pra quem nao conhece a F2000 olha ela ai,.
Anexo 440487 Anexo 440488
Versão Imprimível
pra quem nao conhece a F2000 olha ela ai,.
Anexo 440487 Anexo 440488
Longa.......pacas...
se for uma F2000... ela esta alongada e com eixos de F1000..mesmo..
a F2000 tem o eixo traseiro flutuante ...e se não me engano.. 8 furos.
mas.. ta monstra...a efe
o cara me jurou que ela saiu assim da Ford que sairam poucas unidades e um amigo meu que curti carros antigos falou que um amigo dele tinha uma igual vermelha desse mesmo jeitinho roda simples de F1000,.
parece que saiu como só 2 mil unidades, se for verdade essa é uma Reliquia?
alguem ja viu alguma F2000 assim?
F2000 é eixo com 8 parafusos e traseiro flutuante. Até aonde eu sei não saiu nenhuma F2000 com eixo de 5 parafusos por conta da capacidade de peso. Outra coisa, a F2000 tem o mesmo chassis da F1000, essa da foto foi alongada.
aqui na cidade tem uma f1000 dessas que colocaram o eixo do f4000 na traseira , ficou muito estranho a frente quase encosta no chão e a traseira bem para cima
entao essa F2000 nao existe ela foi toda feita assim!
Há algum tempo atrás, alguém uma foto de uma F2000 cabinada longa, e o cara trocou o eixo traseiro e os cubos dianteiros por falta de peças de reposição para o eixo traseiro. Pode ser esse o caso dessa F2000 da foto, isso se não for a própria, porém originalmente não é assim.
entao o tamanho dela e a carroceria dela sao essas mesmo a unica modificasao foi as rodas e o e o diferencial trazeiro que era rodado duplo! legal!
Se eu pego essa picape eu ia tentar colocar ela no modo original com rodado duplo atras pra lembrar as americanas!!
A F2000 tem rodado simples igual nas F250. Na verdade creio ser uma "F250" brasileira que ficou só na promessa da Ford...
eu já vo o f2000 e é bem igual o eixo atual da f250 !
...A efe 2000 foi um proj. bem interessante... aquele eixo flutuante deveria vir de séria em todas as F1000 também... com certeza não haveria dana 44 deixando uma roda na estrada.....
... erro proveniente de alguns proprietário que não fazem a manutenção correta do eixo ou colocam mais de 2Ton....
...... e também da dana.. por usar rolamentos rígidos de esferas em um eixo que sofre BAITA carga axial.... acho que esqueceram que picape carregada também faz curva...!!!:???:
No começo do ano vi uma F2000 trailer argentino lá em Gramado.
A principio achei que era uma F1000 com eixos da F250, depois vi o logo F2000 na lateral, achei estranho, nunca tinha ouvido falar dela.