x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    [QUOTE=Alexandre Mello;2420716]Reclamei ontem do Superfaturamento no Preço da Mesa do Guincho...

    Pois bem... Inspecionando a referida Mesa do Guincho hoje... Olha o que eu descubro:

    Rachadura no Lado Direito (Passageiro) próxima a um dos Parafusos de Fixação:

    Anexo 544256

    Anexo 544257

    Guincho Elétrico 9.000 Libras com Cabo Sintético (Kevlar):

    Anexo 544258

    Cabo Sintético (Kevlar) + Bocal pesam 18 Kg a menos do que o conjunto Cabo de Aço + Guia de Roletes.

    Imaginem então se eu estivesse utilizando um Guincho Elétrico 12.000 Libras com Cabo de Aço e Guia de Roletes, conjunto muito mais pesado do que o de 9.000 Libras.

    Depois de amanhã (segunda-feira) estarei na Oficina Mecânica dele para resolver esta situação... Substituição da Mesa de Guincho ou Devolução do Valor Pago.

    Único trabalho que essa Mesa de Guincho efetuou foi em São José do Barreiro durante o Carnaval, puxando uma VW Saveiro que caiu em uma vala na Estrada de Terra entre São José do Barreiro e Vargem Bonita.

    VW Saveiro vazia, sem carga, somente com uma pessoa esterçando o volante para direita:

    Ainda bem que não precisei tirar o Troller T4 3.0 de nenhum enrosco... Certamente teria partido a Mesa de Guincho, Superfaturada e de PÉSSIMA QUALIDADE!
    [/QUOTE

    Caraca Alexandre, lamentável. Já tinha recebido referências não muito boas desse Paulão, mas agora vendo o seu caso, vi que realmente isso procede. Aparentemente parece que a mesa é muito fraca, o que me surpreendeu pois o Rodrigo costuma fazer bons produtos. Eu coloquei uma mesa da Gama 4x4 no meu bugão 201O, para um guincho de 12.000. Ela é bem reforçado e acredito que eles até exageraram na quantidade e espessura do aço. Acredito que é porque ela suporta guinchos de até 16.000. Acho que paguei perto de R$ 700,00 . Com relação a mecânico bom de Troller, só confio no Márcio da T4X4, antiga Trilha Interlagos. Serviço bem feito, peças originais e preço justo. Abs. Válter
    P.s. no mínimo o Paulão vai ter que trocar a mesa ou devolver o seu dinheiro
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Caraca Alexandre, lamentável. Já tinha recebido referências não muito boas desse Paulão, mas agora vendo o seu caso, vi que realmente isso procede. Aparentemente parece que a mesa é muito fraca, o que me surpreendeu pois o Rodrigo costuma fazer bons produtos. Eu coloquei uma mesa da Gama 4x4 no meu bugão 201O, para um guincho de 12.000. Ela é bem reforçado e acredito que eles até exageraram na quantidade e espessura do aço. Acredito que é porque ela suporta guinchos de até 16.000. Acho que paguei perto de R$ 700,00 . Com relação a mecânico bom de Troller, só confio no Márcio da T4X4, antiga Trilha Interlagos. Serviço bem feito, peças originais e preço justo. Abs. Válter
    P.s. no mínimo o Paulão vai ter que trocar a mesa ou devolver o seu dinheiro
    Respondi com fotos lá no outro Tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2425140

    Além da Mesa de Guincho da Maceral, adquiri Faróis de Milha da Kawell que um amigo importou dos EUA e eu mesmo instalei.

    Serviços em Oficina Mecânica somente os imprescindíveis que eu não consiga resolver em casa.

    Cansei de ser extorquido por esses pilantras!

    Desde a Tracker... Agora com o Troller é ainda pior... Por ser mais caro, esses sacanas pensam que estamos "montados na grana!"

    Abraços!
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    P.S:

    Instalei também o Rádio VHF Yaesu FT-1900R.

    O négocio e "arregaçar as mangas" e partir para o "home made".

    Tive problemas com Lanternas e Brake Light, também resolvi por conta, comprando Lâmpadas e Brake Light em Autopeças e instalando em casa mesmo.

    Como eu disse, somente serviços mais complexos, ai sim irei com a lista em mãos atrás de Oficinas Mecânicas.

    Detalhe:

    Oficina Mecânica do sujeito sempre lotada!

    Tenho pena dos clientes que estão sendo extorquidos por ele.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    P.S:

    Instalei também o Rádio VHF Yaesu FT-1900R.

    O négocio e "arregaçar as mangas" e partir para o "home made".

    Tive problemas com Lanternas e Brake Light, também resolvi por conta, comprando Lâmpadas e Brake Light em Autopeças e instalando em casa mesmo.

    Como eu disse, somente serviços mais complexos, ai sim irei com a lista em mãos atrás de Oficinas Mecânicas.

    Detalhe:

    Oficina Mecânica do sujeito sempre lotada!

    Tenho pena dos clientes que estão sendo extorquidos por ele.
    Olá Alexandre. O que eu posso, eu também faço em casa, mas com a idade avançando , fica complicado, pois as peças do Troller, são fora do padrão e o tamanho de porcas e parafusos, idem. Com relação a mecânico de confiança, quando for necessário, leva lá no Márcio, que o cara é honesto,trabalha direito, peças originais e preço justo. Já estou há sete anos com o Márcio e nada a reclamar. Em time que está ganhando não se mexe. Quando eu tinha o Tracker, levava sempre no Daniel Simon, na rua Michigan que também é um cara gente boa e ótimo mecânico como o Márcio. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Em Niterói temos a Topp Diesel 4x4, especializada em mecânica diesel de pick-ups multimarcas. Fica no bairro do Barreto, podem procurar o Sr. Fabiano (021 98760-4611).

  • #42
    Usuário Avatar de wmartins
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde DomCesar, estou nesta saga, e faça força ao incentivo do Padre para enriquecermos este topico com mais oficinas.
    Tenho um SW4 98 e estou precisando fazer uma revisão na suspensão e rodas para uma missão Pantaneira que estou pretendendo fazer em Novembro.

    Estamos em out/18, desse tempo que passou, demais colegas teriam mais indicações para oficinas em Niterói e Rio de Janeiro além desta abaixo? Moro na Barra.

    Abraço companheiros!!!





    Citação Postado originalmente por domcesar Ver Post
    Em Niterói temos a Topp Diesel 4x4, especializada em mecânica diesel de pick-ups multimarcas. Fica no bairro do Barreto, podem procurar o Sr. Fabiano (021 98760-4611).
    Willian MARTINS
    Toyota Hilux SW4 Preta - 1KZ-T [1998]

  • #43
    Usuário Avatar de wmartins
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    deu ruim como diz o carioca ... verifiquei no Google Maps agora e a Topp Diesel 4x4 está com o seguinte informe: Permanentemente fechado.

    Alguém teria mais indicações para aqui no Rio, região da Barra ou outro canto então?
    Na média, a oficina do Misumoro recebeu mais negativas que comentários positivos... rs

    vlw!
    Willian MARTINS
    Toyota Hilux SW4 Preta - 1KZ-T [1998]

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Indicação de mecânico para Ford Ranger

    Bom dia pessoal!
    Gostaria de indicações de mecânicos habilitados, competentes e não picaretas para realizar manutenção em minha Ford ranger 3.0 turbo diesel 4x4 Power Stroke 2008/2009, de preferência na zona oeste de sp, próximo ao Parque São Domingos e Pirituba!!!
    Agradeço as indicações!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    30/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oficina de confiança em sp

    Bom dia,

    Estou para fechar a compra de uma ranger 3.2, como é meu primeiro carro a diesel gostaria de indicação de alguma oficina que faça manutenção de diesel e seja confiável. De preferência que tenha experiência com a ranger.
    Se puderem também passar quais itens essenciais que devo olhar e me preocupar e quais os problemas crônicos desse modelo eu agradeço

    Obrigado

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Mecânica ranger Bragança Paulista

    Bom dia a todos.
    Alguém pode me indicar um boa oficinal diesel para ranger 3.0 em Bragança Paulista?

    Obrigado
    Ranger Limited 2006 4x4

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Em Curitiba, recomendo a FujiCar (-25.46348694446883, -49.2756358181941).

    Especializados em Diesel e Ranger.

    Serviço de primeira e preço honesto.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Em Curitiba, tem também o Fabiano, que fechou a oficina de 4x4 (-25.455727387387086, -49.261030800878686) por causa do divórcio, mas continua atendendo no bairro Parolin, bem ao lado da loja Proposto na Rua Carvalho Chaves.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas para Hilux em São Paulo
      Por Raphael Stephano no fórum Toyota
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/03/2024, 15:32
    2. Oficinas Mecânicas para Ranger Gasolina em Campinas/SP
      Por Francisco Anhê no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2015, 14:20
    3. mecanico e oficinas para Engesa RJ e SP
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2012, 21:40
    4. Oficinas de confiança para 4x4 em SP
      Por gugaoliver no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/05/2005, 10:20
    5. Oficinas para adaptações
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/03/2004, 14:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade