x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por galocantor Ver Post
    ramon, que coisa nao? Apareceu uma f1000 90/90 aqui pra mim, to indo ver a milona hoje. Eh bem mais barata que o valor que eu tava preparado para dispender, mas pelo que me falou o dono (unico, por sinal) ela ta impecavel. Ta com 170mil km, motor Mwm 229, pneus novos, carroceria de madeira mas ele me entrega com o de lata junto.
    Compas o que acham? Vale arriscar? Sou novato em diesel, ent ao me ajudem a tomar os devidos cuidados.

    Pela kilometragem deve estar em boas condiçoes, se nao ta muito judiada de lata pode fazer tranquilo, pois motor é facil de fazer, mas lata é complicado, esse modelo se nao me engano ja é 5 marchas, pode compra sossegado, por que na pior das hipoteses se vc nao gostar, vai vender pelo mesmo preço... mas provavelmente vai querer arrumar ela e tal, é um veiculo muito bom...
    F-1000 4x4 TDi

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    f1000

    alguma recomendacao alem de olhar lataria? suspensao e caixa tem como conferir facil?
    outra coisa: o dono me disse que ela nao era turbo, ele turbinou por fora e tambem me disse que ela eh 4x4. Mas pesquisando aqui no forum vi que as turbinadas soh a partir de 93, ou seja ... estranho nao?

  • #15
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por galocantor Ver Post
    alguma recomendacao alem de olhar lataria? suspensao e caixa tem como conferir facil?
    outra coisa: o dono me disse que ela nao era turbo, ele turbinou por fora e tambem me disse que ela eh 4x4. Mas pesquisando aqui no forum vi que as turbinadas soh a partir de 93, ou seja ... estranho nao?
    Sim, turbo só a partir de 92, mas se ta turbinada melhor, e quanto a 4x4 axo q nao é, mas se for melhor tambem, a suspensao da uma volta que tu ja ve, mas provavelmente tenha que trocar amortecedor e umas borrachas, mas nada q passe de 400 pila, fica novo e dura uns 2 anos... dai troca o oleo da caixa e do diferencial, e ve se nao tem farelo de ferro no oleo, basicamente isso, nao tem muita coisa p ve, e se tiver q trocar alguma coisa é baratinho..
    F-1000 4x4 TDi

  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida em qual comprar

    Estou na dúvida entre a ranger cd xlt 2.8 diesel 4x4 2004/2004(modelo antigo) e a frontier 2.8 4x4 2003/2003.Essa ranger ta 33mil aqui em Natal e a frontier 40mil.Vai ser a primeira 4x4 daqui de casa e gostaria de saber qual o consumo das duas na cidade, e na estrada, e também a que tem o custo de peças mais baixo.Isso vai ser importante na hora da compra.Obs:Todas duas estão em excelente estado de conservação de pintura,lataria e motor.Agradeço a vocês desde já

  • #17
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por galocantor Ver Post
    ramon, que coisa nao? Apareceu uma f1000 90/90 aqui pra mim, to indo ver a milona hoje. Eh bem mais barata que o valor que eu tava preparado para dispender, mas pelo que me falou o dono (unico, por sinal) ela ta impecavel. Ta com 170mil km, motor Mwm 229, pneus novos, carroceria de madeira mas ele me entrega com o de lata junto.
    Compas o que acham? Vale arriscar? Sou novato em diesel, ent ao me ajudem a tomar os devidos cuidados.
    F-1000 não tem muito o que dar errado!

    Retifica de um 229 é capaz de custar o mesmo que a de um VW AP....
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #18
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Se é novo no diesel começe com a F-1000 só para esclarecer, a primeira informada, ranger xls, não é abs deve ser xlt.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #19
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rayron Ver Post
    Estou na dúvida entre a ranger cd xlt 2.8 diesel 4x4 2004/2004(modelo antigo) e a frontier 2.8 4x4 2003/2003.Essa ranger ta 33mil aqui em Natal e a frontier 40mil.Vai ser a primeira 4x4 daqui de casa e gostaria de saber qual o consumo das duas na cidade, e na estrada, e também a que tem o custo de peças mais baixo.Isso vai ser importante na hora da compra.Obs:Todas duas estão em excelente estado de conservação de pintura,lataria e motor.Agradeço a vocês desde já

    Eu pagaria 7mil a mais e iria de frontier acho motor mwm melhor sem dizer que é muito bonita essa picape

  • #20
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    tens o que pagas

    Galo cantor, tudo bem?

    Você tem exatamente o que paga.
    Não imagine que encontraste, defrontaste com o próprio Santo Graal, quando viste a Ranger Maxion 3.0 por um preço ótimo.

    O problema da Ranger 3.0 é exatamente o motor e conjunto geral ruim, com peças de segunda.

    O motor é o mesmo maxion 2.5 ou 2.8 remodelado, com common rail, com todos os problemas do maxion e mais alguns novos.

    Este motor NGD 3.0 é ótimo até os 50 mil kilometros, depois disto eu não quero nem de graça...
    Vá de Ranger a gasolina ou qualquer um com mwm.

    Veja este tópico e as páginas subsequentes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-5-print.html

    Todos os problemas que tem nos maxion 2.5 e 2.8, tem no 3.0. Sendo que o 3.0 tem vários problemas crônicos a mais como o pescador do tanque que entope, tampa do motor que enferruja, bico injetor que engripa necessitando tirar o cabeçote para sacar o bico, distribuição que dá problema no esticador.
    Todos os outros problemas antigos dos Maxion continuam no NGD 3.0: excesso de mangotes de água, bomba dágua alta demais, distribuição problemática, cabeçote de alumínio que não presta, peças caras, válvula termostática cara, bloco não encamisa e peças ruins em geral (radiador ruim, bombas dágua ruim, tudo ruim...).

    O menos pior da linha International Maxion, considerando o 2.5, o 2.8 e o 3.0 é o Power Stroke 2.8, que pelo menos o sistema de injeção é mais simples e confiável. A bomba e os bicos do Maxion 2.8 são - em parte e emergencialmente - intercambiáveis com os MWM. Mas ainda assim o conjunto deste 2.8, assim como os outros é ruim.


    Tudo de bom.

    Daniel


    Citação Postado originalmente por galocantor Ver Post
    Amigos ha tempos acompanho este forum e este eh meu primeiro post.
    Pretendo comprar minha primeira pickup. Tou tentado a adquirir uma Ranger XLS 3.0 diesel CS completinha ate com ABS que vi anunciada aqui em belo horizonte.
    A maquina eh 2005/2005 e ta com 90.000 km. Tao pedindo 37mil e pela Fipe o valor ta dentro da media. Mas eu no entanto to achando muito barato.
    . Pelo fato de ser diesel nao deveria ser mais cara? Ou este eh um daqueles modelos que tem problemas cronicos que todo mundo sabe menos os leigos e marinheiros de 1a viagem como eu?

  • #21
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Galo cantor, tudo bem?

    Você tem exatamente o que paga.
    Não imagine que encontraste, defrontaste com o próprio Santo Graal, quando viste a Ranger Maxion 3.0 por um preço ótimo.

    O problema da Ranger 3.0 é exatamente o motor e conjunto geral ruim, com peças de segunda.

    O motor é o mesmo maxion 2.5 ou 2.8 remodelado, com common rail, com todos os problemas do maxion e mais alguns novos.

    Este motor NGD 3.0 é ótimo até os 50 mil kilometros, depois disto eu não quero nem de graça...
    Vá de Ranger a gasolina ou qualquer um com mwm.

    Veja este tópico e as páginas subsequentes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-5-print.html

    Todos os problemas que tem nos maxion 2.5 e 2.8, tem no 3.0. Sendo que o 3.0 tem vários problemas crônicos a mais como o pescador do tanque que entope, tampa do motor que enferruja, bico injetor que engripa necessitando tirar o cabeçote para sacar o bico, distribuição que dá problema no esticador.
    Todos os outros problemas antigos dos Maxion continuam no NGD 3.0: excesso de mangotes de água, bomba dágua alta demais, distribuição problemática, cabeçote de alumínio que não presta, peças caras, válvula termostática cara, bloco não encamisa e peças ruins em geral (radiador ruim, bombas dágua ruim, tudo ruim...).

    O menos pior da linha International Maxion, considerando o 2.5, o 2.8 e o 3.0 é o Power Stroke 2.8, que pelo menos o sistema de injeção é mais simples e confiável. A bomba e os bicos do Maxion 2.8 são - em parte e emergencialmente - intercambiáveis com os MWM. Mas ainda assim o conjunto deste 2.8, assim como os outros é ruim.


    Tudo de bom.

    Daniel
    Parabéns, você deve ser o cara e a sua pick-up a melhor do mundo, já tive o 2.5 e o 3.0 e são excelentes, você ja usou algum desses 3 pra falar tão mal? Pois so se fala mal ou bem do que se conhece, pra mim, nao dou credito em seu comentário,
    abracos
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #22
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Parabéns, você deve ser o cara e a sua pick-up a melhor do mundo, já tive o 2.5 e o 3.0 e são excelentes, você ja usou algum desses 3 pra falar tão mal? Pois so se fala mal ou bem do que se conhece, pra mim, nao dou credito em seu comentário,
    abracos
    x2, meu pai vendeu o ano passado a Ranger 3.0 dele com 260 mil km e nunca mecheu no motor, pegou denovo a sua 2.8 e hj ela está com 200 mil km e nada tb, na 2.8 trocou intercooler que levou uma pedrada e uma mangueira do turbo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #23
    o motor ngd 3,0 não tem nada a ver com os maxion 2,5 e 2,8 o preço das peças é similar ao mwm sprint 2,8, todas as peças sao encontradas nas revendas mwm...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #24
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Galo cantor, tudo bem?

    Você tem exatamente o que paga.
    Não imagine que encontraste, defrontaste com o próprio Santo Graal, quando viste a Ranger Maxion 3.0 por um preço ótimo.

    O problema da Ranger 3.0 é exatamente o motor e conjunto geral ruim, com peças de segunda.

    O motor é o mesmo maxion 2.5 ou 2.8 remodelado, com common rail, com todos os problemas do maxion e mais alguns novos.

    Este motor NGD 3.0 é ótimo até os 50 mil kilometros, depois disto eu não quero nem de graça...
    Vá de Ranger a gasolina ou qualquer um com mwm.

    Veja este tópico e as páginas subsequentes: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-5-print.html

    Todos os problemas que tem nos maxion 2.5 e 2.8, tem no 3.0. Sendo que o 3.0 tem vários problemas crônicos a mais como o pescador do tanque que entope, tampa do motor que enferruja, bico injetor que engripa necessitando tirar o cabeçote para sacar o bico, distribuição que dá problema no esticador.
    Todos os outros problemas antigos dos Maxion continuam no NGD 3.0: excesso de mangotes de água, bomba dágua alta demais, distribuição problemática, cabeçote de alumínio que não presta, peças caras, válvula termostática cara, bloco não encamisa e peças ruins em geral (radiador ruim, bombas dágua ruim, tudo ruim...).

    O menos pior da linha International Maxion, considerando o 2.5, o 2.8 e o 3.0 é o Power Stroke 2.8, que pelo menos o sistema de injeção é mais simples e confiável. A bomba e os bicos do Maxion 2.8 são - em parte e emergencialmente - intercambiáveis com os MWM. Mas ainda assim o conjunto deste 2.8, assim como os outros é ruim.


    Tudo de bom.

    Daniel
    Pois é vç não deve ter tido mesmo nenhum MWM, a minha 3.0 tá com 275000 e parece zero faço 11 km/l a 120 cor ar ligaro tá ruim, com relação aos bicos hoje já não tem mais mistério se sacam com ferramentas apropriadas e estão custando 650 pilas o injetor todo, então um motor de 163 cv com chip chegando a 210 é ruim , amigo pesquise mais para opinar sem paixão pessoal pelo seo Dorjona/willys/X Terra.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4x4 Diesel não tem problema crônico??
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 65
      Última resposta: 10/12/2016, 08:35
    2. Essa Band não ta muito barata????
      Por BrunoHolz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 22/05/2012, 20:23
    3. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30
    4. TOYOTA LONGA (Sem mecânica) doc 2006 MUITO BARATA
      Por Kerosene no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/01/2007, 16:09
    5. Vendo GAIOLA MUITO BARATA
      Por GabrielSchutz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2006, 09:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade