x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 210
  • #97
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Estou criando coragem de comprar! Pesquisei na net e n acho nada contra essa loja. Minha preocupação é pagar imposto muito alto. Uma solução seria o vendedor declarar o produto como sendo gift e o valor menor que 50 dólares. Quem vai comprar!?

    Citação Postado originalmente por AQGALVAO Ver Post
    VEM DE LÁ PESSOAL ... ACABEI DE DESCOBRIR MAIS UM RECURSO PARA A AQUISIÇÃO DA TÃO SONHADA CENTRAL MULTIMÍDIA DA NOVA RANGER !!! VOU COMPARTILHAR COM VCS AFIM DE BUSCARMOS MAIORES INFORMAÇÕES SE A EMPRESA DE IMPORTAÇÃO É SERIA E SE PODEMOS COMPRAR SEM PROBLEMA ALGUM !!! DE REPENTE ALGUEM AEW DE SP , IR NA EMPRESA E BUSCAR TODAS AS INFORMAÇOES OK !!!

    Centrais Multimidia e Painel Multimidia Personalizados Câmera Ré Especial Tela Especiais Multimídia Encosto de Cabeça - GN Digital

    Central Multimídia Kit Personalizados Sistema Android Carro FORD RANGER



    VEM DE LÁ PESSOAL ... VAMOS VERIFICAR??? QQUER COISA ENTREM EM CONTACTO COMIGO ...

    labprojar@hormail.com

  • #98
    Usuário
    Entrada
    28/09/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    gostaria de saber se alguém já conseguiu adquirir alguma central para a Nova Ranger. Vi que no Ml estão aparecendo algumas para vender, mas o valores ainda são absurdos, isso sem considerar que ainda existe o custo de mão de obra da instalação e talvez de conversão de RCA.

  • #99
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pessoal! Criei coragem e comprei a minha central hoje da caska. R$2490,00 em uma vez no cartão de crédito. Pesquisei muitooooo e com certeza é a melhor. Não troca o painel, usa o original. Troca só o miolo e a carcaça da tela com uma tela nova de 7", mas acho que na verdade é de 6,2". Vem completíssima e não perde nenhuma função sequer! Assim que instalar tiro fotos e faço uma filmagem. Comprei na eliteaudio de São Paulo.
    4X4 Brasil

  • #100
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Posta mais informações aí.
    Procurei no site da Caska e no site dessa Elite em SP e não achei nada da central.
    Tem algum link?
    Alguma informação técnica a respeito?
    Tenho interesse, mas comprar "no escuro" eu não compro.
    Essa questão da tela também precisa ser esclarecida. A tela da Limited é de 5". Como encaixa uma tela de 6" ou 7" ali? No mínimo tem que aumentar o "buraco". Se fizer isso, nunca mais reverte pro som original.

    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Pessoal! Criei coragem e comprei a minha central hoje da caska. R$2490,00 em uma vez no cartão de crédito. Pesquisei muitooooo e com certeza é a melhor. Não troca o painel, usa o original. Troca só o miolo e a carcaça da tela com uma tela nova de 7", mas acho que na verdade é de 6,2". Vem completíssima e não perde nenhuma função sequer! Assim que instalar tiro fotos e faço uma filmagem. Comprei na eliteaudio de São Paulo.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #101
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Grassmann
    Vc é de CTBA né?
    Então liguei na Rally Som e o Vando me disse que vai pedir pra mim uma central para ver se eu gosto, ai quando eu for a Curitiba ele me mostra. 3,5 instalada
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #102
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Sim, sou de Curitiba.
    Acho muito chato essa de ter que ir pessoalmente ver pra saber como é.
    A internet tá aí pra facilitar, e tem muita empresa que não acordou pra isso ainda.
    Só pra ter uma idéia, trabalho ao lado do Parque Barigui. Se eu for ao centro em horário de almoço, pode colocar 2h entre ida e volta com pouco tempo pra ver a central... Eu só me desloco por aqui em último caso mesmo!
    De qualquer forma, poste todos os detalhes que puder. Eu ainda querto uma central decente na viatura, sem gambiarras e sem painel sem função...


    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Grassmann
    Vc é de CTBA né?
    Então liguei na Rally Som e o Vando me disse que vai pedir pra mim uma central para ver se eu gosto, ai quando eu for a Curitiba ele me mostra. 3,5 instalada
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #103
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Realmente, no site da Caska não tem nenhuma informação.
    Mas, procurando pela net, achei alguma coisa.
    Referência: CA262BR
    Tem em Curitiba na Sigma: Central Multimídia Caska Ford Ranger Nova - Câmera de Ré Grátis | Sigma Car

    Achei em outros lugares, mas a Sigma é a única que conheço.
    Pra instalar, R$320 de mão de obra e um dia de instalação. Segundo o vendedor que me atendeu, tem que adaptar alguns suportes atrás do painel pra acomodar a tela maior.

    Pelo que entendi, sai a moldura total da tela e entra uma tela nova. Não entendi e nem achei especificações sobre o que é aquele botão ao lado esquerdo da tela.
    Mesmo sem ver pessoalmente, aparentemente o acabamento é bom.

    A Sigma não tem em estoque, mas consegue no mesmo dia (o estoque da Caska fica em Curitiba). Ruim que não dá pra ver antes de fechar, mas pelo menos é rápido pra marcar e instalar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -central-multimidia-caska-ford-ranger-ca262br-img_635164726495300353.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #104
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Pois então se vc disse q acha ruim de fechar sem ver, não custa nada ir na loja ver se é do gosto antes de fechar...
    E tb não vai cair um pedaço, se vc quer mesmo um central.... qualquer um iria atras
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #105
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A caska sempre encaixa perfeitamente, pode comprar de olhos fechados essa marca. Aproveita a mesma moldura original. Troca só o miolo do som e aquela parte preta toda da tela. Ali do lado esquerdo não é um botão e sim a entrada USB e Microsd. Cabe de boa um tela de 6,2", pois a tela fica no limite para frente e é widescreen.

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Realmente, no site da Caska não tem nenhuma informação.
    Mas, procurando pela net, achei alguma coisa.
    Referência: CA262BR
    Tem em Curitiba na Sigma: Central Multimídia Caska Ford Ranger Nova - Câmera de Ré Grátis | Sigma Car

    Achei em outros lugares, mas a Sigma é a única que conheço.
    Pra instalar, R$320 de mão de obra e um dia de instalação. Segundo o vendedor que me atendeu, tem que adaptar alguns suportes atrás do painel pra acomodar a tela maior.

    Pelo que entendi, sai a moldura total da tela e entra uma tela nova. Não entendi e nem achei especificações sobre o que é aquele botão ao lado esquerdo da tela.
    Mesmo sem ver pessoalmente, aparentemente o acabamento é bom.

    A Sigma não tem em estoque, mas consegue no mesmo dia (o estoque da Caska fica em Curitiba). Ruim que não dá pra ver antes de fechar, mas pelo menos é rápido pra marcar e instalar.

  • #106

  • #107
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Olha aqui como fica:
    -image.jpg

  • #108
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Ther,

    Tenho restrições de horário de almoço.
    Quando saio, já não dá tempo de ir a alguma loja.
    Ao contrário de PG, o trânsito aqui durante a semana é infernal, ainda mais no almoço e final de expediente. Se eu pudesse ir no meio do expediente, gastaria menos tempo. Mas não posso.
    Liguei pra Sigma e pra Rally. Nenhuma delas tem a central em estoque. Trabalham com o estoque da própria Caska.
    Então nem adianta ir até a loja... Não vai ter nada pra ver por lá.
    Pelas pesquisas que fiz, a Elite tem o menor preço (R$2.490). A Sigma (que nem tem em estoque!) cobra R$500 a mais.
    Fiquei com a pulga atrás da orelha com essa história de "adaptação" atrás do painel que a Sigma me falou.
    Vou tentar ver com a própria Caska se é fato ou lorota de vendedor pra justificar o dia inteiro de instalação. Se for simples pra instalar, eu mesmo faço em casa!

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pois então se vc disse q acha ruim de fechar sem ver, não custa nada ir na loja ver se é do gosto antes de fechar...
    E tb não vai cair um pedaço, se vc quer mesmo um central.... qualquer um iria atras
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade