x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 210
  • #169
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Garanto que não é caska! A assistência deles é top! A pergunta deve ser referente à garantia da ranger e não da central. Acho que não perde a garantia, pois não corta nenhum fios e não rompe nenhum lacre. Se empombarem, só é colocar o som original de volta e afirmar que nunca trocou!


    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Matashi

    Garantia é direto com quem te vendeu.
    Coisa um pouco complicada. Depende da boa vontade do cidadão.
    Eu comprei uma em final de outubro e não funciona 100%. Os controles de volante funcionam pela metade, o sensor de ré não funciona e o Sync também não.
    Estou há exatamente um mês tentando resolver isso e não consigo.
    Ainda não vou citar detalhes de marca/modelo porque o prazo que negociei com o vendedor acaba hoje e ele tem respondido meus questionamentos, apesar de não conseguir resolver os problemas técnicos.

  • #170
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    recebi esse anuncio no facebook.

    Boa Dia Amigo. Vendo Centrais multimídia marca M1. É melhor do mercado, completa com DVD,GPS,TV,RÁDIO,BLUETOOTH,ENTRADA P USB E IPOOD, CÂMERA DE RÉ e muito mais. Tenho de todos os modelo e tenho tbm da nova FORD RENGER, mando por SEDEX A COBRA, vc só paga quando for retirar a mercadoria no correio R$1.990,00!


  • #171
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Nossa!

    Só pela quantidade de erros de português, já deu medo!

    todos os "modelo"
    RENGER
    SEDEX a "COBRA"

    Ui!


    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    recebi esse anuncio no facebook.

    Boa Dia Amigo. Vendo Centrais multimídia marca M1. É melhor do mercado, completa com DVD,GPS,TV,RÁDIO,BLUETOOTH,ENTRADA P USB E IPOOD, CÂMERA DE RÉ e muito mais. Tenho de todos os modelo e tenho tbm da nova FORD RENGER, mando por SEDEX A COBRA, vc só paga quando for retirar a mercadoria no correio R$1.990,00!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #172
    Usuário
    Entrada
    24/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Como é que fica quem não tem os comandos no volante ? A central não possui estes botões ou é opcional ? Tenho uma XLS sem blue tooth e multimidia e nem os comandos no volante. Minha dúvida é se é possível ter os comandos no volante tbem... Alguém sabe ?

  • #173
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ontem eu instalei a central da Caska na minha Ranger. Mantém todas as funções originais do carro (controle do volante, sensor de estacionamento, etc). A instalação fica muito boa, e as cores são bem parecidas com as cores do painel da Ranger, parece original de fábrica mesmo. A qualidade do som é boa, acho que bem parecida com a do som original. Porém tem um defeito que eu considero grave: de dia, principalmente se estiver ensolarado, o visor faz muito reflexo, fica muito difícil enxergar alguma coisa... Diante disso, estou até pensando em trocar de central. Pelas pequisas que fiz na internet, aparentemente a central que não apresentaria esse defeito de reflexo, seria a Witson. Logo, gostaria de saber a opinião daqueles que já instalaram essa Witson (Galvão e Grassmann?)... Seria possível postar um vídeo com essa central em funcionamento? O sensor de estacionamento continua funcionando? As cores do visor são parecidas com as cores do painel da Ranger? Como eu estou pensando em trocar a minha Caska, preciso ter certeza que essa Witson apresenta as qualidades que eu estou procurando, para não perder mais dinheiro ainda....
    Muito obrigado!

  • #174
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Darwin,

    A central tem um som superior à original.
    A questão de reflexo também é incomparável às demais de mercado.
    Quanto ao perfeito funcionamento de comendo de volante e sensor de ré, não é 100% compatível.
    Comprei a central em final de outubro e até agora ainda não consegui fazer tudo funcionar.
    Um módulo comanda o painel original, me mandaram outro que faz funcionar o comando de volante e sensor de ré. A pergunta que não consegui responder ainda: Como ligar os 2 módulos?
    Infelizmente não existe "fórmula mágica" nesse caso. Cada caso é um caso. Ganha-se por um lado, perde-se por outro.
    Caso queira ver a central em funcionamento, me ligue e marcamos (9255-3346).

    []'s


    Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Pessoal, ontem eu instalei a central da Caska na minha Ranger. Mantém todas as funções originais do carro (controle do volante, sensor de estacionamento, etc). A instalação fica muito boa, e as cores são bem parecidas com as cores do painel da Ranger, parece original de fábrica mesmo. A qualidade do som é boa, acho que bem parecida com a do som original. Porém tem um defeito que eu considero grave: de dia, principalmente se estiver ensolarado, o visor faz muito reflexo, fica muito difícil enxergar alguma coisa... Diante disso, estou até pensando em trocar de central. Pelas pequisas que fiz na internet, aparentemente a central que não apresentaria esse defeito de reflexo, seria a Witson. Logo, gostaria de saber a opinião daqueles que já instalaram essa Witson (Galvão e Grassmann?)... Seria possível postar um vídeo com essa central em funcionamento? O sensor de estacionamento continua funcionando? As cores do visor são parecidas com as cores do painel da Ranger? Como eu estou pensando em trocar a minha Caska, preciso ter certeza que essa Witson apresenta as qualidades que eu estou procurando, para não perder mais dinheiro ainda....
    Muito obrigado!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #175
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Pessoal, ontem eu instalei a central da Caska na minha Ranger. Mantém todas as funções originais do carro (controle do volante, sensor de estacionamento, etc). A instalação fica muito boa, e as cores são bem parecidas com as cores do painel da Ranger, parece original de fábrica mesmo. A qualidade do som é boa, acho que bem parecida com a do som original. Porém tem um defeito que eu considero grave: de dia, principalmente se estiver ensolarado, o visor faz muito reflexo, fica muito difícil enxergar alguma coisa... Diante disso, estou até pensando em trocar de central. Pelas pequisas que fiz na internet, aparentemente a central que não apresentaria esse defeito de reflexo, seria a Witson. Logo, gostaria de saber a opinião daqueles que já instalaram essa Witson (Galvão e Grassmann?)... Seria possível postar um vídeo com essa central em funcionamento? O sensor de estacionamento continua funcionando? As cores do visor são parecidas com as cores do painel da Ranger? Como eu estou pensando em trocar a minha Caska, preciso ter certeza que essa Witson apresenta as qualidades que eu estou procurando, para não perder mais dinheiro ainda....
    Muito obrigado!
    Cara existe umas peliculas para tela de celular que sao anti-reflexo eu comprei uma e usei na minha central e resolveu o problema, nao resolveu 100% mais ja melhorou muito!!!
    Ford Ranger 2.5 98
    Ex Ranger 97

  • #176
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Leandro, muito obrigado pela disposição. Vou querer dar uma olhada na tua central sim.
    Essa semana eu te dou uma ligada para a gente marcar.
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Darwin,

    A central tem um som superior à original.
    A questão de reflexo também é incomparável às demais de mercado.
    Quanto ao perfeito funcionamento de comendo de volante e sensor de ré, não é 100% compatível.
    Comprei a central em final de outubro e até agora ainda não consegui fazer tudo funcionar.
    Um módulo comanda o painel original, me mandaram outro que faz funcionar o comando de volante e sensor de ré. A pergunta que não consegui responder ainda: Como ligar os 2 módulos?
    Infelizmente não existe "fórmula mágica" nesse caso. Cada caso é um caso. Ganha-se por um lado, perde-se por outro.
    Caso queira ver a central em funcionamento, me ligue e marcamos (9255-3346).

    []'s

  • #177
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    http://www.caskabrasil.com.br/images/pdf/Manual.pdf
    Esse é o manual em pdf
    Para ativar o sistema é simples basta entra nas conf do fabricante, ai pede a senha que é 7253
    Vai aparecer varios botoes nessa tela ai tem que mudar o sensor de estacionamento para o modo orig.
    Ther, o link que vc colocou do manual nao esta mais disponível, será que vc tem esta manual em pdf e poderia me enviar?
    Obrigado

    Vancler

  • #178
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Grassmann,

    No final das contas, você acredita que a melhor Central do mercado é a Witson? A minha Ranger é uma XLS, portanto, não teria problemas com o sensor de estacionamento e controle no volante. Você comprou por onde e qual valor? Instalou sozinho ou em Curitiba? Tem alguma indicação de onde posso instalar em Curitiba? Quanto tempo acredita que levam para instalar?

  • #179
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Estou quieto há muito tempo, mas não fiquei satisfeito com a compra.
    Primeiro que o vendedor ficou de me arrumar solução pra funcionar o sensor e controle no volante e nunca o fez.
    Chegou a pedir que eu unisse 2 fios do chicote do rádio, alegando que funcionaria. Não funcionou.
    E, pra piorar, depois que acabou a garantia de 90 dias, a central "morreu" e nunca mais funcionou.
    Eu instalei sozinho. A instalação em si é fácil, só dá trabalho.
    Eu não recomendo comprar esse tipo de equipamento pela internet. Te prometem muito e nem sempre cumprem.
    Melhor pagar um pouco mais caro e ver o que se está instalando...
    Moral da história: Pra economizar uns R$1.500 acabei perdendo R$2.600...


    Citação Postado originalmente por Mosanio Ver Post
    Grassmann,

    No final das contas, você acredita que a melhor Central do mercado é a Witson? A minha Ranger é uma XLS, portanto, não teria problemas com o sensor de estacionamento e controle no volante. Você comprou por onde e qual valor? Instalou sozinho ou em Curitiba? Tem alguma indicação de onde posso instalar em Curitiba? Quanto tempo acredita que levam para instalar?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #180
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Então o que faria se pudesse voltar no tempo? Pela sua experiência, compraria uma CASKA, mesmo com o problema do reflexo? Você chegou a comprar outra central ou ficou com a central quebrada? Recomenda alguma casa especializada em Curitiba ou Florianópolis?


    Brigadão pela disponibilidade,




    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Estou quieto há muito tempo, mas não fiquei satisfeito com a compra.
    Primeiro que o vendedor ficou de me arrumar solução pra funcionar o sensor e controle no volante e nunca o fez.
    Chegou a pedir que eu unisse 2 fios do chicote do rádio, alegando que funcionaria. Não funcionou.
    E, pra piorar, depois que acabou a garantia de 90 dias, a central "morreu" e nunca mais funcionou.
    Eu instalei sozinho. A instalação em si é fácil, só dá trabalho.
    Eu não recomendo comprar esse tipo de equipamento pela internet. Te prometem muito e nem sempre cumprem.
    Melhor pagar um pouco mais caro e ver o que se está instalando...
    Moral da história: Pra economizar uns R$1.500 acabei perdendo R$2.600...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade