x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 210
  • #145
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Segue link de um vídeo que fiz fuçando na central da Caska:


  • #146
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    E aí, Galvão?....
    Instalou?
    Tô com uma quase comprada, mas queria ouvir a opinião de quem já instalou pra ver se fica realmente bom.


    Citação Postado originalmente por AQGALVAO Ver Post
    Boa Leandro !!!! ta trabalhando bem como investigador heimm!!! rsrsrsr puxou a fixa completa ... boas informações !!! Entao , o vendedor comentou comigo sobre a linha de montagem da Witson sim ... mas para todos os fins me instruiu q era da flyaudio , de qquer forma como vc mesmo informou , melhor ainda ser da Witson !!! E essa inclinaçao da tela realmente é perfeita , principalmente por ser anti-reflexo !!! ... show estou realmente satisfeito pela aquisição , vou montar e porto mais fotos e informações ...

    Grande abç

    Anderson Queiroz Galvao
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #147
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    E aew ... blz??? Sim Central instalada e não ficou bom não ... FICOU ÓTIMA !!! rsrsrs rapais pensa num cara satisfeito !!!
    TOP D+++ essa Central Superou minhas expectativas , muito rápida imagino ser devido o processador o cara q instalou ficou de cara , completíssima e deu um visual chique d+ no painel , meu amigo ... todo mundo que viu comentou mesmo !!! A tela é enorme , muito sensível ao toque , as funções são na tela , no painel numérico e no controle remeto ... ficou originalíssimo , amanha vou deixar na loja para terminar de instalar a câmera de ré que não deu tempo , vou aproveitar para apimentar um pouco o som , instalando (trocando os originais) auto falantes 2 vias - coaxiais nas 4 portas , instalando também um módulo e caixa de grave atrás do banco... pela qualidade de som que já deu ... Imagino que vai fazer um barulhão heimmm , pois já ficou TOP D+++ o som.

    Recomendo 100% , pode comprar de olho fechado , realmente fiquei super satisfeito e tenho absoluta certeza que valeu cada centavo !!!

    Os cabos que sobraram na minha foram ... 01 cabo para o sistema de controle no volante que a minha (XLS) não tem e
    02 cabos do dual zone para ligar as telas de encosto traseiro se quiser colocar !!!

    Massssss é TOP !!!


    -image-100-.jpeg-image-103-.jpeg-image-104-.jpeg-image-105-.jpeg-image-106-.jpeg-image-107-.jpeg-image-108-.jpeg-image-109-.jpeg-image-111-.jpeg-image-112-.jpeg-image-114-.jpeg-image-116-.jpg-image-119-.jpg-image-120-.jpg-image-121-.jpg-image-123-.jpg-image-125-.jpg-image-126-.jpg-image-129-.jpeg

    Agora e ter tempo para mexer e aprender , pq tem recurso d+++++ , e amanha tambem vou comprar um modem para testar a net...

    Grande abç

    Anderson Galvao



    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    E aí, Galvão?....
    Instalou?
    Tô com uma quase comprada, mas queria ouvir a opinião de quem já instalou pra ver se fica realmente bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image-115-.jpeg  
    4X4 Brasil

  • #148
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    -image-129-.jpeg-image-130-.jpeg-image-128-.jpeg-image-131-.jpeg


    É isso aew ... vlwwwwwwww

  • #149
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Galvão,

    Como ficou a questão do reflexo na tela sob luz do sol?
    De noite não fica muito claro?
    Algumas centrais tem a opção de desligar a tela (pra não chamar atenção de noite ou não incomodar o motorista). Essa tem?

    Achei muito bacana mostrar a porta que está aberta.

    Citação Postado originalmente por AQGALVAO Ver Post
    E aew ... blz??? Sim Central instalada e não ficou bom não ... FICOU ÓTIMA !!! rsrsrs rapais pensa num cara satisfeito !!!
    TOP D+++ essa Central Superou minhas expectativas , muito rápida imagino ser devido o processador o cara q instalou ficou de cara , completíssima e deu um visual chique d+ no painel , meu amigo ... todo mundo que viu comentou mesmo !!! A tela é enorme , muito sensível ao toque , as funções são na tela , no painel numérico e no controle remeto ... ficou originalíssimo , amanha vou deixar na loja para terminar de instalar a câmera de ré que não deu tempo , vou aproveitar para apimentar um pouco o som , instalando (trocando os originais) auto falantes 2 vias - coaxiais nas 4 portas , instalando também um módulo e caixa de grave atrás do banco... pela qualidade de som que já deu ... Imagino que vai fazer um barulhão heimmm , pois já ficou TOP D+++ o som.

    Recomendo 100% , pode comprar de olho fechado , realmente fiquei super satisfeito e tenho absoluta certeza que valeu cada centavo !!!

    Os cabos que sobraram na minha foram ... 01 cabo para o sistema de controle no volante que a minha (XLS) não tem e
    02 cabos do dual zone para ligar as telas de encosto traseiro se quiser colocar !!!

    Massssss é TOP !!!




    Agora e ter tempo para mexer e aprender , pq tem recurso d+++++ , e amanha tambem vou comprar um modem para testar a net...

    Grande abç

    Anderson Galvao
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #150
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Leandro ...

    A inclinação da tela com ctz já é realmente para diminuir este reflexo ... + a tela que já é anti-reflexo , achei que ficou bom sim !
    A visualização não fica comprometida em nada , mais um ponto positivo !!!
    Ela tem o recurso de diminuir a intensidade de iluminação (pode colocar + claro ou quase apagado) como em celulares...
    E também tem a opção de desligar a tela sim ok , está td funcionando + com a tela apagada !!!

    Grande abç

    Anderson - Goiás


    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Galvão,

    Como ficou a questão do reflexo na tela sob luz do sol?
    De noite não fica muito claro?
    Algumas centrais tem a opção de desligar a tela (pra não chamar atenção de noite ou não incomodar o motorista). Essa tem?

    Achei muito bacana mostrar a porta que está aberta.

  • #151

  • #152
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Fechei uma central com a Caska, vamos ver como ela se sai!!!!
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #153
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O elevado preço da caska paga a qualidade e os ótima assistência técnica! Existe até canal para você falar um técnico enquanto fuça a sua central. Deu defeito na minha câmera e meu gps chegou desatualizado. Tudo resolvido em menos de 5 dias! Mandaram outra com e outro SD Card sem nem esperar que eu mandasse os que estavam comigo. Fica muito original no carro, não tem como dizer que não vem de fábrica!

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Fechei uma central com a Caska, vamos ver como ela se sai!!!!

  • #154
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Também comprei a central caska ca262br , comprei e instalei na css, peguei ontem o carro por volta das 18:00 , e fui para um condominio 40 km de BH , a instalação da css ficou a desejar, o gps perde o sinal, o radio não sintoniza , a mascara do painel saiu , pois quebraram as travas. Voltei hoje pela manha e deixei a viatura na css. A atendente foi bem receptiva e comprometeu a trocar a mascara e requisitar um técnico da própria caska pra regularizar os defeitos. Vamos ver o que vai dar.
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

  • #155
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu mesmo instalei a minha e não sou técnico. Não tive problemas de instalação. Coloquei a antena do gps e da tv ali perto da tubulação de fios da porta do passageiro, um local bem estratégico. Tive problema só no sensor de estacionamento, mas na verdade não foi problema, e sim questão de configuração no aparelho mesmo, no qual fui muito bem atendido pelo suporte da marca. A moldura central é muito dura para tirar pela primeira vez, tem que ser com jeito e com muita força, começando por baixo e com uma espátula dura e de plástico para n marcar a moldura. Na hora de colocar de volta tem que ter cuidado com uma guias na parte de cima da moldura para não quebrá-las ou riscar o painel do carro. Eu risquei um pouco no meu. Verifique se o gps é o primo e se está atualizado 2013! O meu estava desatualizado e mandaram outro no mesmo dia que reclamei.

    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Também comprei a central caska ca262br , comprei e instalei na css, peguei ontem o carro por volta das 18:00 , e fui para um condominio 40 km de BH , a instalação da css ficou a desejar, o gps perde o sinal, o radio não sintoniza , a mascara do painel saiu , pois quebraram as travas. Voltei hoje pela manha e deixei a viatura na css. A atendente foi bem receptiva e comprometeu a trocar a mascara e requisitar um técnico da própria caska pra regularizar os defeitos. Vamos ver o que vai dar.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Tupi Paulista/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião o central da Caska fica mais bonito por parecer mais original, más o outro é bem legal também...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade