x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76
  • #61
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1



    com uma chumbada desta e não sanfonou a ranger... isto mostra o quanto ela é resistente! se fosse carro baixo ia da ferragens pra todo lado... isso ai com certeza vai dar PT... muitas coisas podem ter se danificado e não somente o chassis... e como ta o diferencial? cardãn? tração? isso ai vai dar funilaria completa mais um monte de coisa.... este para-choque cromado é carérrimo também!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #62
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    com uma chumbada desta e não sanfonou a ranger... isto mostra o quanto ela é resistente! se fosse carro baixo ia da ferragens pra todo lado... isso ai com certeza vai dar PT... muitas coisas podem ter se danificado e não somente o chassis... e como ta o diferencial? cardãn? tração? isso ai vai dar funilaria completa mais um monte de coisa.... este para-choque cromado é carérrimo também!

    Aparentemente olhando a ranger não sofreu praticamente nada....mas olhando o chassi...da pra ver q entortou bastante...
    ja deram PERDA TOTAL... pq a caçamba virou sucata...a coluna da cabine foi forçada pela caçamba e entortou...empenando tds as portas...
    aparemente a parte mecanica está intacta...inclusive eu andei com ela do acidente até em casa...e dps do acidente até a cidade novamente...dai ela foi de guincho na rodovia até a outra cidade aonde ficou na concessionaria...

    agora estou aguardando a seguradora dizer qt vai pagar nela....disseram a msm coisa para o senhor do monza...
    "estamos calculando o valor do seu veiculo no mercado"
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #63
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    e ai?? ja procurou um advogado???

    a conversa muda quando temos alguem do nosso lado que entende, que pode brigar, exigir!!!

    Nao aceite a primeira proposta.. sempre há espaço para ajustes!!!

    Lembre-se que não foi acidente..... o motorista assumiu o risco, e se deu mau, deve pagar por isto!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #64
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...a corretora me ligou...passou os valores e pediu pra eu confirmar no 0800 da seguradora pra ter certeza dos valores...

    e os valores são....
    R$18.700,00+ a Ranger batida fica comigo...
    ou
    R$28.400,00 valor intregal....e a caminhonete fica com eles...

    aceitei o valor integral...ja q a fipe da caminhonete é R$28.788,00... foi muito bom o "acerto" ...agora estou esperando o email deles falando qual documentação eles precisam pra terminar....

    o senhor do monza...me ligou e disse q a unica proposta q ofereceram pra ele foi R$5.700,00 e ele fica com o monza....
    vou ligar pra ele e falar pra ele pedir a proposta do valor integral....


    as vezes até compensava vender os pedaços da caminhonete...CT..Motor...eixo...roda...pneu...lat aria...etc.....capaz q daria mais $$ q esse valor integral...mas eu teria muito trabalho pra enviar pros compradores...por transportadora morando no sitio....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #65
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Pelo menos o desfecho está num rumo bom.

    Vender os pedaços é investimento a longo prazo, ainda mais pq vc não tem 'nome' nesse ramo. Iria encalhar vários componentes pequenos e de acabamento que juntos valeriam uma grana, mas pra venderia picado.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #66
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Também acho. Mais vale usares esse valor nem que seja de entrada e financiar uma diferença em uma picape que valha a pena, do que ficar pendurado com uma dívida muito maior, em uma picape que vai dar mais despesa de manutenção, e jogando a sorte pra tentar vender alguma peça. O valor me parece razoável, tens que descontar o valor sentimental, lógico... Nessas ocasiões, algum prejuízo a gente sempre toma, não adianta.

  • #67

  • #68
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Edin....paguei 26mil na ranger...uhaUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHA

    mas msm assim fiquei um pouco no preju...pq investi bastante nela...fiz a suspensão dianteira inteira....revisão nela completa...farol projetor com angel eyes...piscas cristais...td importado dos EUA...
    easy traction...pneu mud....ta certo q a unica coisa q não deu pra aproveitar foi os piscas cristais q quebraram...e a suspensão dianteira...q ia da um trampo do carai colocar as peças velhas... o restante tirei td antes de levar pra cc....voltei td ao original...kkkkkk

    o Guilherme Guimarães do facebook vai ir olhar essa ranger xlt 2.8 4x4 cd de 33mil q está em campo grande pra min...
    Não estou com pensamento de pegar outra caminhonete gasolina não...(a pancada cada vez de abastecer é feia...kkkkkk aqui não tem gnv)


    Estou pensando em pegar uma Ranger XLT CD 4x4 2.5 ou uma Ranger XL CD 4x4 2.8 ou XLT...mas tenho muito medo de pegar a 2.5...aqui na minha região é impossivel achar uma q preste...é td com motor retificado meia boca pra passar pra frente....
    Mas estou com bastante vontade de voltar pra Silverado mwm sprint 6cil...e colocar os pneus mud nela...e vender os restantes dos itens da ranger....
    e tbm com bastante vontade de encarar uma F250 4cc..ou 6cc... mas o duro é q é muito puxado pra min... não tem como não...($$)
    Tbm não sou muito chegado no visual de F-1000.... até pensei em pegar uma F1000 X10...e trocar com meu vizinho na silverado D20...mas dps ele mija pra tras...i eu me lasco kkkkkk
    4X4 Brasil
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #69
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    A minha é uma XLT 2008 igual a ultima da lista! É 2.3 16V, tenho tirado a média e está fazendo 10km/l, mas na maciota, sem abusar e pegando 1/3 de pista. O complicado é que 2004 pra frente, a gasolina, não tem 4x4, só na diesel mesmo!

    Mas parabéns pelo resultado, no final das contas será bom pra vc, e com grana em mãos vc consegue negociar preço legal com seu futuro carro.

    Boa sorte na sua escolha! Abraço!

  • #70
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    não sou muito entendido...mas tbm não sou burro...olha a pilantragem da seguradora....

    INSTRUMENTO PARTICULAR DE TRANSAÇÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES COM BASE NO ARTIGO
    840 E SEGUINTES DO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO
    Eu,............................................... .................................................. .........., brasileiro(a), residente e domiciliado na
    cidade de................................................ , na Rua .................................................. ......................nº.............
    portador(a) da cédula de identidade nº.................................., inscrito no CPF sob nº ....................................,
    doravante denominado TERCEIRO, proprietário do veículo...................................placa... ....................
    chassi............................................ ........................ano/mod......................., envolvido em acidente de trânsito em
    data de .................................... com o SEGURADO .................................................. ....................., que possui
    apólice com cobertura para Responsabilidade Civil Facultativa nº................................... da LIBERTY
    SEGUROS S/A, empresa seguradora com sede em São Paulo - SP, na Rua Geraldo Campos Moreira n. 110,
    tem como certo e ajustado na melhor forma de direito, o seguinte:
    Em face da responsabilidade contratual da segunda acordante LIBERTY SEGUROS S/A, doravante
    denominada SEGURADORA, e considerando os dados analisados através do processo de sinistro
    nº.................................., resolvem de comum acordo estabelecer o valor de R$ .................................................. .
    ( .................................................. .................................................) como indenização pelo veículo acima
    mencionado, cujo pagamento será efetuado pela segunda acordante no prazo de até 10 dias úteis, a contar do
    recebimento dos documentos necessários para liquidação do sinistro, bem como exibição dos comprovantes
    de pagamento de multas de trânsito ou eventuais débitos estaduais, se existirem.
    Fica ressalvado pagamento de valor diferente ao estipulado no parágrafo anterior nos casos em que o
    TERCEIRO dê prévia autorização à SEGURADORA para efetuar a dedução de débitos de multas e/ou tributos
    sobre o referido veículo, hipótese em que o pagamento será correspondente ao saldo remanescente da
    indenização acordada.
    Com o recebimento do valor acordado, nos termos dos art. 840 e 849 do Código Civil, o TERCEIRO outorga ao
    SEGURADO, ao condutor do veículo segurado e à SEGURADORA, a mais ampla, geral, irrestrita e irrevogável
    quitação, por todos os danos decorrentes do sinistro supracitado, para nada mais reclamar, a que título for,
    direta ou indiretamente quanto ao sinistro resultante, ou de suas conseqüências, e independente de sua
    natureza, seja com fulcro contratual ou extra contratual, inclusive no que concerne às despesas havidas, com
    exceção das anteriormente mencionadas, danos materiais, corporais, morais, estéticos ou psicológicos, bem
    como lucros cessantes, ou qualquer tipo de indenização prevista no ordenamento jurídico.
    Não obstante o exposto, O TERCEIRO sub-roga a SEGURADORA os direitos e obrigações contra aqueles que
    vierem a ser considerados causadores do evento em tela. O TERCEIRO se responsabiliza por todas e
    quaisquer multas ou tributos atribuídos ao veículo durante o período que antecedeu a ocorrência do referido
    sinistro. O TERCEIRO está de acordo com a remoção do veículo (salvados) pela SEGURADORA.
    A presente transação opera entre as partes o efeito de coisa julgada nos termos do artigo 849 do Código Civil
    Brasileiro.

    De comum acordo, firmam o presente instrumento, a fim que surta seus jurídicos e legais efeitos, elegendo
    como foro privilegiado o da cidade de São Paulo - SP, para dirimir eventuais dúvidas nesse instrumento.
    Local e data: _____________________, / /_______
    Assinatura: -------------------------------------------------------------------------------------
    Terceiro/Beneficiário

    pelo q eu entendi...se eu assinar isso...não posso reclamar na justiça contra o dono do caminhão...por danos morais..e outros prejuizos q tive pq fiquei sem veiculo...mas não vou assinar msm....
    agora resta saber com a advogada oq fazer...pq é capaz q eles não pagem senão assinar tds folhas....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #71
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Olha só, se vc assinar isso, não vai poder exigir da SEGURADORA. Agora, se você quiser processar o dono do caminhão, ai é outra história... Mas pensa ai, pensa direitinho, é aquilo que já falei (e algumas outras pessoas também) se vale a pena você esquentar a cabeça para tentar arrancar alguns cruzeiros do dono do caminhão.... O pior, que é receber um valor justo pelo seu carro, você já conseguiu. Pense bem se não vale a pena vc assinar isso e deixar o resto pra trás. Se vc não assinar isso pode ser que eles voltem atrás no valor do seu carro e queiram te dar dor de cabeça.... Pensa ai cara, você pelo menos está de consciência limpa, não estou defendendo os outros não, só pense bem na dor de cabeça que isso pode te gerar, e quanto tempo você poderá demorar pra receber até mesmo o valor do seu carro, e com o preço de mercado caindo, isso não é nada bom... E não acredito que a seguradora vá alterar as cláusulas para o seu caso a parte, se eles mudarem pode ter certeza que será na briga, e na briga algum dos lados sempre acaba perdendo, e não acredito que os caras joguem pra perder não....

    Abraço!

  • #72
    cara procura um advogado, mas as vezes e melhor receber logo a grana do que ficar 4 ou 5 anos esperando...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [RANGER] Acidente por falha mecânica
      Por rogeriomasih no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/06/2017, 15:46
    2. Roda de Caminhão na Ranger
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 40
      Última resposta: 18/06/2012, 19:43
    3. Acidente entre Ranger e Uno
      Por Djenco Brito no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/01/2010, 14:40
    4. RANGER XL CS 4x4 TurboDiesel (Agora com fotos)
      Por Vanderson Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2006, 11:28
    5. Acidente de carro
      Por mllebiz no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2005, 20:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade