x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 210
  • #13
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5



    So dando uma opinião, eu queria botar tb central com gps. Acabou que a diferença de preço para uma sem gps é bem maior que um gps separado. Acabei colocando um gps separado, com bluetooth, só alegria, não me arrependi.
    Quanto aos gps em si, se for integrado, de preferencia a centrais pioneer, que usam sistema compatível garmin. Fácil de instalar e atualizar mapas pelo tracksource.org . Se for comprar um separado, sistemas garmin ou iGO possuem a possibilidade de baixar mapas pela internet fácil.
    No final das contas, quanto menos dinheiro colocar em acessórios melhor, porque é só pra chamar os amigos do alheio.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    So dando uma opinião, eu queria botar tb central com gps. Acabou que a diferença de preço para uma sem gps é bem maior que um gps separado. Acabei colocando um gps separado, com bluetooth, só alegria, não me arrependi.
    Quanto aos gps em si, se for integrado, de preferencia a centrais pioneer, que usam sistema compatível garmin. Fácil de instalar e atualizar mapas pelo tracksource.org . Se for comprar um separado, sistemas garmin ou iGO possuem a possibilidade de baixar mapas pela internet fácil.
    No final das contas, quanto menos dinheiro colocar em acessórios melhor, porque é só pra chamar os amigos do alheio.
    No meu caso foi ao contrario eu tinha GPS separado só que ando sempre com gps desligado (rota diária) então a câmera de ré não tem finalidade pois só funciona com o GPS ligado. Então comprei a central porque independe de estar ligado ou não a câmera de ré sempre funciona. Quanto a garmin não gosto muito. Nos dois casos meus usam IGO (fácil de instalar e muito amigável para uso.
    Folli2007
    Ranger XLT 2011
    Vitória E.S.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Entendi. O GPS usaria pouco. Quase não viajo de carro e os caminhos que pego são bem conhecidos...

    Dei uma pesquisada rapida aqui achei um da napoli que já inclui o GPS.

    Dvd Automotivo Napoli 7781 2din Universal Gps+tv Digital - R$ 649,00 no MercadoLivre


    Entre as marcas piooner e sony nao achei um dvd com TV digital :/

    o gps ainda não tenho noção nenhuma de marcas e tals.

    Sei que depende muito do programa usado mas a marca do aparelho em si(recepção de sinal, etc) alguma dica?

    PS: Não penso em nada TOP apenas que satisfaça minhas necessidades e não me de dor de cabeça.

    abçs!!

  • #16

    Kit Multimiddia - Nova Ranger

    Alô galera da Ranger nova!

    A nova Ranger tem a opção do kit multimidia com GPS naquela tela acima do som, câmera de ré pelo retrovisor, mais bluetooth, MP3, Ipod etc...
    Só fica faltando o DVD!!!

    Não abro mão do DVD!!! Como proceder?

    Pensei em duas maneiras:

    1) tentar arrancar o som original e tentar colocar aquelas telas presas(como a Amarock) com todas as funções. Mas o medo é o acabamento...perder a originalidade... e por ai vai

    2) tentar colocar a tela de DVD que abre automaticamente no teto na parte da frente mesmo (depois do porta oculos, com a entrada do CD no porta luvas talvez.)

    Prefiro a posição da tela no centro do painel, como a opção 1. Além do que, essas telas tem os botões td touch screen (mais moderno), e o GPS passa a ser numa tela de 2 polegadas maior q faz mt diferença para mim, assim como a câmera de ré. Mas...............

    Oq me dizem? Sugestões???

    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    Alô galera da Ranger nova!

    A nova Ranger tem a opção do kit multimidia com GPS naquela tela acima do som, câmera de ré pelo retrovisor, mais bluetooth, MP3, Ipod etc...
    Só fica faltando o DVD!!!

    Não abro mão do DVD!!! Como proceder?

    Pensei em duas maneiras:

    1) tentar arrancar o som original e tentar colocar aquelas telas presas(como a Amarock) com todas as funções. Mas o medo é o acabamento...perder a originalidade... e por ai vai

    2) tentar colocar a tela de DVD que abre automaticamente no teto na parte da frente mesmo (depois do porta oculos, com a entrada do CD no porta luvas talvez.)

    Prefiro a posição da tela no centro do painel, como a opção 1. Além do que, essas telas tem os botões td touch screen (mais moderno), e o GPS passa a ser numa tela de 2 polegadas maior q faz mt diferença para mim, assim como a câmera de ré. Mas...............

    Oq me dizem? Sugestões???

    Abraços
    Você ja encontrou algum modelo pra Nova Ranger, nao vi nenhum ainda para o painel.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #18
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Tb estou procurando, mas acho que não nada ainda.

  • #19
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Tb estou procurando, mas acho que não nada ainda.
    Será q não tem nenhum compatível pra nova Ranger no mercado?! Confesso q não procurei ainda...

    Alguém sabe dizer?

  • #20

  • #21
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0


    Pelo que vi no Ebay, estes multimidias sao para os modelos antigos, nao é para a Nova Ranger, é para a Mazda BT-50 e a Ranger até 2011, Note que na Nova Ranger a Moldura é bem diferente destas dos anuncios, estes nao servem nao.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    Capoeiras/PE
    Idade
    32
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    É só aguardar uns meses que com certeza aparece. Até por quê é um carro global, então com certeza alguém deve estar, nesse mesmo momento, projetando algo do tipo! Esperar um pouco vai te dar a opção de instalar um kit projetado especialmente pra ser colocado no lugar do atual, sem adaptações ou furos. Assim ficará muito melhor, com certeza.
    Chevy S10 Executive 2010 - MWM Sprint - 4x4

  • #23
    Citação Postado originalmente por PaulinhoAlmeida Ver Post
    É só aguardar uns meses que com certeza aparece. Até por quê é um carro global, então com certeza alguém deve estar, nesse mesmo momento, projetando algo do tipo! Esperar um pouco vai te dar a opção de instalar um kit projetado especialmente pra ser colocado no lugar do atual, sem adaptações ou furos. Assim ficará muito melhor, com certeza.
    Vamos aguardar......... Valeu, abrs

  • #24
    Citação Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    Alô galera da Ranger nova!

    A nova Ranger tem a opção do kit multimidia com GPS naquela tela acima do som, câmera de ré pelo retrovisor, mais bluetooth, MP3, Ipod etc...
    Só fica faltando o DVD!!!

    Não abro mão do DVD!!! Como proceder?

    Pensei em duas maneiras:

    1) tentar arrancar o som original e tentar colocar aquelas telas presas(como a Amarock) com todas as funções. Mas o medo é o acabamento...perder a originalidade... e por ai vai

    2) tentar colocar a tela de DVD que abre automaticamente no teto na parte da frente mesmo (depois do porta oculos, com a entrada do CD no porta luvas talvez.)

    Prefiro a posição da tela no centro do painel, como a opção 1. Além do que, essas telas tem os botões td touch screen (mais moderno), e o GPS passa a ser numa tela de 2 polegadas maior q faz mt diferença para mim, assim como a câmera de ré. Mas...............

    Oq me dizem? Sugestões???

    Abraços
    Solução do seu problema!!


    Vou sugerir a solução do seu problema, mas não sei o custo!

    A Ranger XL, não tem som, e o painel é o mesmo das outras rangers, então basta comprar o acabamento da Ranger3XL para o som adaptar na sua ranger e colocar o som 2 din, olha a foto do painel da XL neste site, é 02 din.

    Custo não sei, mas talvez de certo!!

    Site: Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CD 16V DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors

    Estou tentando!! Ate mais!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade