:D Qual as chaves que utilizo para fazer o serviço? :pensativo:
Versão Imprimível
:D Qual as chaves que utilizo para fazer o serviço? :pensativo:
Opa, encolhi a haste do motor da F1000 do meu pai, usei um alicate, uma chave de 10mm de boca, uma chave de fenda, pra segurar a "cabeça", e um pé de cabra pra fazer força..... huahuahau, o mais dificil é conseguir voltar a ponta da haste no cilindro.
Encolhi 6 voltas, num vi muita diferença, qnto ao q falam em outros topicos, unica diferença q eu senti é qndo estou dando "pau", aí sim parece q ela segura um pouco mais a rotação, no mais nao vi "AQUEEELA" diferença.
Achu q vou dar mais algumas voltas... hehehe
pessoal ... sem brigas ...
se continuar eu fecho o topico
[]'s
_________________
Beto Lacerda
Moderador 4x4Brasil
ae.. a gnt tbm tem uma ranger 2.8 power stroke aqi.. e eu qeria saber.. ela nao tem wg nao?? pq se tem eh impossivel .. encolher a haste.. ela fica no meio de tudo! aehae
A TGV só é possível aumentar a pressão se mudar as paletas do compressor, se for o 2.8 com WG é igual à 2.5 cm haste.
ah ranger eh 2003.. power stroke.. acho q eh com TGV neh?