x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 210
  • #121
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Eu acho que a parte preta onde vai a tela lcd original é encaixada, podendo tirar ela da moldura e colocar a da caska com a tela maior! Será?
    Já analisei todas essas molduras, a parte preta que voce está referindo se bem entendi, não é de encaixe, ela é colada vulcanizada ou sei la o que! o que pode ser feito é recortala na dimensão da tela maior.

  • #122
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Quando tira a moldura do painel a tela vem junto? Eu forço um pouco e sinto que o conjunto que vem a tela é solto da moldura, só encaixado. Deixa chegar a central que comprei e vejo, as vezes vem uma moldura completa.

    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Já analisei todas essas molduras, a parte preta que voce está referindo se bem entendi, não é de encaixe, ela é colada vulcanizada ou sei la o que! o que pode ser feito é recortala na dimensão da tela maior.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Quando tira a moldura do painel a tela vem junto? Eu forço um pouco e sinto que o conjunto que vem a tela é solto da moldura, só encaixado. Deixa chegar a central que comprei e vejo, as vezes vem uma moldura completa.
    na moldura original a tela não vem junto. o que é fixado junto com a moldura quando a mesma é destacada é o teclado do som e os botões do ar condicionado. a tela é fixada por dois parafusos no painel, o console do som é fixado também por dois parafusos no centro do painel na altura onde fica o teclado do som. para remover a moldura basta apenas destacalas com uma espatula de plastico ou qualquer coisa para não ferir as bordas da moldura, o que prende a moldura no painel são 8 presilhas de pressão de plastico, sendo 02 acima nas extremidades proximo da tela, 04 presilhas nas extremidades do centro onde fica o teclado e 02 nas extremidades da moldura abaixo dos botões do ar condicionado. ela é de encaixe puxou saiu, depois é só deconectar os cabos do teclado do som e os botões do ar condicionado.

  • #124
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Miguel! eu já pude confirmar isso o espaço é o mesmo para todos os modelos. tem lojas de acessorios para poder instalar em cima no lugar da tela de 5" estão cortando toda a parte interna plastica de cima e adaptando a fixação. no caso desse modelo da caska que estão comentando, parece que a central é modular ou seja a tela é disvinculada do console multimidia igual ao original da FORD, tendo apenas que enlarquecer o espaço do display na modura, a memos que eles estão disponibilizando uma moldura já comacabmento proprio, conforme já vi em um site na tailandia. segue imagens:



    Anexo 435398 Anexo 435399
    Entendi, só mais uma duvida, o som original é retirado e usa-se tais comandos originais no novo Multimidia ou nao?, porque senao, onde entra o DVD (Disco)?.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #125
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Entendi, só mais uma duvida, o som original é retirado e usa-se tais comandos originais no novo Multimidia ou nao?, porque senao, onde entra o DVD (Disco)?.
    o som original da NR possui um conceito diferente dos aparelhos de som convencionais, ele é do tipo modular dividido em três partes a tela de lcd, o console de som(que é uma caixa metálica com todas as funções de radio, cd player etc) e o teclado, ambos os módulos são conectados por chicotes.

    no caso do PR-Ranger8(G) da Zulex "Tailândia", você ira substituir apenas a tela lcd que já vem fixada na moldura e o console de som da Zulex, que é mecanicamente igual ao original da Ford, o teclado do som deverá ser removido da moldura original e fixada na nova moldura mantendo os botões do pisca alerta e da trava das portas, bem como a abertura para inserção de CD/DVD para o novo console de som da Zulex. Conforme demonstração do vídeo no site da Zulex o console absorve as funções nos comandos do volante, além de ter comandos por voz em inglês, a única coisa que não demonstrou e acho que será suprimida são as informações do computador de bordo do carro.


    no caso do Caska CA262-A, parece ser do mesmo conceito, porem com a tela de LCD menor.
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O da caska continua mostrando todas as informações do original, tipo, ar condicionado, sensor de estacionamento... A moldura continua a mesma, muda o módulo do som e a tela. A tela só é retirar a original com aquele contorno preto e colocar a nova, é só parafusar no mesmo local. Achei interessante por manter a originalidade total do carro. A minha chega na segunda, aí passo todas as informações? Tem garantia no Brasil também! Nota fiscal brasileira e tudo mais. Somando os impostos e a multa, não vale a pena arriscar pedir de fora!

  • #127
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    O da caska continua mostrando todas as informações do original, tipo, ar condicionado, sensor de estacionamento... A moldura continua a mesma, muda o módulo do som e a tela. A tela só é retirar a original com aquele contorno preto e colocar a nova, é só parafusar no mesmo local. Achei interessante por manter a originalidade total do carro. A minha chega na segunda, aí passo todas as informações? Tem garantia no Brasil também! Nota fiscal brasileira e tudo mais. Somando os impostos e a multa, não vale a pena arriscar pedir de fora!
    concordo plenamente Henrique, em particular compraria aqui no Brasil mesmo pagando ate mais caro, essa é a melhor solução que já vi ate agora. posta umas fotos quando puder das partes.

  • #128
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Seguem fotos da central da Caska.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Seguem fotos da central da Caska.
    Show de bola Henrique, parece que a tela é touch, eu percebi nas votos que veio uma canetinha é isso mesmo?

  • #130
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    É touch screen sim! Tem vídeos dela funcionando com o ecosport, mas quando estiver funcionando na minha ranger vou fazer um vídeo e posto aqui.

    Citação Postado originalmente por celso silva Ver Post
    Show de bola Henrique, parece que a tela é touch, eu percebi nas votos que veio uma canetinha é isso mesmo?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    É touch screen sim! Tem vídeos dela funcionando com o ecosport, mas quando estiver funcionando na minha ranger vou fazer um vídeo e posto aqui.
    voce já conseguiu arrancar a moldura? fiquei na duvida quanto ao espaço no painel para a nova tela o suporte dela parece ser um pouco maior, mas nada que não possa ser adequado.

  • #132
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Não identifiquei a câmera de ré. Ela veio junto?
    A propósito, qual o conector da câmera na traseira da central? O pessoal da Caska me falou que o conector da câmera de ré é proprietário, só a câmera Caska serve. Procede? É possível mostrar uma foto dos conectores em detalhe?

    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Seguem fotos da central da Caska.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central Multimidia M1 Ranger 2011
      Por Felipe Reis no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/11/2015, 18:45
    2. Central Multimídia Nova Ranger - Ajuda
      Por Borjaoo no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2015, 17:45
    3. Central multimidia nova ranger
      Por hmautomacao no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2014, 12:35
    4. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade