x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 210
  • #181
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1



    Não compraria a Caska. O reflexo me incomoda muito.
    Eu procuraria uma central como a S100 por aqui mesmo. Na época ainda não tinha, agora já tem gente vendendo.
    Ou partiria pra uma central Kenwood ou Pioneer com moldura pra colocar no painel.
    Sinceramente, apesar de achar horrível aquele teclado que não serve pra nada na moldura, é melhor que uma central que funciona pela metade.
    Ainda estou com a central. Algum dia levo pra verificar o que houve e ver se tem reparo...




    Citação Postado originalmente por Mosanio Ver Post
    Então o que faria se pudesse voltar no tempo? Pela sua experiência, compraria uma CASKA, mesmo com o problema do reflexo? Você chegou a comprar outra central ou ficou com a central quebrada? Recomenda alguma casa especializada em Curitiba ou Florianópolis?


    Brigadão pela disponibilidade,
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #182
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Essa S100 é a Witson? Você conhece algum lugar que poderias indicar?



    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Não compraria a Caska. O reflexo me incomoda muito.
    Eu procuraria uma central como a S100 por aqui mesmo. Na época ainda não tinha, agora já tem gente vendendo.
    Ou partiria pra uma central Kenwood ou Pioneer com moldura pra colocar no painel.
    Sinceramente, apesar de achar horrível aquele teclado que não serve pra nada na moldura, é melhor que uma central que funciona pela metade.
    Ainda estou com a central. Algum dia levo pra verificar o que houve e ver se tem reparo...

  • #183
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Depois que comprei, não fui mais atrás de quem vende.
    Só sei que a MJ Acessórios é quem dá manutenção nessas centrais.
    Liga lá e veja onde tem pra comprar.

    www.mjacessorios.com.br


    Citação Postado originalmente por Mosanio Ver Post
    Essa S100 é a Witson? Você conhece algum lugar que poderias indicar?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #184
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    essa central parece boa tem até internet e preserva todas as funções e botões originais creio que não deva haver nenhuma mais completa que essa, alguém conhece?

    4X4 Brasil

  • #185
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, hoje peguei minha primeira pick up, uma Ranger XLT flex 2014/2015, deixei na loja de acessórios aqui de BH para instalar alguns itens, iria instalar uma central multimidia porem a que eles tem aqui permanece o controle de voz, porem perde o sensor de estacionamento, ficando apenas a câmera de ré, alguem já instalou alguma central onde permanece todos os comandos original do carro? tanto comando de voz, quanto câmera de ré integrada com o sensor original, desde já agradeço, Boa noite Robson.

  • #186
    Usuário
    Entrada
    08/06/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Galvão,

    Estou selecionando uma central para minha XLT 2014 e vi seus POSTS. Gostaria de saber se podes enviar as fotos que você publicou, diretamente para meu e-mail (panchoright@gmail.com) ?

    Eu mesmo quero instalar e gostaria de analisar bem as fotos do painel aberto, pois foi as unicas que consegui encontrar até agora.

    Esta sua central mantem os comandos do ar condicionado, tipo mostrar na tela o acionamento, temp , etc .??

    Abraço e obrigado.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Tibagi/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Gostaria de saber de vocês se há alguma novidade no mercado de multimidia? Vou pegar a minha daqui uns dias mais ainda não estou com coragem para colocar, parece que todos os modelos ficam a desejar em algum ou outro aspecto...

    Para passar a fiação para a câmera de ré da muito trabalho? precisa abrir muita coisa no carro? tenho medo de ficar alguma coisa batendo depois de passada a fiação...

    A respeito do multimidia que ja vem na ford ranger, alguem sabe me informar se eu colocar o sensor de estacionamento original da ford(minha ranger será uma xls) ele fica compativel com o multimidia igual na xlt/limited?

    Obrigado.
    Abraço.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal. fui comprar uma central multimídia pra minha ranger 14/15, tinha la a parte da M1 pra comprar varios carros modelos tudo, ai o rapaz me passou a caixa da central e achei estranho que todas as caixas eram M1 menos a da ranger, era uma caixa branca sem nada escrito..ai agora vi o video ai da central da m1 e é totalmente diferente da minha, o cara me passou a perna!
    ai fui pesquisar agora a minha central é uma tal de INTELLIGENT INFOTAINMENT SYSTEM, parece ser uma central multimidia da INTEL, ate por eu nao encontrar nenhum site dessa marca ou sistema, so encontrei essa palavra no proprio site da intel e ate mesmo os arquivos sao igual de computador, aquelas pastas amarelinha..
    axei o sistema muuito vagabundo, o navegador nao abre, antes no original aparecia a regulagem do ar condicionado no painel, nesse kit nao aparece nada, quando abre a porta do lado esquerda aparece na tela o lado direito, tudo errado, porem no site da intel diz que sao usado em varios carros de luxo como bmw..
    porem fiquei desnorteado agora, nao sei se é marca ou sistema, mas de qualquer jeito me passaram e perna e eu nao gostei nem um pouco desse kit..
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

  • #189
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    o melhor acho que é um caska novo que tem por aí.

    tô com um winca, também perdi várias funções originais como sensor de ré, sync e etc..
    agora as portas trocadas o meu teve a mesma coisa, atualizaram sei lá e acabou resolvendo isso, mas só isso.

    quanto a parecer com computador, acredito que todas centrais tenham uma versão "portatil" do windows como sistema operacional nelas, se não me engano chamada de windows ce ou algo do tipo.
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #190
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    o melhor acho que é um caska novo que tem por aí.

    tô com um winca, também perdi várias funções originais como sensor de ré, sync e etc..
    agora as portas trocadas o meu teve a mesma coisa, atualizaram sei lá e acabou resolvendo isso, mas só isso.

    quanto a parecer com computador, acredito que todas centrais tenham uma versão "portatil" do windows como sistema operacional nelas, se não me engano chamada de windows ce ou algo do tipo.
    Poderia me passar a versao atual do seu miltimidia??nao só voce mais alguns outros aqui do forum poderia me passar??
    Abri a caixa agora e tem o manual e catalogo da M1 na caixa, porem o visual eh totalmente diferente.. No meu sistema esta:

    Shell: 3.00.2
    OS: EN-PRIMA-BC6-U1-256-V1.73
    MCU: D66FRR18-SN-F12V1.36

  • #191
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    JA ENCONTREI MINHA CENTRAL MULTIMIDIA AQUI NO FORUM, SO NAO ENCONTREI A MARCA HAHAHAHA

    NOSSO COMPANHEIRO JOSE_MONTEIRO POSTOU UMA FOTO DELA AQUI, Jose se você poderia me informar mais sobre sua central, se você encontrou marca dela, pq ate agora nao achei nada sobre o modelo dela, e realmente me passaram a perna no shopping china aqui na fronteira onde moro, me venderam ela como M1 e ate mesmo tinha o manual de instrução e catalogo dentro da caixa!

    sao uns pilantra mesmo!

    ta ai a foto dela. ta como marca bonboard mas nao encontro nada nem website nada dessa marca! chinesao puro!!
    e pra falar que nao é exagero, a desgraca quando abre a porta do motorista no painel aparece a porta do lado direito aberto! oq parece ser o modo chinês que o volante é do lado direito e nao esquerdo! agora eu nao sei dizer se eh chinês ou japonês pra mim é tudo igual
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ford_ranger_dvd_multimedia_player_with_gps.jpg  
    4X4 Brasil
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

  • #192
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Pessoal,

    Alguém aqui instalou (ou viu instalarem) câmera de ré e/ou sensores de estacionamento na nova Ranger CD?
    Queria saber por onde puxa o cabeamento da câmera (sem gambiarras), pois vou instalar por conta própria...

    Desde já agradeço.

    Felippetti
    Brasília - DF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade