x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 210
  • #25



    Desculpe,
    Parece que tem uma difrença de botões sobre o radio!! Da Xls para a Xl. Ate ++++++. Ou é apenas estetica? Mudando o formato dos botões?
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Humm, tbm estou a procura de algo, acostumado c DVD ja viu né, esta moldura da XL seria uma boa Opção, mas será q encontra p/ comprar nas CcS ??

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Analizando, iria faltar o botão de travar as portas e do sinal alerta...

  • #28
    Citação Postado originalmente por Evandro Souza Ver Post
    Analizando, iria faltar o botão de travar as portas e do sinal alerta...
    Outro dia fiz um test drive na nova ranger limited, e percebi que o botão de alerta e do desembaçador traseiro podem ser adapatado, bem provavel de ser o mesmo chicote (to chutando, tem que desmontar) , o duro é que não sabemos quantos botoes existe na XL, faltou mesmo o de travamento,mas parece que ela XL possui trava eletrica? O duro é que a Ranger XL ainda não tem nas ruas, para olhar !!No anuncio da webmotor consta trava eletrica!!
    E neste site também:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
    Consta
    Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.

    -149394_357616171011978_525936647_n.jpg

  • #30
    Citação Postado originalmente por raheck Ver Post
    Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.

    -149394_357616171011978_525936647_n.jpg
    Qual o custo? vc sabe? Assim fica dois sistemas paralelos? E garantia como será que fica?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, eu achei meio estranho esta moldura, c os botões p/ cima, como diz nosso amigo LoucoPoeta, será q funciona Paralelo ?? um boa idéia seria o desbloqueio ou a substituição da tela original, e poder colocar um Toca DVD no Porta luvas e colocar como auxiliar, assim podendo utilizar as funções do Original como o controle de som no volante e o telefone.

  • #32
    Citação Postado originalmente por raheck Ver Post
    Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.

    -149394_357616171011978_525936647_n.jpg
    Muito estranho!!! Vou aguardar um lançamento para a Ranger de uma central multimidia igual a do NewFiesta.
    RANGER XLT 3.2 - 2013 - PRATA - 200CV

  • #33
    Usuário Avatar de gabrieloliveira
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    anapolis/GO
    Idade
    30
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    isso não é uma central multimidia. É só um DVD da pionner. o custo só do dvd fica em torno de 1.700 reais se comprado na internet. Vem com entrada usb, para cartão de memória e outros. Se quiser transformar esse DVD em central multimidia tem como, é só comprar os módulos e ir acrescentando. GPS, Camera de ré... è uma alternativa mt boa, maaaas não fica original, dependendo do espaço e do tamanho da tela, tem q colocar uma moldura pra dar suporte pro dvd. Pode existir na internet moldura pra ranger, ai fica mais original ainda. Tem DVDs que tem a tela touch e ficam maiores, desperdiça menos espaço.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ok, mas a questão seria a Moldura.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Algum de vc´s tem intenção em fazer um UP no som da Ranger, utilizando som original. Ex. Modulo, Sub ou até substituir os falantes das portas ??

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    sertãozinho/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    LoucoPoeta ... nao sei cara, so vi que a loja postou isso no facebook e mandei aqui pra voces darem uma olhada... nem fui atras pq nao tenho intencao de colocar na minha Ranger... se precisarem o site da loja é este... AudioClub

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade