Powered by vBulletin

Socorro!!! Turbina da Ranger 2.8 power strok dando refluxo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/12/2012, 08:54
    ckaitano
    Ola amigos, troquei a turbina , um amigo que trabalha turbinando carros, tirou ela e o prato que controla a geometria estava empenado, ele disse que não teria mais jeito só uma nova. então comprei uma WG, minha duvida era se poderia usar WG na ranger 2.8 Power strok, mas entãi vi uma igual a minh ausando uma WG, porem senti q o carro não responde tão bem como respondia com a TGV, tem como eu regular essa turbina pra melhorar o desempenho? Obs: o conjunto da outra que troquei esta perfeito, se alguem quiser comprar esta a venda.
  • 25/05/2017, 10:11
    Sérgio Mateus
    Ranger Válvula Presa
    Citação:

Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Passe mais informações sobre esse "refluxo" por acaso a viatura reclama de azia ou está com mau hálito?

Brincadeiras a parte nunca vi nenhum mecânico usar esse termo.
    Fale mais dos sintomas um barulho (poc-poc-poc) mais forte saindo pelo filtro de ar pode ser alguma válvula sem vedar direito.

Bom dia. Tenho uma ranger 2008, também está com esse barulho (poc,poc,poc,poc) sai do mecânico agora depois de muitas visitas. Teve um louco que pediu R$ 4,500,00 para mexer no cabeçote da ranger. É válvula presa e vai resolver o problema por menos de 1,500,00. Bom dia a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.