabe alguma coisa a respeito? e não adianta desengatar e engatar novamente pois continua do mesmo jeito.

    Um abraço!

    Quando acontecer isso, desliga ela e liga novamente (a pickup) que fica normal.

    bug do milenio huehue

  • #1408
    Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Pessoal, sou novo no Fórum, e estou pensando em comprar uma ranger.
    Porém estou com dúvidas em relação a 2.5 flex ou a 2.2 diesel.
    Alguém pode me informar o consumo da 2.5 flex? Estrada e cidade?
    Desde já agradeço...

    Abraços a todos e um excelente 2014!

  • #1409
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murga Ver Post
    Boa Tarde Pessoal, sou novo no Fórum, e estou pensando em comprar uma ranger.
    Porém estou com dúvidas em relação a 2.5 flex ou a 2.2 diesel.
    Alguém pode me informar o consumo da 2.5 flex? Estrada e cidade?
    Desde já agradeço...

    Abraços a todos e um excelente 2014!
    Fala Murga... Dá uma olhada nas ultimas 10 paginas que tem bastante gente postando seus consumos aqui.

    Eu fui um que postei hehe, vai depender muito do teu pé.

    Abraçao

  • #1410
    Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ai Joester, muito obrigado cara! Foi muito útil e esclarecedor.

    Abraço

  • #1411
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Bom dia, sobre consumo, saimos de Porto Alegre ontem, rumo a Santo Amaro da Imperatriz em SC, 03 pessoas, AC ligado todo tempo, malas e mil trecos na cacamba, zerei medias do CB, velicidade media ate Tubarao 100-110 km/h, media 8.7 gasolina supra.
    Em tubarao resolvemos experimentar uma rota sugerida pelo GPS, via serra do tabuleiro, desconhecida por nos, e ai..... chovendo, nos deparamos com estrada de chao, e resolvemos ir em frente, velox media 40 km/h, rampa acima, e tudo certo, quase 80 km de serra acima (via sc 435, municipios de sao martinho e armazem) vistas maravilhosas e a Ranger sempre firme e estavel, jamais patinou ou perdeu aderencia.

    Daqui vamos cruzar SC em direcao ao extremo oeste.

    Abcs
    4X4 Brasil
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #1412
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Show ggpoa, tira umas fotos aí


    Uma coisa que eu to apavorado é como o ar condicionado amarra ela... eu passava reclamando de desempenho aqui, fui inventar de andar sem ar por uns 2 dias (esfriou aqui, chuva e tal), e aí ela me surpreendeu... as marchas começaran a parecerem super curtas ...

    MASSSS quando se liga o ar, ela muda, muito... e o consumo tambem.

  • #1413
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Joester,A minha experiencia com a NR Flex e exatamente ao contrario: e o primeiro veiculo que tenho em que a ativacao do AC sequer e percebida, seja em rodovia ou serra acima.Abc
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #1414
    Usuário
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Fala Joester,

    Cara faz um teste drive e tu volta correndo pra dentro da Ranger e nunca mais quer sair rsrsrsrs

    Ano passado quando a Ranger saiu fui comprar uma mas me pediram até 6 meses pra entregar, dai comprei a S10 flex LTZ cabine dupla por telefone pois não tive tempo de ir fazer test drive, ela é bonita sem duvida, interior também não é dos piores, mas o motor em conjunto com o cambio e o eixo cardan são muito ruins, o motor é muito fraco, o cambio parece de opala da década de 70 que faz o clic clic quando troca de marcha, e o eixo cardan faz um barulho em estrada de terra ou paralelepípedo que é insuportável pois parece que vai cair, e ainda acho que ela pula muito, tanto que vendi a minha com 6 meses de uso e 4.500km rodados, agora quem anda só no asfalto não vai sofrer com os barulhos da transmissão.

    na minha opinião, a Ranger coloca a S10 flex no bolso, pois o motor é mais forte, melhor acabamento, pula pouco e também acho mais bonita.

    Um abraço!



    Também comprei um S10 LTZ flex 2013/2014 em set/2013 e detestei. Já tinha vendido minha Frontier, desfiz o negócio e vendi a S10. A S10 não tem força, é ruim de estabilidade(peguei uma estrada que tem muitas curvas e com a Frontier faço todas elas a 80km/h e na S10 tinha que pisar no freio, senão passava para a pista contrária). S10 nunca mais. Gostei da Ranger flex, pelo pacote que vem, mas poderia ter uma motor mais potente e mais econômico. Também por ter que esperar meses, é que peguei a S10. Péssima escolha minha.

  • #1415
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    digo, sc 407 e sc 431, via gravatal, armazem, sao martinho, sao bonifacio e aguas mornas.
    Teclar msg longas do celular e complicado!
    Abcs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #1416
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Sobre desempenho da versao flex, no site da carro online tem uma tabela de testes super completa, sugiro dar uma olhada.
    Abcs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade