x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

    Compra Ranger Cabine Simples




    Salve...
    Meu irmão está interessado em comprar uma Ranger cabine simples... e instalar um kit gás...
    Alguém poderia me informar qual seria o melhor ano/modelo?
    Há alguma Ranger que ele deveria evitar de comprar devido a problemas de fábrica na viatura? Tipo peças ou motor não confiável...
    Obrigado pela ajuda...
    Abraços...

  • #2
    Usuário Avatar de Karlus Uriel
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    todas as ranger é uma boa aquisição,mais sempre a melhor opção é a diesel,so evite os modelos com o motor 2.5,pq ele trabalha muito forçado, compre uma com motor 2.8 ou 3.0.
    boa compra.

    abs

  • #3
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Karlus Uriel Ver Post
    todas as ranger é uma boa aquisição,mais sempre a melhor opção é a diesel,so evite os modelos com o motor 2.5,pq ele trabalha muito forçado, compre uma com motor 2.8 ou 3.0.
    boa compra.

    abs
    Obrigado pela resposta... mas a intenção é colocar kit gás... então teria q ser motor à gasolina...
    Abraços...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Se pegar das 2008 pra cima, é tranquilo..

    inclusive o motor tem um preparo pra por kit gas... acento de válvulas e n sei o que mais...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A desvantagem das gasolina é não ter a opção do 4x4, porém as 4x2 é que possuem manutenção mais em conta e as gasolina são as que preservam mais a suspensão dianteira. Procura as Ranger Sport que não vais te arrepender. O 2.5 tem fôlego de sobra para tocar a Ranger e mais a carga, é bem econômica na gasolina pelo motor NÃO TRABALHAR FORÇADO (isso não existe), e dura muito.
    As com motor diesel tem maior peso no eixo dianteiro, o que diminui a vida útil de vários componentes, incluindo sistema da direção hidráulica, porém andam muito melhor e são mais econômicas do que as a gasolina.
    No modelo a gasolina podes pegar qualquer uma desde 1994, porém para usares kit GNV não pega nenhuma V6. As 4 cilindros trabalham bem no GNV, tanto as primeiras com o bom e velho ford 2.3 OHC como os modernos 2.5.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Bom,experiencia própria.Já tive algumas Rangers,como tu disse queres a gasolina,então não vou falar da minha experiencia com as Diesel que eu tive .Se estiver interessado em qualquer ano e modelo a gasolina,a 4 cilindros de 121cv é muito boa, econômica e como qualquer Ranger tem durabilidade,porem nunca usei GNV nela,mas deve responder bem.As v6 4.0 tive 3 hoje tenho 2,uma delas 4x2 cs,e outra 4x4 Cabine dupla com GNV,não tem oq falar mal desse carro,anda muito,da pau em muito motor eletrônico novo,resposta de aceleração muito rápida,parece que tá dirigindo um carro...Em relação ao GNV ela aceita muuuuito bem,tenho na minha a 4 ANOS e nunca,digo nunca tive problemas sérios no motor,só manutenção preventiva.Tu pode escutar muita historia sobre esse motor com problemas por causa do GNV,mas pensa uma coisa,a maioria do pessoal que coloca esquece que a manutenção é mais constante,e só quer saber de economia,com certeza terá problemas,e como uma ranger xlt v6 4.0 tu acha por menos de 25 mil,o pessoal acha que a manutenção é barata e na hora de trocar as velas,cabos,filtros,bobina toma um susto e acaba deixando de lado,e ai vem os problemas...Eu particularmente não colocaria,pois é um saco,todo ano,vistoria,taxa disso taxa daquilo etc...Como a minha veio com GNV,não tinha 2 meses que o cara tinha instalado acabei comprando!Resumindo,se quer potencia, conforto,4x4 vai de XLT 4.0 V6,de 98 ah 2000 tem 162cv e de 2001 até 2002 ou 2003 tem a Repower de 210cv um monstro!!!Se quiser economia e um pouco menos de potencia vai de xl 98 ah 2000 121cv,ou as 2001 repower 2.3 16v 137cv...Não compra as 97 2.3 e nem pensa em colocar gnv nesse motor,não sobe uma lomba.Uma boa opção tambem é a Sport,é completinha tem motor 2.3 de 150 cv só é 4x2.Todas tem valor de peças muito parecidas e compartilham peças até as atuais.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gente, sou fã da Ranger ano 1995 a 1997. Mas alguém sabe se existe delas 4x4 com motor V6 CS ou CE? Só tenho visto anuncios de 4x2...

  • #8
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Destas so vi 4x2. Acho que 4x4 so depois se 98, com motor em v. Ate 97 os 6cc eram em linha.
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #9
    Citação Postado originalmente por Meander Ver Post
    Gente, sou fã da Ranger ano 1995 a 1997. Mas alguém sabe se existe delas 4x4 com motor V6 CS ou CE? Só tenho visto anuncios de 4x2...
    existirte existe mas sao rarissimas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As Rangers 94/97 4x4 foram instaladas. Originalmente não vieram para o Brasil, porém o pessoal colocava o eixo dianteiro e CT das Explores 94/96 nas Rangers.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    As Rangers 94/97 4x4 foram instaladas. Originalmente não vieram para o Brasil, porém o pessoal colocava o eixo dianteiro e CT das Explores 94/96 nas Rangers.
    Existem alguma Ranger Splash 94/97 que vieram com 4x4, inclusive algumas são até automáticas e com engate do 4x4 por alavanca! Mas certamente nosso amigo não encontrara uma dessas a venda! E se encontrar sairá por mais de 35 mi....!

    Já tive uma Ranger V6 98 com GNV e o carro se comportava muito bem! Nunca tive problemas com nada, erá só mantar o kit regulado e com manutenção em dia!

    Agora meu senho de consumo é uma 2003 cabine estendida XLT 2.8 diesel 4x4, que é outro modelo bem raro. Se não for ela vai uma XL 2005/2007 XL com motor 2.8 4x4

    Abs

  • #12
    eu tenho uma ranger cs 4x4 3,0 diesel 06/07 a venda entrego por 32k toda revisada, so tem alguns riscos...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?
      Por Troller-a-vista no fórum Ford
      Respostas: 25
      Última resposta: 07/01/2011, 22:10
    2. Bancos Ranger cabine simples
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/05/2010, 11:49
    3. Ranger cabine simples!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2009, 23:46
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Ranger Xl Cabine Simples 2001 Rj
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/11/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade