Powered by vBulletin

Ranger xls 3.0 diesel muito barata. Qual o problema?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2012, 08:21
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por galocantor Ver Post
    ramon, que coisa nao? Apareceu uma f1000 90/90 aqui pra mim, to indo ver a milona hoje. Eh bem mais barata que o valor que eu tava preparado para dispender, mas pelo que me falou o dono (unico, por sinal) ela ta impecavel. Ta com 170mil km, motor Mwm 229, pneus novos, carroceria de madeira mas ele me entrega com o de lata junto.
    Compas o que acham? Vale arriscar? Sou novato em diesel, ent ao me ajudem a tomar os devidos cuidados.

Pela kilometragem deve estar em boas condiçoes, se nao ta muito judiada de lata pode fazer tranquilo, pois motor é facil de fazer, mas lata é complicado, esse modelo se nao me engano ja é 5 marchas, pode compra sossegado, por que na pior das hipoteses se vc nao gostar, vai vender pelo mesmo preço... mas provavelmente vai querer arrumar ela e tal, é um veiculo muito bom...
  • 05/09/2012, 09:52
    galocantor
    f1000
    alguma recomendacao alem de olhar lataria? suspensao e caixa tem como conferir facil?
    outra coisa: o dono me disse que ela nao era turbo, ele turbinou por fora e tambem me disse que ela eh 4x4. Mas pesquisando aqui no forum vi que as turbinadas soh a partir de 93, ou seja ... estranho nao?
  • 05/09/2012, 11:39
    Ramon Pires
    Citação:

alguma recomendacao alem de olhar lataria? suspensao e caixa tem como conferir facil?
    outra coisa: o dono me disse que ela nao era turbo, ele turbinou por fora e tambem me disse que ela eh 4x4. Mas pesquisando aqui no forum vi que as turbinadas soh a partir de 93, ou seja ... estranho nao?