Postado originalmente por
Pedro Eduardo Patussi
Bom...consegui a solução...pensei...pensei pensei... e varias soluçãos frustadas... até q 2 acho q vai da certo... kkkkkkk
Primeiro pensei em reposicionar os parafusos q seguram o túnel do trilho..fui crente em fazer o serviço...e dps de td desmontado...o malditos parafusos não tem cabeça...são “redondos”... malditos hermanos...como q vai soltar um parafuso “sem cabeça” ?? ¬¬kkkkk
Segue as fotos... reposicionando dessa forma... eu iria ganhar muitaaaaaaaasss regulagens a mais...
Segunda solução... tbm frustada... kkkkk
Descobri q tem um “rolamento” dentro do túnel...ele é o responsavel por o Banco não sair totalmente dos trilhos... nem pra trás... nem pra frente...pensei em retirar o rolamento...mas daí lembrei...não resolveria... pois não teria “dentes” pra travar o banco na posição mais pra trás...

Terceira solução...e q vai dar certo...
Pelo q pude ver o banco já tem furos na parte “traseira” para reposicionar os trilhos...pra ganhar mais ajustes pra trás....porem cadê os malditos furos na dianteira?? Volto a repetir o serviçinho sem vergonha os q os argentinos fizeram hein...(as escrita do banco estão em espanhol..e a caminhonete foi fabricada na argetina então ....)
Voltando..vou fazer 1 furo na dianteira... e reposicionar o trilho ...e caso não fique ainda na regulagem q desejo vou fazer um furo no trilho na parte traseira... pra “encaixar” no buraco já existente...ficando extremamente mais pra trás....e resolvido... não fiz ainda pq a furadeira q tenho em casa pifou e não da conta de furar ferro....

Mais uma coisa Edin....
vi em outro post...q vc colocou uma papelão no banco pq a espuma havia cortado...a minha tbm esta sendo cortada por essa “grelha”(na realidade é por causa do peso meu...kkkk)... como colocar o papelão?? Por ai por baixo msm... ou tem q tirar a capa do banco e as espumas e colocar??