x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32

    Question Onde comprar barato embreagem para ranger 2.3 16V 2008?




    Olá amigos,

    Alguém sabe me indicar alguma loja, de preferência online (ou física em Campinas SP ou região), que tenha preço bom, seja de confiança e TENHA o kit de embreagem da ranger 2.3 16V CD 150cv 2008?? Se alguém tiver trocado recentemente e souber informar o preço que pagou seria legal também!

    Valeu!!

  • #2
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Paulo, de acordo com o catálogo da Luk o cód da embreagem seria 6232574.33 (cód LUK), talvez com essa info seja mais fácil achar por ai. Abraços
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por belo_85 Ver Post
    Paulo, de acordo com o catálogo da Luk o cód da embreagem seria 6232574.33 (cód LUK), talvez com essa info seja mais fácil achar por ai. Abraços
    Olá Belo, valeu pela força! Só fiquei com uma dúvida, a minha é 2008 e todas que vi anunciadas com esse código fala que é só até 2004. Será que é a mesma?

    Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Achei outra opção no catálogo, seria a 6232574.09, acredito que pode ser essa. Só tem esses dois modelos indicados para esse motor. Abraços

    Henrique
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém sabe me indicar alguma loja, de preferência online (ou física em Campinas SP ou região), que tenha preço bom, seja de confiança e TENHA o kit de embreagem da ranger 2.3 16V CD 150cv 2008?? Se alguém tiver trocado recentemente e souber informar o preço que pagou seria legal também!
    Valeu!!
    Eu não tenho nenhuma referência pessoal, mas começa a andar pelas redondezas dos desmanches com uma cara de malandro que rapidinho descobrirás aonde estão os robautos da vida.. Daí comprarás bem baratinho as peças semi-novas! Mas não garanto que terás tempo e liberdade para aproveitar as peças depois... rsrsrsrs
    Brincadeiras à parte, procura pelo "Sergio Aquino de São Borja" que ele traz peças originais de Ranger direto da Argentina.
    Pesquisa pelo google as palavras que coloquei entre aspas e mais 4x4brasil que tem os dados atualizados do contato dele.
    Já comprei bastante e o cara é honesto e confiável!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu não tenho nenhuma referência pessoal, mas começa a andar pelas redondezas dos desmanches com uma cara de malandro que rapidinho descobrirás aonde estão os robautos da vida.. Daí comprarás bem baratinho as peças semi-novas! Mas não garanto que terás tempo e liberdade para aproveitar as peças depois... rsrsrsrs
    Brincadeiras à parte, procura pelo "Sergio Aquino de São Borja" que ele traz peças originais de Ranger direto da Argentina.
    Pesquisa pelo google as palavras que coloquei entre aspas e mais 4x4brasil que tem os dados atualizados do contato dele.
    Já comprei bastante e o cara é honesto e confiável!
    Edintruder, falei com eles mas eles não tem... Vou ligar na concessionária pra ver quando custa. A embreagem está muito baixa, as vezes está muito difícil entrar primeira e ré (e demais também) e ficar forçando vai acabar detonando o sincronizador do câmbio...

  • #7
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    O kit custa aproximadamente R$1600,00 na concessionária, e eles não tem em estoque, tem que pedir e esperar. O máximo de desconto em cima dessa peça é 15%, o que daria em torno de R$1360,00. Arghhh....

  • #8
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Não estou achando essa embreagem nem em distribuidor ford! Só achei na concessionária. Alguém sabe onde encontrar? Vou ter que trocar e tá complicado achar...

  • #9
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Dancei... Nas concessionárias o preço subiu para 1901 reais. Preço tabelado, liguei em várias.

    Consegui um lugar que o cara disse que tem a embreagem a 980 o kit. Só que ele não sabe que "marca" que é, ele disse que é tudo importado e que no sistema consta como "importado" apenas. Meu mecanico falou para eu sair fora dessa, ele descobriu que a marca é Sachs e que ainda não tem no mercado, a sachs está fabricando apenas para a Ford, por isso a dificuldade em encontrar fora da concessionária.

    Bom, resumindo, alguém tem alguma outra dica para encontrar um kit ORIGINAL com preço mais em conta? O da concessionária dá pra tirar por 1600 reais, nada menos que isso.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    cxs-rs/RS
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Paulo, aqui no RS tem a Shop Car, com linha Ford completa, mas teria de pedir ao mecânico para falar com eles, pois atendem somente oficinas, e não o consumidor final.

    O único "contato" que tenho é este:
    Shop Car Vieccelli | Facebook

  • #11
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por cataclism2 Ver Post
    Paulo, aqui no RS tem a Shop Car, com linha Ford completa, mas teria de pedir ao mecânico para falar com eles, pois atendem somente oficinas, e não o consumidor final.

    O único "contato" que tenho é este:
    Shop Car Vieccelli | Facebook
    Olá amigo! É de Porto Alegre? Se for, eu achei o telefone na internet, vou entrar em contato com eles mas pode ser que o frete para SP inviabilize, mas não custa tentar!

    Ontem eu liguei em várias lojas e realmente não achei essa peça, só em concessionárias. E o preço é tabelado, TODAS está saindo:

    561 reais - Disco
    665 reais - Plato
    675 reais - Atuador
    ----------------------
    1901 reais no total

    Desconto para oficina sai 1600 reais...

  • #12
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Opa, novidades! Eu consegui comprar o Kit mais barato, na concessionária mesmo! O kit que eu citei acima, junto do atuador também vem o cilindro mestre, por isso é mais caro. Pedi sem o cilindro mestre, ai eles tem um "KIT" que é KIT mesmo, não vende nada separado, é uma caixa contendo as 3 peças, disco, platô e atuador. Esse Kit estava mais de 1600 reais, só que o cara conseguiu me dar um descontão balcão de 25%!!! Saiu 1210 reais. Ai eu já mandei trocar ontem mesmo, aproveitei e troquei as pastilhas de freio dianteira e dei um passe nos discos. A mão de obra pra trocar a embreagem + mão de obra freio + pastilhas + retifica do disco saiu 532 reais. Acho que fiz um bom negócio, a ranger ficou ótima! Ah, e o disco é da LUK, e não da sachs como eu havia dito antes. Pode até ser que tenha da Sachs, mas o que eu comprei veio com disco da LUK.

    Se alguém quiser posso postar aqui os códigos individuais das peças e também o código do kit.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 05/07/2010, 14:40
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 17/12/2006, 23:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade