x
Convex Datacenter
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Reprogramando iria ficar encostando na Nova Hilux CD Diesel 171cv, porque a Hilux CD é mais pesada (1925kg) dando uma relação peso/potência de 11,25 e a NR CD Flex pesa (1859kg) dando uma relação peso/potência de 11,40, o que mata é pagar R$ 1700 por esse serviço, por esse valor dá pra mandar turbinar, com 1 bar de pressão esse 2.5 flex chega nos 200cv e 49 de torque fácil, fácil, encostando na NR 3.2 com um investimento e seguro muito mais barato, apenas um consumo bem mais alto, e diminuindo um pouco a durabilidade do motor.

    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    PX, ela deve pegar 30 de torque sim. A S10 reprogramada ganha 14cv e fica com 31kgf, e o consumo não muda quase nada (uma leve melhora, coisa de 0,3km/l a mais).
    Ela vira uma Hilux Diesel (163cv e 31kgf), só que com custos da flex e com consumo muito equivalente, considerando Diesel S10 vs Gasolina no estado de SP em que os preços estão bem próximos.

    Abraço
    Citação Postado originalmente por Zemello Ver Post
    Juka, quanto a S10 flex cheguei a contatar pessoal que faz reprogramação em minha cidade e a resposta foi que na flex não compensaria(o custo seria R$ 1.700,00), pois o ganho não chega a 10% em Cv ou torque. Diferentemente do motor diesel turbinado, que aí sim obtém-se um ganho considerável de até 30%.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1202
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Com relação ao seguro, estou renovando este mês e o valor ficou: NR Ltd 2013, Seguradora Porto, classe 10, 46 anos, 106,2% da Tabela FIPE, DM 125.000,00, DC 200.000,00, franquia reduzida R$ 2.140,00, vidros, retrovisores, faróis, carro reserva, com desconto e com carro. Valor R$ 1.923,00 em 5X.

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    oi amigo, tenho um new civic 2011, só alegrias até agora....baita carro...e reservei uma ranger xlt flex.....sonho antigo de possuir uma pickup. Está gostando?? Se tiver um tempinho, passe-me suas impressões no meu e-mail... jalbo@bol.com.br ficaria muito agradecido.

  • #1204
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo zemello, o ganho é bem menor que as Diesel, mas que vale a pena vale, pois o pequeno ganho em torque já faz toda diferença.

    Abraço
    Citação Postado originalmente por Zemello Ver Post
    Juka, quanto a S10 flex cheguei a contatar pessoal que faz reprogramação em minha cidade e a resposta foi que na flex não compensaria(o custo seria R$ 1.700,00), pois o ganho não chega a 10% em Cv ou torque. Diferentemente do motor diesel turbinado, que aí sim obtém-se um ganho considerável de até 30%.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Com relação ao seguro, estou renovando este mês e o valor ficou: NR Ltd 2013, Seguradora Porto, classe 10, 46 anos, 106,2% da Tabela FIPE, DM 125.000,00, DC 200.000,00, franquia reduzida R$ 2.140,00, vidros, retrovisores, faróis, carro reserva, com desconto e com carro. Valor R$ 1.923,00 em 5X.
    Preço muito bom!

  • #1206
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguem sabe se a XLT tem o diferencial totalmente aberto ou tem deslizamento limitado?

    E caso ela fique com uma roda mais leve (grama molhada por exemplo), e outra no asfalto, os sistemas eletronicos conseguem atuar a favor? Ou é aquela velha lengalenga de ficar patinando parado só numa roda só? Valeu...

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Pessoal, alguem sabe se a XLT tem o diferencial totalmente aberto ou tem deslizamento limitado?

    E caso ela fique com uma roda mais leve (grama molhada por exemplo), e outra no asfalto, os sistemas eletronicos conseguem atuar a favor? Ou é aquela velha lengalenga de ficar patinando parado só numa roda só? Valeu...
    Totalmente aberto, vai patinar, só que, o sistema eletrônico de tração vai tentar bloquear essa roda que está girando em falso freiando levemente ela, então vc até consegue se livrar de uma situação como essa citada por vc (grama/asfalto) mas nunca vai ser igual a um diferencial blocante. Quando isso ocorrer vc irá ouvir um monte de estalos dentro do carro, acho que são os relés fazendo algo, aconteceu comigo saindo de casa, moro em uma subida e um vizinho estacionou o carro dele em frente a minha casa e ficou de um jeito que me bloqueou e uma das minhas rodas acabou destracionando um pouco porque fiquei meio torto, e ela vez isso, patinava/freiava até que consegui sair.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1208

    Ajuda!!

    Qual o consumo afinal da Nova Ranger flex, com alcool e gasolina? Qual ficou a media do forum?

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    São João del-Rei/MG
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    LoucoPoeta bom dia

    Tenho a intenção de adquirir um ranger xlt flex ainda este ano. Estive numa revendedora autoriza ford e me surpreendi. O vendedor disse que não está tendo ranger deste modelo para venda..... Pelo que sei é fabricada na argentina(não sei se é verídico esta informação). Imagino que seja esse o motivo de não ter!!!!
    Pretendia comprar através do cartão de produtor rural, mas outro vendedor (de SP) disse que não há venda para este modelo através do cartão e não há previsão de liberação pela ford.
    Então serei obrigado a procurar a concorrência, disse isso ao vendedor. Acrescento ainda que, segundo o vendedor daqui, SJDR, há um indivíduo esperando a oito meses este modelo......

    Tá difícil, acho que a ford não quer vender ou está falindo....

    Vou atrás da S10....

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Demétrios Ver Post
    LoucoPoeta bom dia

    Tenho a intenção de adquirir um ranger xlt flex ainda este ano. Estive numa revendedora autoriza ford e me surpreendi. O vendedor disse que não está tendo ranger deste modelo para venda..... Pelo que sei é fabricada na argentina(não sei se é verídico esta informação). Imagino que seja esse o motivo de não ter!!!!
    Pretendia comprar através do cartão de produtor rural, mas outro vendedor (de SP) disse que não há venda para este modelo através do cartão e não há previsão de liberação pela ford.
    Então serei obrigado a procurar a concorrência, disse isso ao vendedor. Acrescento ainda que, segundo o vendedor daqui, SJDR, há um indivíduo esperando a oito meses este modelo......

    Tá difícil, acho que a ford não quer vender ou está falindo....

    Vou atrás da S10....
    Procede tudo o que ele falou, fiquei 5 meses esperando a minha e o gerente da concessionária mostrou um documento onde foram "desviadas" 6 mil unidades para os USA que deveriam ter vindo para o Brasil. Como eles são os donos da marca ninguém podia falar nada. A fábrica da Argentina é unica no mundo, ou seja, tem que atender a todos os países e não só o Brasil. Existem comentários de fábricas que estariam sendo criadas na Tailândia e Austrália mas não ouvi nada oficial.
    Já a S10 é fabricada no Brasil, apesar de ser menos potente, te aconselho, devido a sua pressa, ir de S10 mesmo.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Demétrios Ver Post
    LoucoPoeta bom dia

    Tenho a intenção de adquirir um ranger xlt flex ainda este ano. Estive numa revendedora autoriza ford e me surpreendi. O vendedor disse que não está tendo ranger deste modelo para venda..... Pelo que sei é fabricada na argentina(não sei se é verídico esta informação). Imagino que seja esse o motivo de não ter!!!!
    Pretendia comprar através do cartão de produtor rural, mas outro vendedor (de SP) disse que não há venda para este modelo através do cartão e não há previsão de liberação pela ford.
    Então serei obrigado a procurar a concorrência, disse isso ao vendedor. Acrescento ainda que, segundo o vendedor daqui, SJDR, há um indivíduo esperando a oito meses este modelo......

    Tá difícil, acho que a ford não quer vender ou está falindo....

    Vou atrás da S10....
    Aqui no RS teve uma feira(Expointer) no final de agosto e segundo o vendedor de uma CSS foram vendidas quase 300 Ranger e estes pedidos são enviados a SP e depois vão para a fábrica na Argentina. Segundo ele até semana passada nem 30 destes pedidos tinham entrado na fábrica, muito menos em produção. Nesta concessionária não sabem dizer quando serão entregues. Ele falou que a produção na Argentina é limitada e sofre com problemas de peças importadas, devido a cotas do governo argentino.
    Quanto a S10 adquiri uma modelo LTZ flex 2014 e não recomendo, fiquei decepcionado. Motor fraco, não tem estabilidade na estrada, resolvi ficar com minha Frontier 2009 mais um tempo e vendi a S10.

  • #1212
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    tive sorte entao... pedi e em 2 meses recebi... o consumo na gasolina pra mim, com ar, pé leve , acompanhando o fluxo, 6.8~7 e nao sai disso. Estrada, ar, até 110, 9.5~10

    a proposito, instalar protetor de caçamba fora da css nao implica em nada quanto a garantia né?

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade