Olá amigos boa noite,por favor salvem-me de mais esta encrenca: fui trocar as pastilhas de freio da minha ranger 08/08, (que por sinal não duraram nem 6 meses, na outra que tive 01/01, durava 02 anos mais ou menos ) e na hora de recolher os pistons da pinça, com uma chave de fenda, para acomodar as novas pastilhas ouvi um barulho que interpretei como se a ponta da chave de fendas estivesse escapado,após isto, o êmbolo que estava oferecendo uma grande resistência mesmo com o parafuso de sangria folgado, cedeu, mas notei um grande vazamento de óleo e não era do parafuso de sangria, desmontei novamente e vi que era o êmbolo quebrado. Fiquei P. da vida mas por outro lado me senti o verdadeiro rulk pois quebrar com uma simples chave de fendas que nem era das maiores aquele êmbolo de parede bastante robusta, não é pra qualquer um, depois da breve euforia bateu o desespero e a dúvida, será que vende só o pistom ou somente o conj. completo (pinça)? caso afirmativo, onde encontro isto aqui no Rio de Janeiro? desde já agradeço a quem puder ajudar.