Powered by vBulletin

Curiosidade: Que "trilhas" vocês conseguem fazer com suas rangers 4x2?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2012, 10:54
    acesar
    Da para colocar na lama sim (vide video 4x2 atravessando rio durante trilha nesta pagina). Diminua a calibragem para 24, sua picape deve ter sistema LSD diferencial; coloque um guincho de 9.000lbs e divirta-se... sou do vale do paraiba se quiser encarar algumas trilhas na Mantiqueira ou Bocaina entre em contato.
  • 12/12/2012, 10:57
    acesar
    Um guincho de 9.000lbs Winch sera o suficiente (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral) e vena para serra da mantiqueira bota-la para andar... pode ser necessario o uso de patesca
  • 12/12/2012, 11:01
    acesar
    Concordo ! vale mais a peça atras do volonte...
  • 12/12/2012, 23:42
    mosselin
    Paulo,ficou muito bom oq vc fez com sua camioneta,e com serteza os pneus q vc colocou nela irão te ajudar 60% no tipo de trilha q vc faz.mas o 4x4 é a diferença,e tambem comvenhamos q a pauleira q vc mostrou no video vc não faz com uma ranger 4x4 a 50kmh,abaixo de laço as homocinéticas batem tudo,dá pra fazer na manha isso dá mas o terrorismo a gente deixa pro troller ou bandeirante,as vezes saio com a minha 2.5 diesel 4x4 2001 pneu mud 35´´mas na manha.um abraço.
  • 13/12/2012, 00:06
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Da para colocar na lama sim (vide video 4x2 atravessando rio durante trilha nesta pagina). Diminua a calibragem para 24, sua picape deve ter sistema LSD diferencial; coloque um guincho de 9.000lbs e divirta-se... sou do vale do paraiba se quiser encarar algumas trilhas na Mantiqueira ou Bocaina entre em contato.

Então vamos entrar em contato to loko pra botar minha bixona na lama e ver no q dá
  • 13/12/2012, 00:08
    Bruno Fernando Mottola
    1 Anexo(s)
    Anexo 385252 O
    Segue foto da pequena
  • 14/12/2012, 20:56
    acesar
    Vamos sim... ta muito bonita sua picape. Gostei de seus pneus estou querendo colocar na minha tambem. Meu e mail aracesar51@ig.com.br
  • 14/12/2012, 21:50
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Vamos sim... ta muito bonita sua picape. Gostei de seus pneus estou querendo colocar na minha tambem. Meu e mail aracesar51@ig.com.br

Ei tem foto da sua ranger ai ?Os pneus ficaram show
  • 14/12/2012, 21:52
    Bruno Fernando Mottola
    Ei tem face ? Os pneus mudaram o carro aonde tinha grama q nem em seco subiA HJ cheguei de parar na grama e sair denovo na subida sem problemas
  • 14/12/2012, 21:58
    acesar
    Tenho o video postado nesta pagina Ranger sport atravessando rio na serra da mantiqueira... neste pc nao, vejo consigo neste fds da uma olhada no video(estava sem snorkel)
  • 15/12/2012, 10:22
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Tenho o video postado nesta pagina Ranger sport atravessando rio na serra da mantiqueira... neste pc nao, vejo consigo neste fds da uma olhada no video(estava sem snorkel)

Estou modificando aos poucos faltam 3 coisas nela ainda que gostaria de colocar um guincho, bancos em couro e um snorkel ! Mas devagarinho vamos indooo.
    Vamos manter contato para marcar umas trilhas brunomottola@hotmail.com
  • 15/12/2012, 11:47
    Ldromachado
    Bom dia Pessoal eu tb tenho uma Ranger CS2008/2008 Sport 4x2, não sou muito experiente, pq é minha primeira caminhonetemédia, mas tenho usado ela para passeios no domingo com a patroa por estradasdo interior aqui da região, tem sido muito bom conhecemos muitas paisagem quenão imaginávamos, já chegamos a fazer 530km em um domingo....até a serra do riodo rastro, destes 80km de estrada de chão na divisa do estados....olha nãotenho o que falar da minha bruta....claro que sempre faço uma pesquisa de ondevamos passar, futuramente não sei se compro uma 4x2CS zero KM ou uma usada 4x4para poder apimentar as aventuras, mas por enquanto a 4x2 esta me fazendofeliz.....Ainda tem bastante lugar para conhecer que a 4x2 vai bem... Forteabraço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.