PessoALL,
O que já foi feito, fora todos os 4 meses que ela ficou parada!
Sim, junta do cabeçote trocada sim!!
Bomba de combustível trocada recentemente - OK
Trocado Sensor de marcha lenta - OK
Não sei o que é pescador do tanque de combustível - ?
Mangueiras verificadas e aparentemente estão OK - OK
Eu to esperando receber($$) para começar a mexer nela de novo, mas esse final de semana fiz propositalmente uma pequena viagem de 120Km(ida/volta).
Impressões e Acontecimentos:
1) Carro sem força nas subidas e deixa o câmbio doido no troca usando o "D", parece que se coloco no "2", melhora, mas percebi que tbm o motor tem dificuldades em ter força.
2) Na reta e descida, o carro desenvolve bem, até pela inércia e gravidade, mas em possíveis ultrapassagens tem se mostrado perigoso pela demora em ter força e não reduzir corretamente. PREOCUPANTE ISSO!
3) O cheiro de combustível forte aparentemente sumiu...
4) E para finalizar descobri que os parafusos acima do coxim do motor quebraram, e fica fazendo um barulho horrível. Não o coxim, 2 parafusos do lado direito...Parece que vai dar trabalho para arrumar...
5) Um mecânico, sem intenções, olhou o carro, e "descobriu" que tem "ar vazando", não entendi exatamente onde e nem como, mas realmente com o carro ligado escuta-se(com o capô aberto) uma fuga de ar pelo motor sim, ali em cima do cofre, por aqueles lados...Não sei oq isso significa e nem se tem a ver com perda de potência...
6) Ele falou tbm que um ou mais bicos podem NOVAMENTE TER TRAVADO aberto, é possível isso? Se sim, o último mecânico que ficou com o carro 04 meses não fez o trabalho corretamente, estou errado?
DADOS DE CONSUMO MÉDIO Apurado pelo computador de bordo:
Estrada: 5.4 Km/L - Gasolina Petrobrás Normal
Abraços,