O que já foi feito, fora todos os 4 meses que ela ficou parada!
Sim, junta do cabeçote trocada sim!! Bomba de combustível trocada recentemente - OK Trocado Sensor de marcha lenta - OK Não sei o que é pescador do tanque de combustível - ? Mangueiras verificadas e aparentemente estão OK - OK
Eu to esperando receber($$) para começar a mexer nela de novo, mas esse final de semana fiz propositalmente uma pequena viagem de 120Km(ida/volta). Impressões e Acontecimentos: 1) Carro sem força nas subidas e deixa o câmbio doido no troca usando o "D", parece que se coloco no "2", melhora, mas percebi que tbm o motor tem dificuldades em ter força. 2) Na reta e descida, o carro desenvolve bem, até pela inércia e gravidade, mas em possíveis ultrapassagens tem se mostrado perigoso pela demora em ter força e não reduzir corretamente. PREOCUPANTE ISSO! 3) O cheiro de combustível forte aparentemente sumiu... 4) E para finalizar descobri que os parafusos acima do coxim do motor quebraram, e fica fazendo um barulho horrível. Não o coxim, 2 parafusos do lado direito...Parece que vai dar trabalho para arrumar... 5) Um mecânico, sem intenções, olhou o carro, e "descobriu" que tem "ar vazando", não entendi exatamente onde e nem como, mas realmente com o carro ligado escuta-se(com o capô aberto) uma fuga de ar pelo motor sim, ali em cima do cofre, por aqueles lados...Não sei oq isso significa e nem se tem a ver com perda de potência... 6) Ele falou tbm que um ou mais bicos podem NOVAMENTE TER TRAVADO aberto, é possível isso? Se sim, o último mecânico que ficou com o carro 04 meses não fez o trabalho corretamente, estou errado?
DADOS DE CONSUMO MÉDIO Apurado pelo computador de bordo: Cidade: 4.5 km/L - Gasolina Petrobrás Normal Estrada: 5.4 Km/L - Gasolina Petrobrás Normal
Abraços,
Marco A. Correia
Ex Range Rover 2009
Ex Ford Explorer Limited V8 - 2002
O motor em marcha lenta nao está vibrando e ou falhando um pouco, pois tive um problema de travar bico aberto, mas como era V6 o problema mostrava-se mais, pois ela falhava na lenta tipo engasgada e tbem nao tinha força, como ela tinha GNV na subida usava o GNV e no plano e descida usava Gasolina, desta maneira consegui terminar a viagem, depois de muito procurar foi descoberto que tinha BICOS TRAVADOS ABERTO, tanto que cheguei a queimar o EGR talvez pelo excesso que combustivel no escape.