Olá amigos, recentemente comprei uma Explorer 96, tá bem bonita a bicha, não tem ferrugem ou sinais de sinistro (levei um mecânico pra ver), acontece que a revenda ao fazer a revisão pra me entregar o carro fez o velho quebra-galho no radiador. resultado no dia que saí na Explorer "alegre e saltitante" (ficou meio gay esse comentário...) o radiador não aguentou a pressão e o carro voltou rebocado (pense numa raiva !!!!) dez dias depois de nova revisão onde o mecânico mandou trocar o radiador e a revenda novamente mandou consertar pois não tinha novo pra vender por aqui (segundo eles, ainda questionei que não ia aguentar pois a pressão no radiador da Explorer é bem maior que num carro convencional) troca de velas, bico, óleo hidráulico e algumas coisas mais, mais uma vez no dia que pego o carro o mesmo pára por conta do radiador e tome fumaceiro por conta do óleo do hidráulico nas partes quentes evaporando.... Gostaria que os amigos me indicassem onde achar no preço um radiador novo para que possa informar aos hombres da revenda onde comprar ... é uma Explorer 96 Limited completa.... Grato

Teve um camarada que palpitou que levasse num sujeito que "fabrica radiador " tirando como molde o velho, o que nem dei trela, ora se a revenda tem obrigação de me entregar o carro 100 % (logicamente respeitando o ano do carro)vou atrás de paleativo, quero um radiador novo....