x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 210
  • #157
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Cara, eu mesmo instalei a minha e não sou técnico. Não tive problemas de instalação. Coloquei a antena do gps e da tv ali perto da tubulação de fios da porta do passageiro, um local bem estratégico. Tive problema só no sensor de estacionamento, mas na verdade não foi problema, e sim questão de configuração no aparelho mesmo, no qual fui muito bem atendido pelo suporte da marca. A moldura central é muito dura para tirar pela primeira vez, tem que ser com jeito e com muita força, começando por baixo e com uma espátula dura e de plástico para n marcar a moldura. Na hora de colocar de volta tem que ter cuidado com uma guias na parte de cima da moldura para não quebrá-las ou riscar o painel do carro. Eu risquei um pouco no meu. Verifique se o gps é o primo e se está atualizado 2013! O meu estava desatualizado e mandaram outro no mesmo dia que reclamei.
    Fala Henrique, como ficou o seu bluetooth?
    O meu ficou muito ruim tem tipo um chiado.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #158
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Ficou bom! Muito bom! Deve ter alguma interferência!

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Fala Henrique, como ficou o seu bluetooth?
    O meu ficou muito ruim tem tipo um chiado.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia e muito prazer.

    Sou do RJ e estou já na minha segunda Ranger, uma XLT 2013. Resolvi arriscar a instalação de um kit multimidia após conversação telefônica com o pessoal do site Barra Multimídia - Central Multimídia Original e Específica. Afinal, só pagaria após a instalação e teste que seria realizado em meu trabalho ou residência, onde eu escolhesse. Acompanhei tudo e funcionou perfeitamente mas, depois de alguns dias de uso, passei a notar algumas coisas desconfortáveis:

    1 - A câmera de ré às vezes não envia imagens, surgindo na tela apenas uma mensagem ("Drive safelly" ou algo semelhante). Na maioria das vezes funciona sem problemas. Não creio que deva haver algum ajuste; apenas engatar a ré deve ser suficiente, não?

    2 - O som do rádio...Às vezes ligo o carro, o sistema da central multimidia inicializa, entra na tela da última estação de rádio sintonizada e... nada de som. Checo o volume, se o "mute" está desligado, tudo certo e nada de som. Mudo para outra estação, volto para a anterior e o som surge.

    3 - O controle de volume, tanto no volante quanto na central, mostra o valor aumentando ou diminuindo na tela mas o volume do som não varia. Parece haver um "lag" enorme para que a alteração surta efeito.

    Fora isso, dvd, Bluetooth, gps, leitura de arquivos em pendrive, etc, parecem funcionar bem. Consegui descobrir o provável fabricante pesquisando pela imagem da tela de inicialização do sistema e posto a imagem logo abaixo.
    -ford_ranger_dvd_multimedia_player_with_gps.jpg

  • #160
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Ficou bom! Muito bom! Deve ter alguma interferência!
    O meu gps não pega sinal, de modo algum, o cell faz chiado e os controles do ipod não ficaram como era no radio original?
    Me tire umas duvidas a tua antena ficou onde,
    no botão prata no centro do painel vc passa de musica e consegue mudar de pasta? quando ligado no ipod?
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #161
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    As antenas da tv e gps ficaram ali onde passa a tubulação de fios da porta do passageiro. A da tv ficou presa no tudo e a do gps na lataria, conforme foto.

    O não usei o sistema iPod, só usei via Bluetooth no ipad e n consegui trocar de música pelos botões do painel, só pelo próprio ipad. A sua antena deve tá perto do som, o que causa a interferência.

    o gps deve ser questão de configuração, tem que entrar na configurações e mandar o sistema procurar sua antena.

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    O meu gps não pega sinal, de modo algum, o cell faz chiado e os controles do ipod não ficaram como era no radio original?
    Me tire umas duvidas a tua antena ficou onde,
    no botão prata no centro do painel vc passa de musica e consegue mudar de pasta? quando ligado no ipod?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #162
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    O meu gps não pega sinal, de modo algum, o cell faz chiado e os controles do ipod não ficaram como era no radio original?
    Me tire umas duvidas a tua antena ficou onde,
    no botão prata no centro do painel vc passa de musica e consegue mudar de pasta? quando ligado no ipod?
    No GPS verifica qual a PORTA está configurado, pois tive este problema qdo instalei o meu que é com Módulo fora e estava na Porta 1 que vem de fábrica, foi só mudar pra Porta 2 que o Sinal apareceu, caso não seja esse o problema, tente mudar a antena de local.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #163
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Então...
    A minha central eu não gostei do atendimento da turma da Caska em SP, não veio o cabo 5.1 q pedi e eles dizem q não tem, mas me venderam e eu paguei.
    O viva voz faz muito chiado
    O Gps só funciona depois de um tempo
    Os controles do ipod não dá para fazer atravez dos botões, só tendo q encostar na tela.
    Fora que de dia o reflexo da tela não permite q vc veja o que está passando.
    O vendedor foi bem grosso comigo falando q se eu quiser posso devolver, mas primeiro ele irá ver se está tudo na caixa, mas não disse nada do meu R$ de volta.
    Achei eles muito despreparados.
    Comprei dia 31/10 hoje é 21/11 e não chegou a minha peça faltando, entro em contanto e ninguem responde.
    Se conselho fosse bom..... Não comprem.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #164
    Usuário
    Entrada
    25/08/2013
    Local
    Itauçu/GO
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Eu mesmo que tirei. Só é usar uma espátula de plástico como alavanca e puxar. É tudo encaixe. Tem uma brecha ao lado do controle do ar e dá pra puxar por ali, é bem duro, mas sai!

    Quando arranca a moldura a parte de plástico preta que fica entre a moldura e a tela vem junto. Aí vc tem que quebrar os lugares onde há uns plásticos derretidos que colam essa peça na moldura, se resolver voltar a usar ela, é só colar com alguma cola plástica. Na moldura só vão dois chicotes. No som só um chicote e o cabo da antena. A tela é presa com 2 parafusos simples, assim como o som. Coisa simples, o pior foi passa a câmera de ré. Atrás do motorista, atrás do banco traseiro tem uma passagem de cabos e pode passar a câmera de ré por ali, só soltar o forro.

    No meu, infelizmente o sensor de estacionamento e o USB original não funcionaram. Amanhã estarei resolvendo isso!
    Gostaria de saber como vc resolveu o problema do sensor de estacionamento, pois tb adquiri uma central caska e o sensor não esta funcionando.

  • #165
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Tive que ligar para o suporte e um técnico me orientou de como proceder na configuração de fábrica. Ele te passa uma senha que permite que vc mude algumas configurações mais específicas para o carro.

    Citação Postado originalmente por Fernando Thiago Ver Post
    Gostaria de saber como vc resolveu o problema do sensor de estacionamento, pois tb adquiri uma central caska e o sensor não esta funcionando.

  • #166
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Thiago Ver Post
    Gostaria de saber como vc resolveu o problema do sensor de estacionamento, pois tb adquiri uma central caska e o sensor não esta funcionando.
    http://www.caskabrasil.com.br/images/pdf/Manual.pdf
    Esse é o manual em pdf
    Para ativar o sistema é simples basta entra nas conf do fabricante, ai pede a senha que é 7253
    Vai aparecer varios botoes nessa tela ai tem que mudar o sensor de estacionamento para o modo orig.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #167
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    gente e em relação a garantia como que fica??

  • #168
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Matashi

    Garantia é direto com quem te vendeu.
    Coisa um pouco complicada. Depende da boa vontade do cidadão.
    Eu comprei uma em final de outubro e não funciona 100%. Os controles de volante funcionam pela metade, o sensor de ré não funciona e o Sync também não.
    Estou há exatamente um mês tentando resolver isso e não consigo.
    Ainda não vou citar detalhes de marca/modelo porque o prazo que negociei com o vendedor acaba hoje e ele tem respondido meus questionamentos, apesar de não conseguir resolver os problemas técnicos.


    Citação Postado originalmente por Matashi Ver Post
    gente e em relação a garantia como que fica??
    4X4 Brasil
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade