x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 210
  • #133
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Vem câmera de ré sim, tipo borboleta. É diferente o encaixe dela mesmo, não é rca. É tipo p2 (aqueles antigos plugs de mouse).

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Não identifiquei a câmera de ré. Ela veio junto?
    A propósito, qual o conector da câmera na traseira da central? O pessoal da Caska me falou que o conector da câmera de ré é proprietário, só a câmera Caska serve. Procede? É possível mostrar uma foto dos conectores em detalhe?

  • #134
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Eu mesmo que tirei. Só é usar uma espátula de plástico como alavanca e puxar. É tudo encaixe. Tem uma brecha ao lado do controle do ar e dá pra puxar por ali, é bem duro, mas sai!

    Quando arranca a moldura a parte de plástico preta que fica entre a moldura e a tela vem junto. Aí vc tem que quebrar os lugares onde há uns plásticos derretidos que colam essa peça na moldura, se resolver voltar a usar ela, é só colar com alguma cola plástica. Na moldura só vão dois chicotes. No som só um chicote e o cabo da antena. A tela é presa com 2 parafusos simples, assim como o som. Coisa simples, o pior foi passa a câmera de ré. Atrás do motorista, atrás do banco traseiro tem uma passagem de cabos e pode passar a câmera de ré por ali, só soltar o forro.

    No meu, infelizmente o sensor de estacionamento e o USB original não funcionaram. Amanhã estarei resolvendo isso!

    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    voce já conseguiu arrancar a moldura? fiquei na duvida quanto ao espaço no painel para a nova tela o suporte dela parece ser um pouco maior, mas nada que não possa ser adequado.

  • #135
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Eu mesmo que tirei. Só é usar uma espátula de plástico como alavanca e puxar. É tudo encaixe. Tem uma brecha ao lado do controle do ar e dá pra puxar por ali, é bem duro, mas sai!

    Quando arranca a moldura a parte de plástico preta que fica entre a moldura e a tela vem junto. Aí vc tem que quebrar os lugares onde há uns plásticos derretidos que colam essa peça na moldura, se resolver voltar a usar ela, é só colar com alguma cola plástica. Na moldura só vão dois chicotes. No som só um chicote e o cabo da antena. A tela é presa com 2 parafusos simples, assim como o som. Coisa simples, o pior foi passa a câmera de ré. Atrás do motorista, atrás do banco traseiro tem uma passagem de cabos e pode passar a câmera de ré por ali, só soltar o forro.

    No meu, infelizmente o sensor de estacionamento e o USB original não funcionaram. Amanhã estarei resolvendo isso!
    no kit de cabos eu pude perceber 02 cabos de terminação USB, você usou para substituir o original ou instalou jogando as pontas para o porta luvas?

  • #136
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Sensor de estacionamento funcionando, mas a câmera pifou, espero que a caska mande outra!

  • #137
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Tem um problema um pouco sério essas centrais caska, ela é um pouco inclinada pra cima e dá muito reflexo! Fica top de noite só! Assistência 100% da marca!

  • #138
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ... Comprei hj a tarde em goiânia a minha central multimídia da flyaudio !!! Depois de pesquisar muito
    encontrei a mais completa da categoria !!!

    Vi uma funcionando e realmente pirei !!!

    descrição:

    central multimídia nova ranger

    * tela de 8" (real)
    * resolução da tela : 800*480
    * toque na tela
    * entrada usb / sd card / aux / ipod
    * rádio am/fm
    * bluetooth ( permite fazer ou atender ligação de celular pela central multimidia )
    * mapa de gps : Igo 8.4
    * sistema de gps : Wince 6.0
    * dvd / dvd-r / dvd+r / dvd-rw / dvd+rw / cd / cd-r / cd-rw / mp3 / mp4 ( divx ) / vcd / svcd
    * cpu arm11 , velocidade 600mhz
    * entrada e saída de audio/video
    * 4 canais de 50watts cada
    * permanece o comando de volante original
    * logotipo da ford
    * função dual zoneermite ver gps na frente e ver dvd na tela atrás ( sempre gps e + 1 função )
    * função pip : Permite ver 2 imagens na mesma tela ( 1 pequena e 1 grande ) , por exemplo : Ver o dvd na imagem maior e ver gps na menor.
    * 1 ano de garantia

    * acessórios : Manual de instrução em português , todos os chicotes plug e-play ( chicote com plug original , nao necessita cortar o chicote original do carro ) , controle remoto , cabo usb , cabo ipod , cabo rca , antena de gps.


    Acabei de desembalar para ver todo o conteúdo e tirar umas fotos para vcs verem o tamanho da qualidade
    do produto ... Estou realmente muito satisfeito com a qualidade e principalmente com a seriedade do adriano(proprietário) da didasgyn empresa importadora do equipamento ... Conversei com ele dias atrás e
    pude confirmar com suas informações que realmente a central era de 1ª linha !!! Com processador sansung de ultima geração e tela da panasonic , 2 entradas para cartão micro sd de ate 16gb + entrada para hd convencional de 32gb , sink , câmera de ré + tv digital etc , etc , etc... Top d+++++++


    segue as fotos :

    -image-82-.jpeg-image-83-.jpeg-image-84-.jpeg-image-85-.jpeg-image-86-.jpeg-image-87-.jpeg-image-88-.jpeg-image-89-.jpeg-image-90-.jpeg-image-91-.jpeg-image-92-.jpeg-image-93-.jpeg-image-94-.jpeg-image-95-.jpeg-image-97-.jpeg-image-98-.jpeg-image-99-.jpeg-image-9-.jpeg-image-8-.jpeg-image-7-.jpeg

  • #139
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    BEM GALERA AGORA É SÓ INSTALAR ... AMANHA MESMO JÁ DEIXEI AGENDADO COM UM TÉCNICO AMIGO MEU PARA EXECUTAR O SERVIÇO ... AEW POSTO MAIS FOTOS !!!



    -image.jpeg-image-1-.jpeg-image-2-.jpeg-image-17-.jpeg-image-22-.jpeg-image-6-.jpeg


    SEGUE O LINK DA LOJA VIRTUAL DO ADRIANO DA DIDASGIN ONDE COMPREI A CENTRAL... VALE A PENA CONFERIR POIS O CARA É REALMENTE MUITO SÉRIO E HONESTO ... ENTENDE MUITO BEM DO QUE ESTÁ VENDENDO !!! PAGUEI A VISTA E PEGUEI EM MÃOS ...

    Central Multimidia Nova Ford Ranger 2013 - 2014 - : : Didas Informática e Eletrônicos : :






  • #140
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Galvão,

    Parece realmente muito bem acabada essa central.
    Pelo que vi, a tela é um pouco inclinada pra baixo, é isso mesmo? Se for, imagino que não dê os problemas de reflexo da Caska, que o Henrique comentou. (Isso já me desanimou a comprar a Caska...)
    Olhei no site da Didas e não encontrei a informação: Essa central mantém o sensor de ré e informações de painel originais (ar condicionado, por exemplo)?
    A cor da moldura é exatamente a mesma da original?

    Depois que instalar, poste suas impressões sobre o equipamento, principalmente sobre a qualidade sonora.



    Citação Postado originalmente por AQGALVAO Ver Post
    Pessoal ... Comprei hj a tarde em goiânia a minha central multimídia da flyaudio !!! Depois de pesquisar muito
    encontrei a mais completa da categoria !!!

    Vi uma funcionando e realmente pirei !!!

    descrição:

    central multimídia nova ranger

    * tela de 8" (real)
    * resolução da tela : 800*480
    * toque na tela
    * entrada usb / sd card / aux / ipod
    * rádio am/fm
    * bluetooth ( permite fazer ou atender ligação de celular pela central multimidia )
    * mapa de gps : Igo 8.4
    * sistema de gps : Wince 6.0
    * dvd / dvd-r / dvd+r / dvd-rw / dvd+rw / cd / cd-r / cd-rw / mp3 / mp4 ( divx ) / vcd / svcd
    * cpu arm11 , velocidade 600mhz
    * entrada e saída de audio/video
    * 4 canais de 50watts cada
    * permanece o comando de volante original
    * logotipo da ford
    * função dual zoneermite ver gps na frente e ver dvd na tela atrás ( sempre gps e + 1 função )
    * função pip : Permite ver 2 imagens na mesma tela ( 1 pequena e 1 grande ) , por exemplo : Ver o dvd na imagem maior e ver gps na menor.
    * 1 ano de garantia

    * acessórios : Manual de instrução em português , todos os chicotes plug e-play ( chicote com plug original , nao necessita cortar o chicote original do carro ) , controle remoto , cabo usb , cabo ipod , cabo rca , antena de gps.


    Acabei de desembalar para ver todo o conteúdo e tirar umas fotos para vcs verem o tamanho da qualidade
    do produto ... Estou realmente muito satisfeito com a qualidade e principalmente com a seriedade do adriano(proprietário) da didasgyn empresa importadora do equipamento ... Conversei com ele dias atrás e
    pude confirmar com suas informações que realmente a central era de 1ª linha !!! Com processador sansung de ultima geração e tela da panasonic , 2 entradas para cartão micro sd de ate 16gb + entrada para hd convencional de 32gb , sink , câmera de ré + tv digital etc , etc , etc... Top d+++++++


    segue as fotos :

    -image-82-.jpeg-image-83-.jpeg-image-84-.jpeg-image-85-.jpeg-image-86-.jpeg-image-87-.jpeg-image-88-.jpeg-image-89-.jpeg-image-90-.jpeg-image-91-.jpeg-image-92-.jpeg-image-93-.jpeg-image-94-.jpeg-image-95-.jpeg-image-97-.jpeg-image-98-.jpeg-image-99-.jpeg-image-9-.jpeg-image-8-.jpeg-image-7-.jpeg
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #141
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Uma pesquisinha básica e já avancei...
    Essa central não é da Flyaudio. A Flyaudio ainda não tem central pra Nova Ranger.
    Pela logo na caixa cheguei ao site www.soaudio.net.br (importador)
    Fiz contato pelo skype e obtive as seguintes informações:
    - Informações do ar condicionado aparecem na tela;
    - Sensor de ré não aparece na tela;
    - A tela é levemente inclinada para baixo (Imagino que não dê reflexos)

    Ele também me passou o link do anúncio do Mercado Livre:
    Central Multimidia Ranger,kit Multimidia Nova Ranger12/13/14 - R$ 2.598,00 no MercadoLivre

    Comparando as especificações do anúncio com algumas informações das fotos (C245 no verso do painel, S100 no manual), cheguei ao site da Witson:
    FORD RANGER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

    Ou seja... Essa central é fabricada pela Witson e importada pela Soaudio. Nesse caso, a Didas é somente uma revenda.
    Já citaram a Witson como um bom fornecedor de multimidia, bem conhecido na Europa.
    Gostei de algumas funcionalidades que infelizmente não são exploradas pelos vendedores/importadores:
    - Memória interna de 4G
    - Possibilidade de copiar até 20 CD´s na memória
    - Copiar arquivos (músicas/vídeos) entre USB/SD/memória/DVD

    Nas especificações do site da Witson é informado que a tela é anti-reflexo.

    Depois disso, acho que minha definição está tomada. É essa central que vou comprar.

    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Galvão,

    Parece realmente muito bem acabada essa central.
    Pelo que vi, a tela é um pouco inclinada pra baixo, é isso mesmo? Se for, imagino que não dê os problemas de reflexo da Caska, que o Henrique comentou. (Isso já me desanimou a comprar a Caska...)
    Olhei no site da Didas e não encontrei a informação: Essa central mantém o sensor de ré e informações de painel originais (ar condicionado, por exemplo)?
    A cor da moldura é exatamente a mesma da original?

    Depois que instalar, poste suas impressões sobre o equipamento, principalmente sobre a qualidade sonora.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #142
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Só pelo fato de não funcionar o sensor de estacionamento da ranger xlt, como o caso da minha, eu n compraria essa central WITSON. Deixar aqueles furos no meu para-choque sem utilidade é lasca!

  • #143
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    JARAGUÁ/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa Leandro !!!! ta trabalhando bem como investigador heimm!!! rsrsrsr puxou a fixa completa ... boas informações !!! Entao , o vendedor comentou comigo sobre a linha de montagem da Witson sim ... mas para todos os fins me instruiu q era da flyaudio , de qquer forma como vc mesmo informou , melhor ainda ser da Witson !!! E essa inclinaçao da tela realmente é perfeita , principalmente por ser anti-reflexo !!! ... show estou realmente satisfeito pela aquisição , vou montar e porto mais fotos e informações ...

    Grande abç

    Anderson Queiroz Galvao




    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Uma pesquisinha básica e já avancei...
    Essa central não é da Flyaudio. A Flyaudio ainda não tem central pra Nova Ranger.
    Pela logo na caixa cheguei ao site www.soaudio.net.br (importador)
    Fiz contato pelo skype e obtive as seguintes informações:
    - Informações do ar condicionado aparecem na tela;
    - Sensor de ré não aparece na tela;
    - A tela é levemente inclinada para baixo (Imagino que não dê reflexos)

    Ele também me passou o link do anúncio do Mercado Livre:
    Central Multimidia Ranger,kit Multimidia Nova Ranger12/13/14 - R$ 2.598,00 no MercadoLivre

    Comparando as especificações do anúncio com algumas informações das fotos (C245 no verso do painel, S100 no manual), cheguei ao site da Witson:
    FORD RANGER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer

    Ou seja... Essa central é fabricada pela Witson e importada pela Soaudio. Nesse caso, a Didas é somente uma revenda.
    Já citaram a Witson como um bom fornecedor de multimidia, bem conhecido na Europa.
    Gostei de algumas funcionalidades que infelizmente não são exploradas pelos vendedores/importadores:
    - Memória interna de 4G
    - Possibilidade de copiar até 20 CD´s na memória
    - Copiar arquivos (músicas/vídeos) entre USB/SD/memória/DVD

    Nas especificações do site da Witson é informado que a tela é anti-reflexo.

    Depois disso, acho que minha definição está tomada. É essa central que vou comprar.

  • #144
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O interior do carro fica um espetáculo de noite!
    -image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade