x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Só falta pagar!

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Arvorezinha/RS
    Agradecimentos: 0

Só falta pagar!

Boa noite!

Amigos, sou apenas mais um iniciando no mundo 4x4 e como iniciante minha cabeça persiste em muitas duvidas.
    Hoje a tarde fui olhar o que está para ser a minha minha primeira menina!

Essa Ranger xlt 2001 15D
    http://186.225.192.14:8180/FernandoM...idv=1741&qtd=6

Ela está com suspenção modificada com 93cm e pneus mais largos...
    Eu me apaixonei por ela andei um pouco e me senti muito bem, alto do chão!

Quero saber se essa camionete tem um histórico bom no ramo 4x4, e se o custo de manutenção é acessivel!

Obrigado a todos!
    Abraço!

Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Eu aconselho pegar uma 2002 pra cima, por já ser com o motor 2.8.
    Anda bem mais, e na minha opinião, dá menos problema.
    Olha o histórico dela também, como revisões preventivas, trocas de óleos, filtros, etc.
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho

ta pagando quanto? lembre-se que esses pneus forçam alem do normal os rolamentos e demais peças de suspensao e peça de suspensao de ranger não é nada barato...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    amortecedores Monroe 800,00 + frete em SP e Cofap 670,00 no paraguai, cubo da roda dianteiro com 4x4 e abs de 400 a 600 reais (paralelo/original)
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jpfornari Ver Post
    Boa noite!

Amigos, sou apenas mais um iniciando no mundo 4x4 e como iniciante minha cabeça persiste em muitas duvidas.
    Hoje a tarde fui olhar o que está para ser a minha minha primeira menina!

Essa Ranger xlt 2001 15D
    http://186.225.192.14:8180/FernandoM...idv=1741&qtd=6

Ela está com suspenção modificada com 93cm e pneus mais largos...
    Eu me apaixonei por ela andei um pouco e me senti muito bem, alto do chão!

Quero saber se essa camionete tem um histórico bom no ramo 4x4, e se o custo de manutenção é acessivel!

Obrigado a todos!
    Abraço!
    Que legal! É cabine extendida! Muito bacana mesmo.
    Mas vem cá... suspensão modificada, ou body lift? Normalmente se fax lift, porque mexer na suspensão da ranger demanda mexer também em diferenciais, homocinéticas, ..., o que é beeeem mais complicado e caro.
    Pneus mais largos significa o que? 33X12.5R15? Pelas fotos parece. Fica animal mesmo.
    Ano 2001, mas modelo 2001 ou 2002? Isso pelo comentário a respeito do motor que o colega colocou aí...
    Mas atrevo-me a dizer que o 2.5 não é ruim não, apesar do que muito mechânico diz. O 2.8 é que é melhor, mais potente gastando a mesma coisa, só isso. Nada que uns bicos e umas voltinhas da BI não resolvam.
    A camionete é boa. Usando com cuidado e sem espírito de porco, vai longe. A manutenção é cara quando tem que fazer, e mesmo nas coisas baratas quando o pessoal ouve que é pra ranger rola uma inflação no preço, ainda não entendi bem porque. Acho que é preconceito, os mecânicos acham que quem tem ranger, mesmo no caso da minha 1999 que vale uns 25.000, tem dinheiro pra comprar uma camionete nova de 120.000. Peça se consegue bem por importação independente, importação oficial/concessionária ou é muito caro, ou na maioria das vezes nem sabem o que é.

Usuário
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Arvorezinha/RS
    Cara pelo que vi são Jamelos que ele colocou na suspensão, não sei o que significa Body Lift!! Os pneus estão em meia vida, logo vou trocar por bf goodrich ou Michelin!
    Eu apenas notei um barulho no motor de partida meio suspeito o que ja comentei com o vendedor!

Estou indo busca-la agora!!
    Muito ansioso!!!!

Obrigado pela ajuda!!
    Abraço!

Usuário Avatar de Henrique B
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Divinópolis/MG
    Amigo...
    Você comprando uma, e eu acabei de vender a minha
    Troquei num VW-8.120 2000.
    Pela pressa que eu tinha pro comprar um caminhão guincho, passei ela por apenas R$30.000,00.
    Precisava só trocar pneus, e pintar.
    Se você viu que ela é nova assim, aconselho a comprar, pois é uma caminhonete muito boa, e forte, ainda mais que vai colocar duas "bombas" na troca, e seja feliz no mundo 4x4 !!!
    PS: Quem precisar de guincho na área, estou aí
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06175.jpg   -dsc06176.jpg   -dsc06177.jpg   -dsc06180.jpg   -dsc06181.jpg   -dsc06182.jpg  
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Pelo que vi nas fotos, ela esta faltando o apoio de braço que fica em cima do console, se nao conseguir aqui no Brasil, no ebay tem um anunciado por U$ 64 + U$ 50 de frete, segue o link:

*FORD EXPLORER/ MAZDA NAVAJO 91 92 93 94 CENTER CONSOLE ARM REST PAD BROWN OEM | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Pelo negócio que descreveste acho que fizeste bem. É um brinquedão. Depois passa pra nóis como ficou o primeiro test drive. E se for negociar, lembra dos membros do fórum aqui, vira e mexe tem alguém fazendo rolo.
    E mais importante de tudo: POSTA FOTOS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!!! Arranjo da suspensão, motor, caixa, diferenciais, pra gente babar e ver que soluções mecânicas foram adotadas. Tudo acrescenta na sabedoria popular aqui.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Diz pro vendedor que é 2.5, que dá muito problema e que talvez tenhas que trocar por um 2.8 no futuro, então chora um bom desconto, pois com certeza o cara deve estar ganhando cerca de 10.000,00 em cima dessa Ranger.
    A má fama do 2.5 não é verídica, pois só reclama quem cai na mão de MERDÂNICOS. Ass peças do motor são tão baratas quanto muito carro à gasolina, e tudo peça original MWM-International. As paralelas custam mais que as originais nas distribuidoras MWM.
    O caro nessa caminhonete é suspensão dianteira e rolamentos dianteiros, que se colocares originais duram mais de 100.000km sem problema.
    Outro ponto fraco é na embreagem e acionamento, que costuma estragar sem dar avisos. O custo de reparo com MO fica entre 1000 e 1500,00. Fora isso, é uma baita picape. Não vais mais querer outro carro.
    Melhor que Ranger na minha opinião é só a F1000 X-10 4x4.
    Eu tive por 5 anos uma Ranger 2001 CD e hoje estou há 3 anos com a F1000. Não dá para comparar a Ranger e a F1000. A F1000 não estraga, peças baratíssimas e muito mais forte!

O ruim das Rangers 2.5 é na hora da venda, que querem te pagar 25.000 e pedem na hora da venda 40.000!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Arvorezinha/RS
    Cara muito obrigado pelas respostas!

Eu estou lucrando na compra dessa Ranger pois vou dar na troca 2 carros um Scenic 2003 e um Palio 97 1.6 16v que são duas encrencas gigantes!!
    Os dois juntos na consecionaria foram avaliados em R$ 20.000,00, uma palhaçada.
    Na troca da Ranger eles vão pegar por R$ 26.000,00 então tenho que retornar 12mil...
    Ela está modificada na suspensão com 97cm e no documento conta a modificação com laudo!

Acho que é um bom negocio ela esta com 160.000KM o que me parece relativamente baixo! Está bem cuidada, com itens originais e vidros com numero do chassi.

Estou indo busca-la agora!! Muito contente com minha primeira 4x4.

Quanto ao motor 2.5 vou encarar pra ver o que rola, quando aparecer uma 2.8 eu tento negociar!!

OBRIGADO A TODOS.
    Espero ter encontros de 4x4 aqui no RS para mim participar!!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei, agora só falta pagar...
      Por sulzbach no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/01/2008, 02:29
    2. f75 quanto posso pagar??
      Por edwint no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/10/2006, 18:56
    3. Passe do Seba - Pagar ou Não??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 12